habibs1600 0 Postado 3 de Julho 2015 Compartilhar Postado 3 de Julho 2015 nao esta funcionando , esta dando erro na hora que abro . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4SKO 0 Postado 3 de Julho 2015 Compartilhar Postado 3 de Julho 2015 nao esta funcionando , esta dando erro na hora que abro . Cara, leia as últimas mensagens e o tópico antes de vir postar coisa inútil. O FAPCF NÃO ESTÁ ATUALIZADO PARA A NOVA VERSÃO DO CF POR ENQUANTO. Gotta keep growin' with it, evolve Cause you can keep throwin' shit at the wall But you're gonna find that nothing's gonna stick Until you apply yourself - Phenomenal, Eminem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
● ManiaC ● 0 Postado 3 de Julho 2015 Compartilhar Postado 3 de Julho 2015 [] Aguardando nova atualização. Att, ● ManiaC ●. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- SistematicO - 0 Postado 5 de Julho 2015 Compartilhar Postado 5 de Julho 2015 Atualizou para o CF 2.0? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RogerioBotanico 0 Postado 5 de Julho 2015 Compartilhar Postado 5 de Julho 2015 Thx Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurmissias 1 Postado 5 de Julho 2015 Compartilhar Postado 5 de Julho 2015 Esta funcionando? porque tem pessoa agradecendo Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZenitPlayer 0 Postado 5 de Julho 2015 Compartilhar Postado 5 de Julho 2015 Testar aki hahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bry4N 0 Postado 5 de Julho 2015 Compartilhar Postado 5 de Julho 2015 Me manda a nova versão , aguardando ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduzinhois 204 Postado 5 de Julho 2015 Compartilhar Postado 5 de Julho 2015 ''Atualizado dia 27/06/2015'' deve ta desatualizado. Nem vou tentar usar, pode bani minha Acc Fake. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seijom 0 Postado 5 de Julho 2015 Compartilhar Postado 5 de Julho 2015 Reporta esse post ply"s Para de posta isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4SKO 0 Postado 6 de Julho 2015 Compartilhar Postado 6 de Julho 2015 ''Atualizado dia 27/06/2015'' deve ta desatualizado. Nem vou tentar usar, pode bani minha Acc Fake. Reporta esse post ply"s Para de posta isso [/color][/center] Me manda a nova versão , aguardando ... Esta funcionando? porque tem pessoa agradecendo Caras, o FapCF não atualizou o hacker para a versão 2.0 ainda, então temos que esperar, quando atualizar, terá no site da FapCF, na página do Facebook dele ou mesmo aqui nesse post do ForeverCodec. Enfim, só aguardar. Gotta keep growin' with it, evolve Cause you can keep throwin' shit at the wall But you're gonna find that nothing's gonna stick Until you apply yourself - Phenomenal, Eminem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hfbolado 0 Postado 6 de Julho 2015 Compartilhar Postado 6 de Julho 2015 Já estão atualizando ? ta falando que ta patche ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucwerneck 1 Postado 6 de Julho 2015 Compartilhar Postado 6 de Julho 2015 ola queria saber se o remote kill esta funcionado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]aan 23 Postado 6 de Julho 2015 Compartilhar Postado 6 de Julho 2015 ola queria saber se o remote kill esta funcionado No momento nenhuma função está funcionando pois não há nenhum versão atualizada do hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivanportugal 0 Postado 7 de Julho 2015 Compartilhar Postado 7 de Julho 2015 o hack esta patched. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladao157157123 0 Postado 7 de Julho 2015 Compartilhar Postado 7 de Julho 2015 tá funfando ou não "? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maugt 7 Postado 7 de Julho 2015 Compartilhar Postado 7 de Julho 2015 tá funfando ou não "? o hack esta patched. :/ Gente... Olha a data... como vocês não reparam nisso ? esse comentário é de propósito ? Pois vocês tem 10 post e um tem 3 post to achando que é conta Fake '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladao157157123 0 Postado 7 de Julho 2015 Compartilhar Postado 7 de Julho 2015 Não mano , é que tipo tá dando erro ... quando acaba a sala da hack detected ! ' topico mmt bem organizado já acompanho seu trabalho ... sei que é tudo namoral ... só tá dando ruim :/ por isso perguntei se tá msm funcionando legal ! ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zedos pinnhais 0 Postado 7 de Julho 2015 Compartilhar Postado 7 de Julho 2015 To sendo banido em todas as minhas contas aparece que eu fui banido quando eu entro no jogo n da tempo de fazer nada só entra e aparece que fui banido HACK DETECTED:70_12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lennonpc 0 Postado 7 de Julho 2015 Compartilhar Postado 7 de Julho 2015 Site Oficial Do ''FapCf'' Antigo ''Synboz'' Fapcf.com ou synboz.com Os Dois Vao Da No Msm :risada: E Ai Blz ?? Estou Tentando Me Tornar Um Menbro Otimo E Vc ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slahash47 0 Postado 7 de Julho 2015 Compartilhar Postado 7 de Julho 2015 aaf vcs tao morto, tdo mundo ja canso de fala q nao tem pra 2.0 ainda e vcs tao usando, para de ser noob '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zedos pinnhais 0 Postado 7 de Julho 2015 Compartilhar Postado 7 de Julho 2015 Hack detected 70_12 arruma isso ai to tentando faz tempo e deu isso em tds as minhas contas.windows 7 64 bits.:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]aan 23 Postado 7 de Julho 2015 Compartilhar Postado 7 de Julho 2015 Hack detected 70_12 arruma isso ai to tentando faz tempo e deu isso em tds as minhas contas.windows 7 64 bits.:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:......... Mas se o hack não está atualizado como irá funcionar ? Aguarde uma atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seijom 0 Postado 7 de Julho 2015 Compartilhar Postado 7 de Julho 2015 Nao Ta Desatualizado o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zedos pinnhais 0 Postado 7 de Julho 2015 Compartilhar Postado 7 de Julho 2015 ok:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados