Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wyd skull 7.54 sem hamachi evento on


dodoinverso1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou logo avisando, se você quer perder tempo com algo sem futuro...recomendo esse WYD.

Esse ADM, já criou uns 4 Wyd diferente devido o caso de não conseguir tirar BUGs no próprio jogo aonde ele se diz ''Administrador'', e outra coisa...que Adm é esse que vende itens pra PLAYERS por fora? simmm...ele vende, não se assuste em saber que por mais que passe noite e madrugadas acordado querendo ser alguém forte...sempre vai ter alguém que irá te superar.

Boa sorte, já até gravei no nome dele nesse site pra não ter que ocupar meu PC com o jogo lixo dele que nunca vai pra frente.

Isso que da querer fazer tudo sozinho e não saber arrumar..oque faz? reinicia tudo, tem ****** que vai jogar mesmo!!!!

Força ai pra vocês pois eu larguei mão de ser ****** e gastar meu tempo com jogo sem objetivo e futuro.

Depois não diga que eu não avisei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou logo avisando, se você quer perder tempo com algo sem futuro...recomendo esse wyd.

Esse adm, já criou uns 4 wyd diferente devido o caso de não conseguir tirar bugs no próprio jogo aonde ele se diz ''administrador'', e outra coisa...que adm é esse que vende itens pra players por fora? Simmm...ele vende, não se assuste em saber que por mais que passe noite e madrugadas acordado querendo ser alguém forte...sempre vai ter alguém que irá te superar.

Boa sorte, já até gravei no nome dele nesse site pra não ter que ocupar meu pc com o jogo lixo dele que nunca vai pra frente.

Isso que da querer fazer tudo sozinho e não saber arrumar..oque faz? Reinicia tudo, tem ****** que vai jogar mesmo!!!!

Força ai pra vocês pois eu larguei mão de ser ****** e gastar meu tempo com jogo sem objetivo e futuro.

Depois não diga que eu não avisei.

 

 

culpa sua avicii e de mais uns 4 q duparao !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me chamar de dupador? você NÃO TEM A CAPACIDADE DE TIRAR BUG DE BAN EM ACC AUTOMATICA, NÃO TEM A CAPACIDADE DE TIRAR A REFINAÇAO DE PL QUE VOLTA E FALA QUE NEGO TAVA DUPANDO? O DIA QUE EU DUPAR ALGO EU JOGO NA CARA Q FAÇO O SERVIOR FECHAR, VC É UMA CRIANÇA...FAZ 1 WYD, LUCRA DE UNS TROXA E FECHA KKKKK COMÉDIA VOCÊ!!!!!!

Chega a ser ridículo você cara, aprenda a programar pra depois tentar criar algum jogo, comece com jogo de site pra depois ir pra jogo de patch blz?

Rlx não sou só eu que estou indignado não, deixa os mlk chegar do trampo que esse Webcheats vai fritar nesse seu post.

Esqueci de falar uma coisa, se tu falou que dupei algo, pq não tomei ban em nenhum momento? suar resposta são vagas cara, e seu vocabulário chulo, não tem argumento e fica inventando desculpinha esfarrapada.

Se esconda no seu ''desculpa gente to arrumando...desculpa pessoal já já eu encontro o BUG...e mais desculpas e mais desculpas...vamos ver até onde você arranca dinheiro dos caras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me chamar de dupador? você NÃO TEM A CAPACIDADE DE TIRAR BUG DE BAN EM ACC AUTOMATICA, NÃO TEM A CAPACIDADE DE TIRAR A REFINAÇAO DE PL QUE VOLTA E FALA QUE NEGO TAVA DUPANDO? O DIA QUE EU DUPAR ALGO EU JOGO NA CARA Q FAÇO O SERVIOR FECHAR, VC É UMA CRIANÇA...FAZ 1 WYD, LUCRA DE UNS TROXA E FECHA KKKKK COMÉDIA VOCÊ!!!!!!

Chega a ser ridículo você cara, aprenda a programar pra depois tentar criar algum jogo, comece com jogo de site pra depois ir pra jogo de patch blz?

Rlx não sou só eu que estou indignado não, deixa os mlk chegar do trampo que esse Webcheats vai fritar nesse seu post.

Esqueci de falar uma coisa, se tu falou que dupei algo, pq não tomei ban em nenhum momento? suar resposta são vagas cara, e seu vocabulário chulo, não tem argumento e fica inventando desculpinha esfarrapada.

Se esconda no seu ''desculpa gente to arrumando...desculpa pessoal já já eu encontro o BUG...e mais desculpas e mais desculpas...vamos ver até onde você arranca dinheiro dos caras!

 

 

 

engraçado vc falando de programação !

quase nao consegue logar no svr

pelomenos eu to aprendendo a programar nao estragando o trabalho dos outros

namoral 1 lixo a - no svr

tem gente q quer c divertir envez de só criticar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk pode até ser, mais e ai? quebra a cabeça sozinho ai lixinho e não arruma nada...teus wyd estão manchados já...pode criar outro jogo que de wyd tu ja era...não consigo logar? o erro é seu de suas serverlist de merda e eu que não sei logar? kkk comédia.

A pessoa se diverte a ponto de está ficando forte e tu vai lá e acaba com a graça, agora fico pensando...tu deve se divertir né? 4 wyd seu reiniciado? credo ferinha...que diversão vc nos proporciona em kkk

E vem falar que eu estou estragando seu trabalho? tu mesmo faz isso por si só cara.

Ta louco só pode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resetado pela 3 vez.. desisto.. creio qe ninguem qeira jogar um sv mt hard.. aprende uma simples coisa.. os players são a voz qe precisam para qlqr servidor evoluir.. atenção de vcs para com os jogadores ta horrivel, um "sim", "não".. "me desculpe.." poo.. que gm's / adm's são esses qe vcs colocam pra falar isso ?!.. se for assim qlqr um pode ser.. me desculpe falar assim.. mais na minha opinião.. ta fraco isso ai.. parei com seus servers.. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.