brunolala 0 Postado 11 de Junho 2007 Compartilhar Postado 11 de Junho 2007 · Ola Pessoal ! Eu tenho 1 duvida, porfavor esclare´am ela pa mim? Sempre q eu entro no GB com o Revolution 5.3 ligado ou qualquer otro tipo de hack (ateh o aimbot) ele apare´e "Hack Encontrado, Conexao Fechada" algo do gênero... Por que issu??? Please Helpppp !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 11 de Junho 2007 Compartilhar Postado 11 de Junho 2007 · Se vc tiver outro hack no computador, o gb detecta! Nao o hack q estiver funcionando e abertO! E sim akele hack q está feixado e pacheD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 11 de Junho 2007 Compartilhar Postado 11 de Junho 2007 · Isso mesmo !! Vai ver é um hack antigo q vc nao tenha apagado. Ou vc nao soube ativar o C.E ou o AIM corretamente. Ps. Nao e o caso do meu Revoluti0n Engine 5.3 Area correta Todos tinham q ser assim flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolala 0 Postado 11 de Junho 2007 Compartilhar Postado 11 de Junho 2007 · Vlws...Eu vi 1 tuto de um tal de musinb achu q era issu q eu nao ativava xP mt obrigado plea colabora´ao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 12 de Junho 2007 Compartilhar Postado 12 de Junho 2007 · ~~Closed~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados