Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Todos os Hackers estão dando DC? [Urgente]


Slack.Aout
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia/tarde/noite! Então, desculpe-me se essa pergunta já está no fórum, mas não consegui acha-la.

Irei direto ao assunto: Voltei a jogar C.A. a alguns dias, e como de costume já vim procurar um hack

bem simples, pelo menos com NoRecoil. Fui procurando e achei vários com várias coisas. Só que sem-

pre que eu iniciava o Combat Arms com um Injector com uma DLL, ele não aparecia nem a tela de car-

regamento que já fechava. Só 1 hack funcionou, e foi o 'Cheats CABR', mas agora ele também está dando

conexão encerrada no meio de uma partida (10 minutos em jogo). Alguém me ajuda?

*OBS:

- Tenho todos os programas necessários:

 

8EzokPn.png

 

- Injector que eu uso: PerX Injector.

 

• Hack's que estou tentando usar:

 

- Cheats CABR

- [W.C] srDIEGO BR

- Code_NGM

- Conexão Cheats Hacking

- Game Cheats

- WC 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Limpa o seu pc ou formata

 

 

Não vou gastar meu tempo formatando meu computador, já que sei que não é ele. Se você não leu a explicação,

eu testei vários hackers, e um deles funcionou. Se um funcionou é porque os outros hackers estão ou patched, ou

é meu injector.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já que você está a procura de um hacker simples lhe recomendo este: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2491170-hotkey-suave-delicia-de-hack-megaloco-cheatjlle.html

Está funcional no momento, sem disconnect, e possui funções que dão menos "pinta de hack". As vezes o DC que lhe ocorria era devido a funcionalidade do hack, pois a maioria dos programas você já tem!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2491170-hotkey-suave-delicia-de-hack-megaloco-cheatjlle.html[/url]

Está funcional no momento, sem disconnect, e possui funções que dão menos "pinta de hack". As vezes o DC que lhe ocorria era devido a funcionalidade do hack, pois a maioria dos programas você já tem!

Abraços.[/font][/size][/color]

 

Mas ele não tem NoRecoil :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.