Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [W.C] srDIEGO V12 + ESP´s + Aimbot + Weapon Set + Modo GM + Telekill + Teleport +++++


Posts Recomendados

Boa noite a todos vocês, Eu acabei de fazer uma update na DLL , Eu recomendo que use esse hack , não só esse mais todos os hacks apenas em contas fakes, em servidores Delta 1 á 5 e Echo, tenha uma boa noite e divirtam-se.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bem srdiego me desculpa mais tenho q dizer o q eu acho SEU HACK E BOM EFUNCIONAL MAIS EMUITO VACO TODOS OS OUTROS HACK TEMUMA FUNCAO QOS OUTROS NAO TEM MAIS O SEU E SO UMA SOMBRA DOS OUTROS SE COMTINUAR A SER ASIM VC NUNCA VAI SER VALORIZADO OLHA O CHEATS CABR TEM TANTAS FUNCOES Q DEIXA O SEU HACK SEM VALOR ME DESCULPA MAIS A CADA 10 PESSOAS Q USA HACK 50% USA CHEATS CABR E 1% USA O SEU UM COMSELHO DE AMIGO TRABALHE MAIS SE VC E BOM EM ALGUMA COISA FACA COM MAIS PERFEICAO MELHORE SEJA MAIS RECONHECIDO E VALORIZADO E ESSES BABAOVO Q FICA TE AGRADECENDO TODA HORA SO ESTAO TENTANDO TE FAZER VC PENSAR Q SEUHACK E PERFEITO. NAO TOU DIZENDO Q E RUIM MAIS PODE MELHORAR SEJA AMBICIOSO BUSCE SER O MELHOR PQ DO JEITO Q VC E VAI VC SO VAI SER MAIS 1 NAO O MAIS MELHOR I E ISO VLW OBRIGADO PELA A ATENCAO E NAO SE ESQUECA DO Q EU ESCREVI AI A CIMA OK me desculpem pelo modo de escrever meu teclado ta umabosta

 

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sRDIEGO2014 Quando eu injeto o hacker aparece agradecimentos e tudo mas quando o jogo abre fica a tela preta e sai sozinho ja tenho c++ 2008/2010

Java e microsoft net framework 4.5

 

Baixe as DLLS esseciais para uso de hacker e também a versão mais recente e compativel com seu PC do DirectX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual injetor vcs recomendam ?

 

Boa tarde amigo, bom eu estou usando meu injetor webcheats inject ele é muito bom, mais além desse injetor uma lista de injetores funcionais , eu estarei disponibilizando uma lista de injetores totalmente funciona..

 

Lista de Injetores Aqui >> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2453758-injetores-funcionais.html

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual injetor eu uso? Faz anos que não uso Hack no C.A. ... o Modo de injetar que estou acostumado a usar é diferente, é basicamente automático.

 

Olá,

Bom, aqui está um tópico com uma lista de injetores funcionais que são recomendados, basta escolher um de seu agrado:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2453758-injetores-funcionais.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.