Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cópia


~iNts
 Compartilhar

Posts Recomendados

O moderador 'Rimas copiou um tópico meu das antigas por completo e ainda teve coragem de fixar na área como algo autentico...

Eu queria muito saber o que vai ser feito a respeito, porque nem os créditos ele teve coragem de colocar!

Esse ai é o meu tópico:

E esse é a cópia:

Como fica isso, só pelo fato dele ser moderador ele está acima das leis do fórum??? Até porque, pelo que eu me lembro isso é uma infração...

As regras mudaram ou são os moderadores que não conhecem mais as regras??

Essa administração da WC CAIU MUITO!

Sem comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico foi "atualizado", as imagens do seu estavam off. O moderador re-criou o tópico.

Os textos estão realmente idênticos, mas isso não quer dizer que ele copiou de você, por exemplo, uma parte do texto existe no site da própria z8 como

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Se o problema for créditos pela ideia, adicionarei ao rodapé do topico.

 

Até mais!

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os textos? Tudo está idêntico da formatação à ordem dos tópicos, as imagens que eu criei os textos que eu escrevi...

acho melhor você dar outra olhada....

Inclusive as imagens que estão off ele nem colocou, do resto está a mesma coisa com alguns acréscimos que ele deve ter pego em outros tópicos.

Repare que até o URL das imagens são os mesmo, os das imagens que eu fiz upload!!!

Ele não re-criou, ele copiou, colou e acrescentou poucas coisas que surgiram depois como o modo zumbi.

Alguns anos atrás isso era considerado plágio...

Sem comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Boa Noite.

Primeiramente meu tópico possui mais conteúdo, segundo eu não copiei seu tópico eu peguei todas as informações do próprio site do jogo, prints eu pesquisei no google.

Você fala que eu copiei seu tópico, seu texto mas não tem nada absolutamente nada seu, tudo se encontra em um guia do fórum do jogo.

Eu peguei as coisas de lá e tem os crédito do fórum e adicionei, basta ir no fórum e estará la Guias, abrirá várias abas: História, mapas, soldados, armas, patentes.

Isso tudo eu peguei de lá, sinceramente você acha que eu iria ficar procurando tópico de 2012 pra copiar e colar?

Pra você ver na parte dos personagens, as imagens do meu tópico são iguais as do fórum, peguei tudo de lá.

 

E não adicionarei créditos seus, porque no seu tópico a única coisa que tem sua é a Apresentação.

Copiei, mas copiei do fórum e pelo menos organizei, não deixei praticamente tudo jogado e procurei adicionar algo a mais.

 

 

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos lá, começando pelo tópico: Registro

Ali todas as imagens e textos fui eu quem fiz, saiba que se você pegou em outro lugar então é a cópia da cópia, eu digitei aqueles textos e montei aquelas imagens, tudo aquilo é MEU!

Download:

A mesma coisa, saiba que se você pegou em outro lugar é por que esse outro lugar também copiou, eu fiz aquilo.

Modos:

Todos os textos são meus, e incrivelmente a sua formatação ficou idêntica a minha, serio mesmo que você pegou isso em outro lugar?(Duvido)

Patentes:

Ué como você conseguiu o URL dos meus prints em outro site???

Teclas de comando:

Novamente você acho tudo o que eu fiz em outro lugar, o print que eu tirei dentro do jogo, a mesma formatação que eu utilizei... mas que coincidência oras...

Créditos:

Olha até que enfim algo diferente, depois de eu ter feito tudo no seu não tem meu nome, realmente, algo está diferente!

--------------------

Então sem essas desculpas esfarrapadas que pegou em outro lugar, por que se você fez isso acho até melhor olhar a data do post, que verá que o meu é o original!

E obrigado pela advertência HAHAHAHAHAHA já estava a espera de uma vindo de você!

O moderador mais desonesto desse fórum, aceite logo que você é um plagiador e me faça o favor de fechar aquele tópico e desfixa-lo pois de seu ali não tem nada! Eu gastei horas montando o meu na época para que ele fosse fixado, antigamente dava até orgulho um membro tendo um post fixado, acho que para você o sentimento não é o mesmo, já que não tem mérito nenhum seu ali.

Sem comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu copiei tudo do seu tópico, porque eu ia perder meu tempo indo no fórum pra pegar os personagens? Eu podia muito bem copiar do seu não?

A história do jogo, download, requisitos tudo tem lá no site.

 

Os personagens as imagens e o textos são diferentes, patentes tem também na aba Guias do site do jogo, tem do mesmo jeito as prints.

Quanto as prints dos links iguais, eu pesquisei no google, um exemplo:

 

Patentes crossfire AL: E tinha lá, se os links eram iguais aos seus, se foi você que upou e ficou salvo no google eu não sou adivinha, mas eu não peguei nada pelo seu tópico, imagens tudo eu peguei do google e algumas do fórum.

E tinha um guia no fórum do jogo, e eu peguei coisas de lá não sabia nem que existia esse seu tópico, se alguém de lá copiou de você eu já não sei.

 

É tão verdade que nos créditos tem:

Tech Mundo pois peguei coisas de lá, e o nick do membro que postou esse tópico no fórum do jogo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então por favor me mande onde você pegou tudo isso, porque tenha certeza que isso é a cópia da cópia, tirando a historia do jogo e os mapas, todo o resto eu escrevi e criei, todo o resto é MINHA CRIAÇÃO!

Regras gerais:

 

1. Conteúdo Existente

É a postagem de qualquer conteúdo existente na área em questão. Tópicos com conteúdos repetidos deixam as áreas desorganizadas, dificultando a procura de novos conteúdos. Utilize sempre a ferramenta de Pesquisa antes de postar algum conteúdo.

18. Plágio de conteúdo

É qualquer postagem de conteúdo que não contenha os créditos direcionados ao autor original, ou os créditos direcionados a si, não sendo o autor original daquele conteúdo. Essa infração normalmente é aplicada com severidade, pois o fórum valoriza os reais criadores dos conteúdos postados aqui.

Esse seu tópico viola 2 das regras da área, qualquer outro membro sofreria uma punição por causa disso sem nenhuma discussão, o grande problema da WC é que ela não faz seus julgamentos pelo certo e o errado e sim pela sua patente. Como a sua é maior que a minha não me surpreenderá que nada ocorra.

Agora cadê os seus superiores? Nem vieram falar mais nada...

Sem comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei na lista de guias do fórum do crossfire, não encontrei o tópico devido o fórum ter mudado alguns tópicos devem ter sido apagados.

Mas simplesmente não tem lógica eu ir la em 2012 procurar tópicos para copiar e postar novamente, quando eu criei esse tópico peguei de outro do fórum do jogo os créditos dizem isso tem até o nick do membro que postou lá, se ele copiou de você eu não sei.

Mas de você do seu próprio tópico eu não copiei, nem sabia que o mesmo existia, lembro até que pedi ajuda ao moderador RockeiroFoda com algumas coisas do tópico, e adicionei coisas que os membros pediram no comentário, como você diz que você criou, mas que fique claro que não peguei de você posso colocar seu nome nos créditos, ficaria satisfeito assim?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer então que você não sabe utilizar a ferramenta de pesquisa do fórum?

Porque eu encontrei meu tópico com extrema facilidade usando a pesquisa.

Se eu ficaria satisfeito com meu nome nos créditos?

Vejamos, se antes disso você chegasse e fala-se: 'olha gostei do seu tópico, mas está desatualizado, posso dar uma atualizada nele?'

Sim, eu concordaria sem hesitação.

O problema foi que quando eu fui dar uma olhada na área que eu mais frequentei e ajudei, tinha um tópico idêntico ao meu, fixado e feito por um moderador ainda por cima. Ai não, não deu mesmo!

---------------------------------------------------------

 

Mas quer saber? Cansei! Na boa, tá na cara que isso não vai dar em nada, ninguém, coordenador, co-administrador, administrador, nenhum deles teve coragem de vir aqui para servir o mediador do problema. Apenas o NoSlake que fez esse comentário ridículo, após uma analise porca do problema em questão. Ou seja, era melhor ter ficado calado.

Isso deixa claro o desinteresse da staff em saber o que seus representantes fazem ou deixam de fazer e até mesmo no que acontece no fórum.(Vocês não tem mais compromissos com o fórum)

-----------------------------------------------------------

 

Já que ninguém deu as caras para ser mediador, faça o que você quiser cara, infelizmente dessa vez o poder do julgamento acabou ficando com o acusado.

Só não vá ficar com peso na consciência. ^^

 

ICDr5lk.png

Sem comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, se quer exigir seus 'direitos' seja educado e tenha paciência.

Já que não faz questão pelos créditos, tópico fechado.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.