AlemaoCCB 55 Postado 24 de Maio 2015 Compartilhar Postado 24 de Maio 2015 · ae pessoal aqui estao as files do GC season V (5) tao com senha Com fé chegaremos la [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Autor mvpjunghyun 1 Pra que zoar no mundo, se o mundo vai zoar você ? É a lei dar e receber, plantar e colher. By AlemaoCCB. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umininoloco 0 Postado 26 de Maio 2015 Compartilhar Postado 26 de Maio 2015 · Acredito que se for usado engenharia reversa é possivel quebrar a senha deste arquivo , porem descobrir a senha é QUASE impossivel oque os buscadores dos arquivos devem fazer é estudar criptografia e analizar a propria criptografia do winrar , decriptografar usando a engenharia reversa por exemplo , isso pode tirar a senha do arquivo ou criar uma nova senha de acordo com a que o usoario quiser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlemaoCCB 55 Postado 26 de Maio 2015 Compartilhar Postado 26 de Maio 2015 · seja oque deus quiser a fé move montanhas pode quebrar uma senha tambem Pra que zoar no mundo, se o mundo vai zoar você ? É a lei dar e receber, plantar e colher. By AlemaoCCB. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umininoloco 0 Postado 27 de Maio 2015 Compartilhar Postado 27 de Maio 2015 · andei estudando o RAR5 que no qual seria o novo nivel do RAR e para ele, criou-se uma nova barreira de encriptação chamada AES-256 que é a mesma usada pelo governo dos estados unidos para proteger seus arquivos oque deve-se procurar nestes arquivos é decriptar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkronamkk 0 Postado 24 de Julho 2015 Compartilhar Postado 24 de Julho 2015 · pessoal, pra quem ta feito louco querendo a senha e ta tentando descobrir ela, possível ser de 6 á 8 dígitos(tenho uma dúvida de ser 7 dígitos).boa sorte pra quem tentar descobrir a senha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caloizinho123 0 Postado 25 de Julho 2015 Compartilhar Postado 25 de Julho 2015 · Espero que alguém consiga descobrir a senha, SE DEUS QUISER LOGO LOGO TEREMOS MUITOS SERVERS SEASON V!!! History que se cuide e não lance logo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldadezinho 3 Postado 25 de Julho 2015 Compartilhar Postado 25 de Julho 2015 · Brasileiro nunca desista ainda quando for para o Grand Chase :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkronamkk 0 Postado 25 de Julho 2015 Compartilhar Postado 25 de Julho 2015 · to tentando descobrir a senha,caso eu consiga eu aviso xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Carl~ 0 Postado 25 de Julho 2015 Compartilhar Postado 25 de Julho 2015 · to tentando descobrir a senha,caso eu consiga eu aviso xD Boa sorte mofando ai http://i.imgur.com/FrKAFS2.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iale5000 0 Postado 25 de Julho 2015 Compartilhar Postado 25 de Julho 2015 · n tem um programa que vai testando varias senhas tipo todas senhas possíveis de 1 digito dps de 2 e assim por diante? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maugt 7 Postado 25 de Julho 2015 Compartilhar Postado 25 de Julho 2015 · Ah ... por que o history não libera os file logo ? Se eles tem os files e não querem coloca o jogo então não sentido fazer um GC V se os cara não querem lançar e os programadores ? ja tentaram ? não quebra a senha .. mas cria um season V. Pois todos tem os GC 5 só falta muda o main.exe e o Launcher. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkronamkk 0 Postado 26 de Julho 2015 Compartilhar Postado 26 de Julho 2015 · Boa sorte mofando ai cara,se tu não ajuda também não atrapalha blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkronamkk 0 Postado 26 de Julho 2015 Compartilhar Postado 26 de Julho 2015 · Ah ... por que o history não libera os file logo ? Se eles tem os files e não querem coloca o jogo então não sentido fazer um GC V se os cara não querem lançar e os programadores ? ja tentaram ? não quebra a senha .. mas cria um season V. Pois todos tem os GC 5 só falta muda o main.exe e o Launcher. egoísmo da parte deles não liberar as files mas pensa: se fosse NÓS que tivéssemos os arquivos,eles queriam que a gente jogasse na internet para que todo mundo tenha o direito de criar. agora só acho que se eles não querem criar pelo menos deveriam jogar as files e divulgar a senha para que todo mundo tenha o mesmo direito que o deles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 2 Postado 26 de Julho 2015 Compartilhar Postado 26 de Julho 2015 · egoísmo da parte deles não liberar as files mas pensa: se fosse NÓS que tivéssemos os arquivos,eles queriam que a gente jogasse na internet para que todo mundo tenha o direito de criar. agora só acho que se eles não querem criar pelo menos deveriam jogar as files e divulgar a senha para que todo mundo tenha o mesmo direito que o deles. De acordo com o que eles já falara, gastaram um bom dinheiro pelo servidor, e juntaram vários programadores experientes em GC pra poder realizar esse projeto... Eles acreditam que podem lançar o GC Season V, que tem capacidade pra isso, e tão tentando. Então pq dariam a senha? kk Sem contar no perigo de liberar esses arquivos, passar a existir um monte de Season V, daí a KoG exigir os direitos (sabemos que vai ter donate né) Ta demorando demais pra sair, mas se eles acham que vai realmente sair, então não tem pq eles liberarem os arquivos "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkronamkk 0 Postado 26 de Julho 2015 Compartilhar Postado 26 de Julho 2015 · De acordo com o que eles já falara, gastaram um bom dinheiro pelo servidor, e juntaram vários programadores experientes em GC pra poder realizar esse projeto... Eles acreditam que podem lançar o GC Season V, que tem capacidade pra isso, e tão tentando. Então pq dariam a senha? kk Sem contar no perigo de liberar esses arquivos, passar a existir um monte de Season V, daí a KoG exigir os direitos (sabemos que vai ter donate né) Ta demorando demais pra sair, mas se eles acham que vai realmente sair, então não tem pq eles liberarem os arquivos[/color][/size][/font][/b] problema é que eles estão nessa desde o ano passado.até entendo a demora do server lançar mas ai é que está.pelo ao menos eles deveriam postar coisas na page para que as pessoas que estão esperando o servidor lançar tenham uma noção de que eles ainda estão no projeto.mas eles só postam 4 coisas a cada 2 meses ai fica muito difícil de esperar lançar o server. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 189 Postado 27 de Julho 2015 Compartilhar Postado 27 de Julho 2015 · até o history lançar o cloud já vai tar super populado e ninguém vai querer migrar denovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MAICOM151 0 Postado 4 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2015 · Mesmo que com um Bug Eu consiga tirar os arquivos Rar o que eu vou fazer com eles é inútil pra mim que não conseguir nem fazer um servidor test; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emosqn 0 Postado 11 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2015 · quero joga GC :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siegheart6 0 Postado 4 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2015 · Galera , eu consegui quebrar esta senha , caso estiver precisando ; skype : gabriel.neves45 , precisarei de uma equipe para construir o meu servidor , caso interessado mande MP No SKYPE !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locaobryan 7 Postado 5 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2015 · deveria ter colocado os devidos credítos do hehetri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lira' 0 Postado 5 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2015 · sabe a encriptação? eu posso desencriptar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados