leozinhop 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom, esse programa venho para ajudar todos, use skill de cash, auto kill, ou qualquer script sem ser detectado pela merda de LUG =D. pode ser um script antigo, como o danger scripts v25.0 20.0 qualquer um. Basta seguir o tutorial. Tutorial: Abra o programa, veja se o local do gc está correto, clique no botão abrir script, e abra o script que baixou, sem ser o ORIGINAL do grandchase, e sim o que baixou. Veja o tamanho dele, e clique em Modificar dados, dará uma mensagem, siga o tutorial dela e conseguirá usar normalmente. se o seu script não for separado (sem programa), basta clicar ativar, vai ser modificado algum arquivo, ou o ai.kom, script.kom ou playertemplate.kom bypasseei eles. Importante: Depois de tudo vai na pasta do gc, abre o arquivo ver.xml e modifique lá o que aparece no tutorial, os arquivos etc.. pronto. Use o Danger Script desatualizado ;) Creditos: Euu Msmm See Goostoou Agradeça N Custa Nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneranove 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · Amigo esse hack tem trojan eu não baixo issu nem ferrando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megazero16 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · ta indisponivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exclusi 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · Vey o Download ta qebrado arruma aew Pleas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ™ 1 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · O dia que alguma coisa da danger que for seu , criado por você o mundo vai acabar ! O Sr.Master sabe fazer as coisas e acredito muito que esse negócio ai não é seu não ! Hospeda em outro site por favor , não to consiguindo baixar ! De preferência no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ! Tudo de bom . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizgustavo12a 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · alguem viu se da certo ou não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhop 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · Download Arrumadoo E O Virus E Pro Funcionamento Do Hacker Eu Estou Curtindo Aquii Meu Auto Kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exclusi 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · Aff vey Imtao posta um video pra nois aew Achu qui neim Foi você qui feis Pegando cheats De outros forum :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sazaky 1 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · testando dps edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucapowe 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · eh pra modificar o arquivo que abre no tutorial ou o arquivo em si?como eu faço isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo™1551818671 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · Bom cara eu não confio em nenhum conteúdo da Danger.. Você tem alguma prova que funciona ?? Alguma print ?? Só acredito se alguma pessoa (De confiança) Testar e dizer que está funcionando =D Flwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunex789 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · Como que abri o script que eu baxei ? Aonde tá isso ?? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanielOwned 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · LOL pura copia quer ver o msn topico clike aki http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/278534-danger-script-bypasser-12-01-10-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneranove 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · EDIT: alem de ter trojan eu arrisquei baixa e tambem não funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunex789 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · Como eu modifico o tamanho do arquivoo ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizgustavo12a 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · Nem da certo. Além de tar tudo mal explicado, depois que você faz tudo, e vai abrir o GC, nem o Paatch abre. ele buga no ' Carregando ' antes de abrir o patch. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reiper2 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · vo ve se funfa se funfa agradeso ja edito upa meu v-mon plz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu baxei e n da pra coloka na pasta :mad::mad: n funfa nem adianta baxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exclusi 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · Hei eu fis e funfo sim mais Tipo fika normal o numt eim hack nenhum =/ Pow Vey Tenta Posta Uma video Aula Pleas O cara copio Seu topico e consigiram fazer vey mais msm assim manda um video aula pra nois ai! Lucky star For Dance ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinht 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · :confused:isso funfa galera????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fogter 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · SE E LOKO TUDO BEM MAIS E ODA MANO E ODA TIRA ESSE VIRUS DO PC DEPOIS OK:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arrombobuceta 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Dava pra Por algumas ScreenShot De como se Usa Isso pois todos querem saber Como Por favor poderia postar as SS aii Obrigado desde Ja! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jan1530 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Esses Topicos assim nao merece nenhum cometario:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados