Bracker 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · XX OWNED XX Bom dia a todos... Achei esse patcher em um fórum de cheats, ele é bem prático e economiza o seu tempo (não precisa do Armadillo etc..). Ele tem uma função parecida com o patcher do Kakashi, porém esse funciona, diferente daquele :) Vamos ao preview do programa primeiramente. Preview Primeiramente devo informar que esse programa não tem um auto updater, portanto caso a key expire e você não tenha baixado o programa antes dela expirar você terá que baixar uma versão atualizada. :( No momento essa é a versão mais nova, com a key funcionando a partir do dia 08 de janeiro, portanto ela deve funcionar por mais 1 mês sem ter que usar o trial reset; MAAAAAAAAAS! Quem já baixou antes de expirar não precisa se preocupar, pois ela passa o Trial-Reset (UHUUUL!!! :D). Portanto vamos ao tutorial. Tutorial: 1° Selecione o Tibia.exe e o ElfBot NG. 2° Clique no botão "Go!" 3° Pronto, caso a key expire será passado o Trial-Reset Downloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Credits: Golfinhu (criador do programa) LopK (criação do tópico e tutorial) PS: copiei esse topico de um forum de cheater, (proibido falar o nome do forum ¬¬) testei na mia casa e funciono de boa. La o povo elogio o cara que posto e tudo mais dai eu abaixei o programa e gostei tamben :D:D:D. Eu nao sei scania mas eu tirei uma foto do meu antivirus scaniando ta ai a foto C:\Documents and Settings\lucas\Meus documentos\Minhas imagens\fotodoantivirus.jpeg Naum sei se botei certo mas se nao foi alguem ajuda a por a foto do escaniamento ai vlw Espero que gosten comentem PLXXX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Kσαlα 2 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · Já ouvi falar nesse programa, o golfinhu tb é um ótimo programador... Sei que o programa funciona, não testei esse daí, baixei de outro site mas se for o mesmo é muito bom, caso contrário é ruim :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 4 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · Koala, então acho que esse não é o mesmo, porque quando fui baixar meu avast pegou vírus antes de terminar o download. Aqui a imagem: Arquivo com vírus e sem scan. ~Reported ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bracker 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 · Oxi, vírus inofensivo! Falei ali no tópico. O vírus é pq dentro dele tem o Sh4DoVV Armadillo, que é lotado de vírus e pelo trial resets tb, que tem vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lAnjozinhOl 12 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 · Não sei se é esse ou não... Vi no TBB (tem que fala por siglas agora ¬¬) o mesmo programa e baixei lá não sei se é o mesmo, alias, não conheço esses vírus portanto não acho que eu seja a pessoa certa a dizer se é inofensivo ou não <.< PS: Sou o .Koala, tava tendo uns problemas pra loga naquela conta =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pxpxd 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 · koala, c pode por favor falar por PM onde vc pegou o patcher? plx? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bracker 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · O patcher é seguro siM! eu uso de boa e num aconteceu nada... Dúvidas é só posta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Pipoca 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Funciono mermo! VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWW! Mas kuando atualiza a key eu vo preciza baixa o novo com a otra key? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warnock 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · virussss KL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
habudabi 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · virusssssss you are happy from my plate legs now :D:D? lmao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bracker 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · LOL 2 postando na msm hora? OBVIO que é o mesmo dono das duas accs ¬¬ Sorry se estraguei seu sistema de roba contas :)~~ NAUUB! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Poste um Scan. E Se tiver virus, explique pra que ele serv ? qual a função dele ? E se é inofensivo. Por favor. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus1020 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · Inofencivel seu Toba travo meu pc todo tive que entra em modo seguro pra excluir os arquivos ai voltou ao normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dihboy10 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · ta limpo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bracker 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 · Claro que tá limpo. Por que será que so os com post 10- tão falando que tem virus? @Small Eu vi no outro site que é inofensivo, vo tenta hospeda o scan pra vocês, apesar de não saber direito como é. Vou pesquisar na net vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados