Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão By:H.4.C.K.E.R.2.0

DrMatheus
 Compartilhar

Posts Recomendados

•E ai gente,bom deve estar achando estranho,Eu H.4.C.K.E.R.2.0 nesta conta.É porque estou provisoriamente banido até voltar ao moderador gunbound.Mais isto não vem ao caso.

•Estou aqui hoje,para dar uma sugestão ao fórum.Como assim?.

Bom,minha sugestão vem sobre "limpeza das áreas".What? -_-".

Deixe-me explicar.É assim,como todos sabemos,os tópicos não muito comentados,ou muito visitados,vão descendo para a segunda página,ou até mesmos os fechados,a medida que mais tópicos vão sendo feitos.Porém,estes não fechados quando chegam na 2 página,algum membro que quer aparecer e ganhar post,vai la e posta algum comentário e este tópico inútil/que o conteúdo não funciona mais fazendo-o ir para a primeira página e causar maior bagunça.

•Então como seria esta limpeza de área?.

Bom,além destes tópicos que ficam abertos/fechados que sobem ou não para a primeira página,acabam pesando o fórum,pois são muitas áreas,como a gb por exemplo,onde fui moderador(se Deus quiser o HoruS me bota de novo xD).Lá tem + de 35 páginas,que da em média 3,500+ posts.Fora as outras áreas do fórum.

Calma que já vamos chegar no ponto....Como o fórum é muito grande,estes posts velhos acabam pesando um pouco.Deixando um pouco lerdo,difícil de pesquisar e etc.

•Então como resolver isto?Estava pensando em...."digamos"mandar para uma área onde só os moderadores tivessem acesso...tipo uma área "Limpeza"mandando para lá todos os tópicos inúteis.Porém não sabemos se isso pode melhorar o desempenho do fórum,se ira deixar + rápido ou do mesmo jeito.Creio que as áreas ficariam um pouco/ou até 100% mais rápidas.Esta foi a opção 1.

•A minha outra opção já é meio mais complicada,pois resulta-se em apagar os tópicos....Porém teriam que bolar um sistema que não deixasse os membros perderem os posts feitos nestes tópicos.tipo um "post backup".Seria um pouco complicado + como sempre visando melhorar ainda mais o desempenho do fórum e deixar mais agradável aos membros.

•+ H.4.C.K.E.R.2.0 caso sua idéia de certo,como nós poderíamos conseguir fazer esta limpeza sem atrapalhar os membros?.

É claro que seria bolado todo um esquema,tipo deixando o server off por alguns minutos,com os moderadores on para fazer a limpeza,ou até mesmo com o fórum on....

+ isto não cabe a mim,claro que irei ajudar a bolar um esquema,já que estou dando a idéia...Porém nada de se assustarem,ainda precisa ser avaliada esta idéia.

•Bom é isto,Espero que entendam.Este post foi visando deixar sua vida no fórum ainda mais legal.

H.4.C.K.E.R.0

Bjus mauro!.!=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para melhorar o desempenho do Forum, por mim tinha que ser feito =D, 1 vez por semana ou 2, num determinado horário os moderadores deveriam exclui os topicos deixando a Wc Off ou não.. : )

98r8.jpg
Link para o comentário

a ideia não é ruim nao , ela ia dexar o fórum mais leve concerteza , como falaram acima , ela podia ser feita semanalmente , todo domingo ou sei la , o HoruS provavelmente decidiria , pq quando tem uns usuarios que nao tem o que fazer , e postam conteudo inutil ou revivem topicos , olhe na area do GC , quantos tópicos tem e na gb, são muitos topicos passados que foram fechados e por isso nao sao mais uteis ao fórum

Concordo com vc kra

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.