Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pergunta indiscreta #5


mkak
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pergunta indiscreta

Responda se for capaz!

 

Uma-pergunta-indiscreta.jpg

 

estou-gravida.jpg

jzHQnLD.jpg

ukJ47t2.jpg

XGqe_700.jpg

lwoloh.jpg

 

 

  • E se acontecer com você, o que tu faz?

Se já aconteceu conta tudim aí.

 


 

 

Esqueça, eu continuo tentando engravidá-la, mas até agora nada. Quem sabe em alguns mais alguns anos?

 

 

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu assumiria, ia ter várias dificuldades mas assumiria.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não perdoo traição, se o filho não for meu, é lógico que eu não vou assumir, e nem ficaria com a mesma mulher, se caso eu fosse criar, eu já ensinaria a não me chamar de pai desde cedo. É melhor para eu e para a criança, pois enganá-la até crescer só vai aumentar a bola de neve.

Para quem nunca teve namorada é fácil dizer que vai assumir um filho, pois não sabe o impacto que causa na vida. E eu sinceramente não ia querer levar isso para a vida inteira.

Nunca tive filho meu, mas já pensei que fosse, logo descobri que eu fui chifrado, e sei o quanto é ruim você se sentir obrigado a criar um filho que nunca foi seu. É uma desgr@ça para quem sonha em ser pai.

 

Resumindo: Se eu não me separasse da mulher, não iria deixar o bebe morrer de fome nem todo cagado, mas também não vou tratá-lo como filho, assim que ele crescesse um pouco eu sairia de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Já aconteceu isso comigo...

 

Minha ex falou que estava gravida e na hora eu travei e a unica coisa que veio a minha cabeça foi

 

FUDEU

 

Comprei 2 testes ( ****in 50 reais ) e todos os 2 deram negativos então eu fiquei muito feliz ( ela tbm porque a mãe dela achava que ela era virgem ) mas ao mesmo tempo fiquei meio triste porque minha mãe vivia dizendo que queria ter netos e tlz

 

Mesmo se ela tivesse gravida eu ia assumir sem problemas , ia mudar meus planos de vida para dar o melhor para meu filho.

 

ukJ47t2.jpg

 

Pura Verdade²

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.