Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) C0der.Dias | Nick & Clan Color | Aimbot | 882 Armas | Fundo de Apelido


Posts Recomendados

  • Velha Guarda
O meu da um erro no net framework , tenho 4 net frameworks 4.0 oq eu faço para funcionar normalmente ?

 

Reinstala o net frame work que vai funcionar normalmente.

 

A sim ótimo hacker como sempre dias ;)

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
aqui ta dando esse erro "unable to load dependent module msvcp120.dll" eu ja tenho da dll na pasta instalada

 

So instalar o Visual C++ e se ja tiver reinstala

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.Nightmare;9370858']O hack abre normal' date='mais n consigo escolhe nenhuma das opçoes usando as setas e nem consigo tira o hack da minha tela usando o insert!!!!!:confused:

 

Verifique que você esta seguindo o tutorial corretamente e que seu teclado esta configurado da maneira correta...

Se o mesmo estiver baixe o hacker novamente com qualquer proteção desativada, pois ela pode ter corrompido o hacker

Também é recomendável limpar seus LOGS...

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

!ATENÇÃO![/color][/center][/size][/b]

 

Minha conta fake foi detectada em menos de 1 hora, e disfarcei muito usei só o esp ... Não recomendo usar em contas oficiais!!!

 

como sua conta.

o c.a demora 1 dia para banir uma conta.

estou att a dll todos os dias quase toda hora.

 

Dll ATT :)

sFruPKb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother o meu entra tudo certinho mais quando vai chegar perto da tela de login o boneco para de andar e fecha,

Tenho todas as DLLS na pasta certinho, sendo que so cheguei a usar o hacker 2 dias atrás tranquilamente, não dá nenhum erro só fecha quando entro com o hacker

isso des de ontem achei que poderia ser uma atualização que vcs estavam fznd no hacker mais enfin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother o meu entra tudo certinho mais quando vai chegar perto da tela de login o boneco para de andar e fecha,

Tenho todas as DLLS na pasta certinho, sendo que so cheguei a usar o hacker 2 dias atrás tranquilamente, não dá nenhum erro só fecha quando entro com o hacker

isso des de ontem achei que poderia ser uma atualização que vcs estavam fznd no hacker mais enfin.

 

teste agora meu amigo att a dll paara ver ser da certo :))))))

sFruPKb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mano, to com um problema, quando eu abro o loader e aparece a propaganda do ADFLY ela não carrega, vou te explicar, ela nao aparece os 5 segundos fica só mente escrito, POR FAVOR ESPERE. :|

 

aperta f5 para recarregar o anuncio

sFruPKb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz isso, ja até formatei o PC e instalei os programas de novo, só que não adianta, tentei abrir o site da adfly e clicar em qualquer propaganda la pra ver se ia aparecer os 5 segundos, só que não aparece, so fica a mensagem la em cima escrito POR FAVOR ESPERE... e não sai disso... :/

 

FICA NESSA PARTE, E NÃO SAI DISSO, JA ESPEREI UMA HORA E NADA.

140526124557743484.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz isso, ja até formatei o PC e instalei os programas de novo, só que não adianta, tentei abrir o site da adfly e clicar em qualquer propaganda la pra ver se ia aparecer os 5 segundos, só que não aparece, so fica a mensagem la em cima escrito POR FAVOR ESPERE... e não sai disso... :/

 

FICA NESSA PARTE, E NÃO SAI DISSO, JA ESPEREI UMA HORA E NADA.

140526124557743484.jpg

 

então o problema e em seu pc meu amigo ;-;

sFruPKb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.