Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pago Seu Gc!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola bom.Dia,tarde,Noite

 

Meu Nome é Davi tenho 22 Anos amo muito Gc Que

Hoje Venho Perguntar se Alguem Topa Criar Um Gc Aonde Ambos de Nós sejas os Donos

Porque Vou Pagar tudo o que voçe prescisar Entao Vamos Finaciar idéias entrar em Acordos e Nao deixar esta lenda

Morrer Sonho Em ser GM. Entao Quero Alguem que Poça Criar um Gc e Vamos Modelando ele

 

By:Panda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bom.Dia,tarde,Noite

 

Meu Nome é Davi tenho 22 Anos amo muito Gc Que

Hoje Venho Perguntar se Alguem Topa Criar Um Gc Aonde Ambos de Nós sejas os Donos

Porque Vou Pagar tudo o que voçe prescisar Entao Vamos Finaciar idéias entrar em Acordos e Nao deixar esta lenda

Morrer Sonho Em ser GM. Entao Quero Alguem que Poça Criar um Gc e Vamos Modelando ele

 

By:Panda!

 

e ae veio ja tenho o Client da ultima Att ja dei unpack no main so falta quebrar a senha eu e uns parça tamo chegando la se voce quiser participar nao presisa de dinheiro so me manda uma pm se nao souber nada de programaçao te enssinaremos la pra voce ajudar

caso nao consigamos quebrar a senha criaremos nossas databases abraços

Pra que zoar no mundo, se o mundo vai zoar você ? É a lei dar e receber, plantar e colher. By AlemaoCCB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae veio ja tenho o Client da ultima Att ja dei unpack no main so falta quebrar a senha eu e uns parça tamo chegando la se voce quiser participar nao presisa de dinheiro so me manda uma pm se nao souber nada de programaçao te enssinaremos la pra voce ajudar

caso nao consigamos quebrar a senha criaremos nossas databases abraços

 

Creio eu que seja impossível '' criar a data-base '' season 5, fora que teriam de crias as files também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

season 2 (se for o caso) ja tem um monte por ai então pra que perder tempo criando outro? vamos aguardar o lançamento do grand chase history (season 5) QUE SERA EM BREVE

 

Na minha opinião um servidor season 5 é quase impossível de ser lançado e de permanecer online. Outros já prometeram servidores season 5 e não lançaram. :partido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.