guilherme569 3 Postado 4 de Junho 2015 Compartilhar Postado 4 de Junho 2015 GrandChase Crazy Season 2 ->Rates 350x350 ->10k Cash Inicial ->500 VP Inicial ->Elesis-Sieghart ->Prints ->Site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ->Downloads Client e Launcher no site Launcher : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ->Basta extrair o client e launcher mesma pasta abrir o launcher e gg >[GM]Firefox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusouospider 0 Postado 4 de Junho 2015 Compartilhar Postado 4 de Junho 2015 Não consigo baixar a Launcher do jogo fera, arruma isso ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusouospider 0 Postado 4 de Junho 2015 Compartilhar Postado 4 de Junho 2015 Por favor espero que você arrume isso ainda hoje, quando clico em downlod de loucher, ele simplesmente vai pro mesmo lugar que eu estou. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jedilukes 1 Postado 4 de Junho 2015 Compartilhar Postado 4 de Junho 2015 Guilherme569 , o Launcher do jogo não está indo! Fixe esse link para que nós possamos baixar por favor, o Download Cliente está funcionando perfeitamente, mas o Launcher ele redireciona para a página principal do GrandChase Crazy... Estamos esperando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 3 Postado 4 de Junho 2015 Compartilhar Postado 4 de Junho 2015 Guilherme569 , o Launcher do jogo não está indo! Fixe esse link para que nós possamos baixar por favor, o Download Cliente está funcionando perfeitamente, mas o Launcher ele redireciona para a página principal do GrandChase Crazy... Estamos esperando. JAJA ARRUMAREI por enquanto : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se #ATT Site Fix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jedilukes 1 Postado 4 de Junho 2015 Compartilhar Postado 4 de Junho 2015 Obrigado amigo! Vou baixar aqui :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusouospider 0 Postado 5 de Junho 2015 Compartilhar Postado 5 de Junho 2015 Amigo boa noite, achei mais um bugh no seu site, quero acessar minha conta no site pra lembrar a minha senha, mais o icone nao entra. por favor reveja , obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frank500 15 Postado 5 de Junho 2015 Compartilhar Postado 5 de Junho 2015 Não entendi muito bem, seu jogo é da kog ? logo abaixo tem a marca registrada da kog studios... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UsTocaNinja 2 Postado 5 de Junho 2015 Compartilhar Postado 5 de Junho 2015 Guilherme voltou denovo ? nussa parabéns cara ^^ tava estudando e´para mitar novamente .. Att Futubo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 3 Postado 5 de Junho 2015 Compartilhar Postado 5 de Junho 2015 Não entendi muito bem, seu jogo é da kog ? logo abaixo tem a marca registrada da kog studios... Não amigo . porém a kog é a dona de todos os direitos do GrandChase . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 10 Postado 7 de Junho 2015 Compartilhar Postado 7 de Junho 2015 nao consigo baixar o client ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusouospider 0 Postado 8 de Junho 2015 Compartilhar Postado 8 de Junho 2015 Meu anti-virus esta detectando virus... Se estiver com virus, vai dar merda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragoblack 0 Postado 9 de Junho 2015 Compartilhar Postado 9 de Junho 2015 o site nem vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 3 Postado 10 de Junho 2015 Compartilhar Postado 10 de Junho 2015 ing;9364002']nao consigo baixar o client Qual o problema ? Meu anti-virus esta detectando virus... Se estiver com virus, vai dar merda. Qual seria meu interessete em botar vírus ? o site nem vai Verifique o mesmo novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akon147 0 Postado 10 de Junho 2015 Compartilhar Postado 10 de Junho 2015 Bro baixa o launcher pelo speed broser recomendo pq pelo google,fire fox nao ta indo e devido a um problema no sit mega download By.Jaovitopedra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragoblack 0 Postado 18 de Junho 2015 Compartilhar Postado 18 de Junho 2015 baixando, vamos ver se é bom edi: aff, ta dando "falha ao baixar arquivo de atualização" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casbk444 0 Postado 20 de Junho 2015 Compartilhar Postado 20 de Junho 2015 Eu Adimiro esse trabalho de trazer o GC de vlta mas nunca é impossivel vejo gente se esforçando trazendo varios GCS e eu fico alegre pq GC foi o unico jogo q sempre joguei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sykesgamer 536 Postado 21 de Junho 2015 Compartilhar Postado 21 de Junho 2015 Bom Amigo,achei seu GrandChase Otimo,e Indiquei para Varios Amigos entretanto,quando eles baixaram,me disseram que no deles ficam um Erro no CrazyGuard (Não foi Possivel se conectar ao servidores de atualização do CrazyGuard) Sabe como arrumar? Agradeço desde ja :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maugt 7 Postado 22 de Junho 2015 Compartilhar Postado 22 de Junho 2015 Mano , não consigo me cadastrar '-' , fiquei na barra para digitar o meu nick e não foi '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axlronan 20 Postado 22 de Junho 2015 Compartilhar Postado 22 de Junho 2015 No meu deu um erro ''SKILLTREE string load failure'' :/ da pra resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MayconAlvezz 8 Postado 22 de Junho 2015 Compartilhar Postado 22 de Junho 2015 firefox você ainda existe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shedowzin 0 Postado 26 de Junho 2015 Compartilhar Postado 26 de Junho 2015 Aqui no meu pc o link do mega não carrega o arquivo para download, fica escrito "Carregando" por um tempão e não acontece nada :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlucasx1 0 Postado 27 de Junho 2015 Compartilhar Postado 27 de Junho 2015 cara aqui n vai não quando entra no jogo e seleciona o servidor o jogo trava e fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GChaos 0 Postado 28 de Junho 2015 Compartilhar Postado 28 de Junho 2015 Aee galera, eu baixei o cliente e o launcher e qnd eu vou atualizar o jogo os arquivos aparecem e somem, dai eu nao consigo jogar, alguem sabe como resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuffyKun- 0 Postado 29 de Junho 2015 Compartilhar Postado 29 de Junho 2015 mano n ta dando pra baixar o client, tá dando error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados