italorulez 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Oiie Pessoal Vim Trazer Um hacker Vip Pra vocês da LIMIT THUNDER este hacker esta em formato de Teste Por isso elle funcionara apenas Durante 5 Dias ! (APROVEITEM) Tópico Em Manutenção Funções : Chams: 2 cores e WallHack Nofog 2D Radar Box Warning Skeletons Draw Weapon / Gun Statistics Show FPS No Reload Quick and Dead NoRecoil SuperBullets ALLGUNS Trigger Bot SuperKnife Rapidfire: 0 / 10 Knife Usage: Flash, Incendiary Bomb, Mines, Rockets, planes Life Giver Life Taker Suicide Fly Super Jump AntKick HostileKick Enemy OPK Glitcher SpeedHack Fireteam Recruit Hack Black Market Hack Stant respawn No Respawn BOM VAMOS LA : Primeiramente baixe o hacker (Download no Final do topico) extraia pra qualquer lugar de sua escolha Extraia o D3DX9.dll e limitthunder.dll na pasta CombatArms. agora abra o LIMITTHUNDER.exe (no caso de Windows Vista execute como administrador) elle vai injetar o bypass automaticamente . Agora Abra o Combat Arms e seja Feliz :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Senha : limitthunder Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS : Desligue seu anti-vírus. Não Esqueçam De Agradecer!! alguem testa aeew ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menoti10 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 alguem testo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogomes 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Acho que funfa sim, já ví muitos fazendo comercial dele no jogo, bem vamos testar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virudisco 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Esse hack.. Tbm é o Insert a abre o menu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ansaldi 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 isso e virus turkojan e keylloger usando o nome do cla limite do trovão e hacker puro lá só tem hacker q rouba conta dos outros. cuidado naum baixem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogomes 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 isso e virus turkojan e keylloger usando o nome do cla limite do trovão e hacker puro lá só tem hacker q rouba conta dos outros. cuidado naum baixem. Eaew man, você usou? Que clan é esse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhaslfp 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 pow o cara ali disse q esse hacker ta com keyllogger nao vou arriscar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guindalf 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 puts cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhaslfp 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 pois é eu nem vou ariscar e eu recomendo q ninguem baixe isso... a nao ser se algum membro vip ou moderador fale para usar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juca150 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Virus!!!! pqp so virus manu n baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italorulez 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 isso e virus turkojan e keylloger usando o nome do cla limite do trovão e hacker puro lá só tem hacker q rouba conta dos outros. cuidado naum baixem. Quem é voce pra fallar isto voce testeu por acaso garanto que esse hacker funfa pois peguei de um Blog e la tinha muito agradecimentos ao cara que postol ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabuloso_kat 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Ou diz ai esse scan é verdadeiro ou falso? E outra algum membro vp ou moderador testa ai e fala ai se nois pode usar ou nao pfv .. Eu sei que nao é obrigaçao de vc6 mas poderia fazr esse favor Muito grato Cabuloso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ch2zinho 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 fera nem pega ese hacker ak porra moderadores da uma olhada nese hacker ai po nem ta oegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasmay33 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 lixo !!puro virus porra!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogomes 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Quem é voce pra fallar isto voce testeu por acaso garanto que esse hacker funfa pois ja testei ! Concordo, pow, acho que deve estar funcionando sim! Pq vejo mts usando e fazendo comerciais, vo testar mais tarde, pq to no meu trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Boa sorte! sabe qual é adiferença de um membro esforçado e de um newbie (relativamente - Novato ) o experiente (esforçado) ele testa, coloca prints dele mesmo jogando , upa novamente para arrumar ou corrigir erros ( nem sempre é necessario, mas é bom para a publicidade do forum). Bom , ja que eu estou de bobeira e ja vi dois tópicos com essa idiotisse irei falar: só as dlls possuem : turkojan porem ao apertar o "Trovãozinho" que é o .exe ele não injeta a ".dll" no game, ele injeta a falsa dll em seu Windows, contendo um malware (também keylogger) bom, mas eu acho que quem fala "funfa" ja devia saber disso correto? ja que "funfa" eu acho que ele roba as contas e funciona certo? rsrs tomem cuidado o scan do virustotal adverte: "Pode ser que haja mais virus , que os anti-virus não consigam detectar, ou virus " a mais" que supostamente o anti-virus encontra (como Cookies) " Bom, espero que começem a prestar mmais atenção. OBS: Sabe quando que você é considerado "Hacker" , o hacker significa uma pessoa que tem autos conhecimentos em "computação" (diferenciando dos crackers , que fazem virus e programas ilegais) você pode ser considerado um hacker tendo esses programas no seu computador e "programando" porem também cuidando de sua maquina. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhaslfp 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 vlw exfaiol falo tudo!!! hack cheio de virus do caramba merece ban!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkullHellBoy 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Se Tem Keylogger e Turkojan Podem Da um Closed Here! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasage 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 gnt pelo q ele flw so abrindo pelo thunder.exe certo entao injetem as dlls por um injetor... da closed aqui!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogomes 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Pow, será que tá ou não funfando, uns falam q está outros não, nem sei se testo ele qd cheagr em casa agora =/. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhaslfp 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Pow, será que tá ou não funfando, uns falam q está outros não, nem sei se testo ele qd cheagr em casa agora =/. te recomendo a nao testar...vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 italorulez deve ser do limite do trovão um bando de hackers que roubam contas, etc.... não funcionou, e esta cheio de virus !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogomes 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Eita, mas que clan é esse? É tão famoso assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-99 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 não sabia que hacker VIP tinha Virus rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MCD] 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Algum Game Zone fecha este topico? Isso e keylogger puro , a imagem e FAKE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados