Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [W.C] Zuera v1.0 + Esp´s + Telekill + Telekill NPC + Weapon teleport + Aimbot + Fly +


Posts Recomendados

PATCHED

 

ibm2JUe6XDvmVX.png

 

Windows XP [v]

Windows 7 [v]

Windows 8 [v]

Windows 8.1 [v]

 

iRV8JF6kcYFb4.png

 

ezYay5z.jpg

 

Obs: Funciona em todos os servidores , Use em contas fakes eu não recomendo que ninguem use qualquer tipo de hack em conta full cash ou conta de patente auta caso ao contrario perderá suas contas, eu não me responsabilizo pelo banimentos de contas...

 

iAo2tWkx5sJm3.png

HackerFail

Steven1578

KIDEBR

m3gadriv3

gibam761

Chaos Magician

Luizimloko

WE11ington

Nigga

USSR´S

NOOB

Gellin

arun823

Fenix

C0der.Fail

C0der.Dash

C0der.Dias

Gordon

Solify´s

SoftwareS

srDIEGO

e Outros

REMOVIDO

ikRWyn0yc6TYB.png

[/url]

 

iVRMhCzXKN7R6.png

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Gostei menu Bonito Funcional Scan sem Virus Belo Topico vlw ae Hack Funcional para Windows 7 64 Bits <3 :D Gostei Muito Sem dc vlw Sr diego Por posta esse hack:rock::rock::rock::rock: agora vo usar Muito ele vlw ae abraços :partido::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::beijo::beijo::beijo::beijo::risada::risada::risada::risada::inocente::inocente::inocente::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:):):):):):):):nice::nice::nice::nice::nice::hm::hm::hm::hm: vlw vlw ae vlw Gosto Usar seu hack SrDiego Amo vc mano vlw ae obrigado! Mano te Amo vlw hack Otimo otimo hakc Vips :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arruma o Link Download n Ta pegando akie pfv arruma ae po coloca Mediafire Link Doaload do Hack Pfv

 

Novo link de download >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan do hack >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué? Kd o Char Hack e tao foda hauahau

Otimo hack

 

Boa noite amigo , bom nessa atualização eu preferi deixar sem as funções vip no caso seria essas >> character hack , Modo GM , personagens e outras eu queria dessa vez atualizar disponibilizar um hack funcionando em todos os servidores nas proximas atualizações provavelmente estarei disponibilizando novos hacks com essas funções, dependendo da manutenção de amanha..

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre um otimo trabalho sr.diego,preciso nem testar pra saber que é bom e confiavel! (y)

 

 

galera o hack esta funcional e impecavel porem eu estou com um problema que se abro o ca com hack aparece failed to update modules um codigo de erro e na segunda vez o ca ate abre mas dps da tela de loading(a do homemzinho correndo)aparece uma tela preta e rapidamete fecha meu ca poderiam me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ocombat arms ta fechando sozinho aki quando eu tento entrar com cheats

 

Bom Amigo Tem bastente Gente Reclamando Disso Tente Mudar Seu Injetor

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2453758-injetores-funcionais.html

Oltiz#6009

Discord

 

À estrada ate aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos, bom o hack ainda esta totalmente funcional, qualquer duvida de como utilizar o hack mande uma mensagem private que estarei ajudando a todos, mais tarde dependendo da atualizar , isso se tiver atualização no jogo, estarei disponibilizando novos hacks.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos, bom o hack ainda esta totalmente funcional, qualquer duvida de como utilizar o hack mande uma mensagem private que estarei ajudando a todos, mais tarde dependendo da atualizar , isso se tiver atualização no jogo, estarei disponibilizando novos hacks.

 

Volta com o Meu do [W.C] SrDIEGO V8 ... ele foi o melhor menu!!!!

Os verdadeiros amigos são aqueles que nos criticam na nossa frente e que nos defendem nas nossas costas. :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.