hofama 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · Bom o titulo do topico ja diz tudo. Há algum ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sihmaum~* 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · No momento não '-' Abc'z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pauloiav 3 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · o Perfect Script's ta pegando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 blaidtrine 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · No momento não está nada funcionado, é so esperar que saia algum hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tajakun 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · Nao esta nenhum no momento acho que o a LUG coloco alguma coisa no GameGuard pa faze scan acho que isso ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Luizinho ™ 1 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · Ainda não localizei nenhum auto-kill funcional no momento , mas assim que eu localizar irei postar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · Cara, lamentavelmente nao existe nenhum script ou trainer com alto kill. O geito e esperar voutarem em outro modo mas em script pode dar adeus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
hofama 0
Bom o titulo do topico ja diz tudo.
Há algum ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados