jonatas100 78 Postado 5 de Junho 2015 Compartilhar Postado 5 de Junho 2015 · [video=youtube;BlTVe6UDy6M] Paul0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Follow_X 0 Postado 6 de Junho 2015 Compartilhar Postado 6 de Junho 2015 · Não é porque algum é acusado de estelionato que ele irá ser preso, foi o caso, lembra-se que estamos no brasil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 305 Postado 6 de Junho 2015 Compartilhar Postado 6 de Junho 2015 · Concordo com o membro acima. Muito dificilmente ele irá ser preso. E acho que isso irá intimidar alguns criadores de hacks. | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 6 de Junho 2015 Compartilhar Postado 6 de Junho 2015 · Concordo com o membro acima. Muito dificilmente ele irá ser preso. E acho que isso irá intimidar alguns criadores de hacks. Verdade, mas eu até que gostei de ver isso, será que vamos ver uma queda no numero de hacks Vip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 11 Postado 7 de Junho 2015 Compartilhar Postado 7 de Junho 2015 · uma queda nos hacks já é certeza né. mas esse cara deve sair impune tranquilamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leirbagss 4 Postado 3 de Julho 2015 Compartilhar Postado 3 de Julho 2015 · Podia acontecer isso com os hacks de csgo, rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados