Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[MuAway] ByAnonGr 1.0.0.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Projeto

Start.

Nome: ByAnonGr

Versão 1.0.0.0

End.

 

Compatibilidade

Sistema Windows XP

Sistema Windows 7

Sistema Windows 7

Sistema Windows 8

Sistema Windows 8

Sistema Windows 8.1

Sistema Windows 8.1

Sistema Windows 10

 

Fotos / Vídeo

QgENxbt.png

 

Tutorial / Leia-me

 

Olá sou AnonGr, nesta area de Mu Online acho que muitos já me conhecem.

 

1.0 Estes arquivos .ocx na pasta é para o funcionamento do programa caso você não tenha as .ocx instalas em seu computador.

 

2.0 Execute o programa como administrado (vista/win7/win8/win10) ou outro sistema operacional que seja necessario.

 

3.0 As funções estão todas funcionais e atualizar hoje dia 17/06/2015.

 

4.0 Funções

 

4.1 PVP / X1: Hit Hacker (Acelera Skills) - Auto Potion (Usa potion automaticamente) - Buff City (Pode usar skills dentro da cidade).

 

4.2 Utilidade: Trade Hacker (Preciona OK [Vitima]) - Dupping Item (Clona o item no inventario) - NPC Class (Transformar de Classe sem level).

 

4.3 Bau Unlock (Tira senha do Bau) - Reset HACK (Abre o reset sem dar move) - Repair Active (Abre o martelinho de reparar item).

 

5.0 Créditos

By AnonGr

Hard

Outros

 

5.1 Versão 1.0.0.1

Conforme for indo irei atualizando o hack e postando somente atualizações no post.

 

 

Download / Scan

[DOWN]Dropbox[/DOWN]

[sCAN]Virustotal[/sCAN]

 

Créditos

By AnonGr

Hard

Outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trade hack n funfa :S:S

Jovem só você ler o arquivo LEIA-ME dentro do .zip que você ira entender.

 

Adianta ae,o Trade Hacker é só visual ou não? :indiferente:[/color][/center]

Jovem só você ler o arquivo LEIA-ME dentro do .zip que você ira entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infuncional!

 

Olá para sua resposta, acabei de testar la no Muaway e o hack está totalmente funcional win7 64bits win8 32bits também testei nos dois PC's por via das duvidas.

Peço que leia o arquivo LEIA COM ATENÇÃO EXECUTE COMO ADM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se é funcional para Win7 32Bit ? Muitos hacks para jogos assim são para pc 64Bit ...

 

 

É funcional sim amigo, mas estou fazendo uma pequena atualização nele, hoje mesmo já estarei upando ele novamente até as 20:30 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera tentei Postar mais nao deu entao vo comentar acho justo eu divulgar pois estou parando de jogar e agora nao e mais util. obvio que nao compartilhei antes pq nao queria geral usando.

 

Trago a todos o AutoClick criado por mim Mesmo Serve para upar quando nao esta on no jogo pode deixar logado no autoreset e ele ataca sosinho usa potion sosinho e aumenta 5X velocidade do ataque.

 

Como usar ??

R: É UM NUMPAD ( ATIVADO PELAS TECLAS NUMERICAS DO TECLADO 1 , 2, 3

1=AUTOCLICK, 2=AUTOPTION, 3=VELOCIDADE 5X

 

 

Nao Concegui postar o scan entao tirei print e vo postar.

 

Scan:

Image - TinyPic - Hospedagem grátis para imagem, compartilhamento de foto e vídeo

 

Dowload:

TradeHackMuOnline

 

Tem um Trade hack Junto no Arquivo winrar Não tentem Abrir ele pode dar como virus pois creio que ja esteja patch So atualizei o Loader do AutoclickMuOn

 

ATENÇÃO: FUNCIONAL APENAS NO DEVILZMU-X, OUTROS MU IRAM DETECTAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.