MichaelDrag 0 Postado 18 de Maio 2015 Compartilhar Postado 18 de Maio 2015 Bom, ola a todos. Estou a muito tempo sem mexer no PS, aceito criticas construtivas. Abraço, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VaaS~ 0 Postado 18 de Maio 2015 Compartilhar Postado 18 de Maio 2015 Achei Daora Porem O Verde Ficou Muito Escuro Iria Fikar Melhor Mais Claro! OBS:Minha Opnião ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MichaelDrag 0 Postado 18 de Maio 2015 Compartilhar Postado 18 de Maio 2015 Verdade cara, ficaria mais viva. Valeu pela dica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xBlazed 10 Postado 19 de Maio 2015 Compartilhar Postado 19 de Maio 2015 Cara eu acho que a Tag ficou extremamenta vazia , acho que poderia adicionar umas textures,cd4s,melhorar o tratamento,adicionar um foco com sombras e não com esse verde. No mais é so isso mesmo , a render e muito boa e pode render um job mt bom! Se você precisar de umas dicas me adiciona no skype! skype : guiizno | Sombra de Dúvidas | Dedo na ferida, geração problema, arrancando sorriso do rosto dessas hienas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MichaelDrag 0 Postado 20 de Maio 2015 Compartilhar Postado 20 de Maio 2015 Ficaria bem legal, vou te adicionar e aprenderei bastante contigo, mas nessa sign não foi mesmo minha intenção polui-la, se puder comentar na outra que eu fiz, ficaria grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados