AnonGr 3 Postado 17 de Junho 2015 Compartilhar Postado 17 de Junho 2015 · Projeto Start. Nome: ByAnonGr Versão 1.0.0.0 End. Compatibilidade Sistema Windows XP Sistema Windows 7 Sistema Windows 7 Sistema Windows 8 Sistema Windows 8 Sistema Windows 8.1 Sistema Windows 8.1 Sistema Windows 10 Fotos / Vídeo Tutorial / Leia-me Olá sou AnonGr, nesta area de Mu Online acho que muitos já me conhecem. 1.0 Estes arquivos .ocx na pasta é para o funcionamento do programa caso você não tenha as .ocx instalas em seu computador. 2.0 Execute o programa como administrado (vista/win7/win8/win10) ou outro sistema operacional que seja necessario. 3.0 As funções estão todas funcionais e atualizar hoje dia 17/06/2015. 4.0 Funções 4.1 PVP / X1: Hit Hacker (Acelera Skills) - Auto Potion (Usa potion automaticamente) - Buff City (Pode usar skills dentro da cidade). 4.2 Utilidade: Trade Hacker (Preciona OK [Vitima]) - Dupping Item (Clona o item no inventario) - NPC Class (Transformar de Classe sem level). 4.3 Bau Unlock (Tira senha do Bau) - Reset HACK (Abre o reset sem dar move) - Repair Active (Abre o martelinho de reparar item). 5.0 Créditos By AnonGr Hard Outros 5.1 Versão 1.0.0.1 Conforme for indo irei atualizando o hack e postando somente atualizações no post. Download / Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos By AnonGr Hard Outros 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galera2 0 Postado 17 de Junho 2015 Compartilhar Postado 17 de Junho 2015 · fuciona season 4 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnonGr 3 Postado 17 de Junho 2015 Compartilhar Postado 17 de Junho 2015 · fuciona season 4 ? Olha talvez, auto potion e repair funcione mas as outras devidas funções foram feitas para o MuAway mesmo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrGuendolf 0 Postado 17 de Junho 2015 Compartilhar Postado 17 de Junho 2015 · trade hack n funfa :S:S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikita15 0 Postado 18 de Junho 2015 Compartilhar Postado 18 de Junho 2015 · Adianta ae,o Trade Hacker é só visual ou não? :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnonGr 3 Postado 18 de Junho 2015 Compartilhar Postado 18 de Junho 2015 · trade hack n funfa :S:S Jovem só você ler o arquivo LEIA-ME dentro do .zip que você ira entender. Adianta ae,o Trade Hacker é só visual ou não? :indiferente:[/color][/center] Jovem só você ler o arquivo LEIA-ME dentro do .zip que você ira entender. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagolucio 0 Postado 18 de Junho 2015 Compartilhar Postado 18 de Junho 2015 · o trade hacker funciona mais os itens não vem para meu inventario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnonGr 3 Postado 18 de Junho 2015 Compartilhar Postado 18 de Junho 2015 · o trade hacker funciona mais os itens não vem para meu inventario Sim ainda essa socket / address está em estudos, aguarde até sair o resultado final ! Att: Anongr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheatsORG 0 Postado 21 de Junho 2015 Compartilhar Postado 21 de Junho 2015 · Infuncional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnonGr 3 Postado 21 de Junho 2015 Compartilhar Postado 21 de Junho 2015 · Infuncional! Olá para sua resposta, acabei de testar la no Muaway e o hack está totalmente funcional win7 64bits win8 32bits também testei nos dois PC's por via das duvidas. Peço que leia o arquivo LEIA COM ATENÇÃO EXECUTE COMO ADM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KASLU_GC 1 Postado 23 de Junho 2015 Compartilhar Postado 23 de Junho 2015 · exelente !! valeu por compartilhar mano (y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnonGr 3 Postado 23 de Junho 2015 Compartilhar Postado 23 de Junho 2015 · exelente !! valeu por compartilhar mano (y Eu que agradeço por ter membros que ainda comentam e agradecem isto sim é uma honra ! Att: ANONGR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stephenplay 0 Postado 27 de Junho 2015 Compartilhar Postado 27 de Junho 2015 · Belo topico muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkvibe 0 Postado 28 de Junho 2015 Compartilhar Postado 28 de Junho 2015 · virus http://www.clanload.com.br/images/6MIlL.gif http://www.clanload.com.br/images/FAD1R.jpg By: -Hello ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wydbzcc 48 Postado 28 de Junho 2015 Compartilhar Postado 28 de Junho 2015 · Gostaria de saber se é funcional para Win7 32Bit ? Muitos hacks para jogos assim são para pc 64Bit ... "Um bom lugar Se constrói com humildade é bom lembrar" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnonGr 3 Postado 29 de Junho 2015 Compartilhar Postado 29 de Junho 2015 · Gostaria de saber se é funcional para Win7 32Bit ? Muitos hacks para jogos assim são para pc 64Bit ... É funcional sim amigo, mas estou fazendo uma pequena atualização nele, hoje mesmo já estarei upando ele novamente até as 20:30 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Turista2001 1 Postado 29 de Junho 2015 Compartilhar Postado 29 de Junho 2015 · funfa season 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NickLocked33 0 Postado 30 de Junho 2015 Compartilhar Postado 30 de Junho 2015 · link nao esta direcionando esta dando about blank ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NickLocked33 0 Postado 30 de Junho 2015 Compartilhar Postado 30 de Junho 2015 · cade dowload ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NickLocked33 0 Postado 30 de Junho 2015 Compartilhar Postado 30 de Junho 2015 · cade link ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxh4rd 1 Postado 2 de Julho 2015 Compartilhar Postado 2 de Julho 2015 · Fala Galera tentei Postar mais nao deu entao vo comentar acho justo eu divulgar pois estou parando de jogar e agora nao e mais util. obvio que nao compartilhei antes pq nao queria geral usando. Trago a todos o AutoClick criado por mim Mesmo Serve para upar quando nao esta on no jogo pode deixar logado no autoreset e ele ataca sosinho usa potion sosinho e aumenta 5X velocidade do ataque. Como usar ?? R: É UM NUMPAD ( ATIVADO PELAS TECLAS NUMERICAS DO TECLADO 1 , 2, 3 1=AUTOCLICK, 2=AUTOPTION, 3=VELOCIDADE 5X Nao Concegui postar o scan entao tirei print e vo postar. Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tem um Trade hack Junto no Arquivo winrar Não tentem Abrir ele pode dar como virus pois creio que ja esteja patch So atualizei o Loader do AutoclickMuOn ATENÇÃO: FUNCIONAL APENAS NO DEVILZMU-X, OUTROS MU IRAM DETECTAR 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnonGr 3 Postado 2 de Julho 2015 Compartilhar Postado 2 de Julho 2015 · - Topico Atualizado - Versão 1.0.0.1 [!] Bypass MuAway [!] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudaboladao 0 Postado 3 de Julho 2015 Compartilhar Postado 3 de Julho 2015 · ta funcional ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnonGr 3 Postado 3 de Julho 2015 Compartilhar Postado 3 de Julho 2015 · ta funcional ainda ? Sim sim, foi atualizado ontem jovem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haizo 18 Postado 4 de Julho 2015 Compartilhar Postado 4 de Julho 2015 · nao consigo baixar link off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados