Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) ExilliOs VIP -Perfeito Aimbot|ESP'S|Patente GM|GP Hack|++++++


Posts Recomendados

Que loader é esse maniho eu coloco pra verificar versão diz que tem 1 nova e quando dou OK abre link de 1 video no youtube que não tem nada a ver

"Sonhar, nunca desistir

Ter fé, pois fácil não é e nem vai ser

Tentar até se esgotar suas forças"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai mano, blz? Queria saber como funciona esse tal de GP hack ai. O hack ta funcional aqui. Windows 7 - 32b, vlw mano, abraço

 

Que dlç de hack cr :3

 

[/color][/color][/font][/i][/b]

 

Que Bom que gostaram ! Curta a Pagina no Facebook também para receber suporte por la ! <3

 

 

--------------

Programando...é isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ICDr5lk.png

Gostaria de saber se tem q desativar o ainti-virus,O meu e o AVG.

 

Acho que não , caso ache alguma coisa ai desative , mais é apenas falso posivito e são do próprio loader e da DLL Abraços.

 

Cara por favor eu tenho o windows 10 mas nao funfa mano faz pra win 10 tmb '-' pffffffffffffffffffffff

 

Win 10?Poxa cara poucas pessoas usam esse O.S mais eu posso modificar minha detour!Talvez na proxima versão !Abraços.

Programando...é isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita ******* mano que foda, você é um genio de hacks , pensei que a patente gm , gp hack etc.. Estavão patched lek , irá ajudar varios membros do forum boa mano !

 

Poderia dizer pra galera como funciona o GP Hack ?

Os verdadeiros amigos são aqueles que nos criticam na nossa frente e que nos defendem nas nossas costas. :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita ******* mano que foda, você é um genio de hacks , pensei que a patente gm , gp hack etc.. Estavão patched lek , irá ajudar varios membros do forum boa mano !

 

Poderia dizer pra galera como funciona o GP Hack ?

 

 

 

O em querer falar mal do seu hack falto chams e mais armas,mais tirando isso esta bom!!! XD

 

Poxa cara tava faltando você aqui nos comentários haha Que bom que gostou amigo ! :D

 

bom o GP hack é apenas visual mas é bom pra quem quer vender contas pois ele te da 1,222,000 de GP e a patente Hacker você fica como General do Exercito :D

 

---------

 

Sim , hoje talvez estarei colocando mais armas!E as ESP'S estão tão perfeitas que nem coloquei chams , mais isso é questão de segundos para colocar !Talvez ponha na proxima att :D

 

--------------------------

 

Curta a Página no facebook ! Lá tem suporte 24/7 Valeu abraços :D

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Programando...é isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional em todos canais?[/color]

 

Aimbot,ESP,GPHACKER,PATENTE GENERAL DE EXERCITO,Voar,Tele Kill, Speed,Fogo rápido, Aim Correction e etc EM TODOS OS SERVIDORES

 

Os que estão na aba DELTA só em DELTA mesmo !

 

Abraços bom jogo

 

-----

 

Curta a Página no facebook ! Lá tem suporte 24/7 Valeu abraços

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/font]

ICDr5lk.png

Programando...é isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dono do tópico foi banido, agora não sei se foi por algum vírus prejudicial ou por ficar fazendo spam toda hora

 

Ele foi banido por spam

 

Otimo !! Mas Voces divia faser um Hack com Munisao efenita :(

 

Aquela função de munição infinita não funciona mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas acrescentando: O autor do tópico foi banido por acumulo de pontos, ele somou 50 pontos e foi punido por 7 dias sem acesso.

Seu banimento não tem nada a ver com esta postagem.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.