Check4YoU 0 Postado 28 de Junho 2015 Compartilhar Postado 28 de Junho 2015 · Aqui não funfo, eu seleciono as funções e não acontece nadas ... É necessário sempre acreditar que o sonho é possível Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduhacking 2 Postado 28 de Junho 2015 Compartilhar Postado 28 de Junho 2015 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angola171 0 Postado 29 de Junho 2015 Compartilhar Postado 29 de Junho 2015 · aee windows 7 funfou kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SergioRP 1 Postado 29 de Junho 2015 Compartilhar Postado 29 de Junho 2015 · windows 7 64 bits funcional bom topico :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM]Kuraiyo Loader 0 Postado 29 de Junho 2015 Compartilhar Postado 29 de Junho 2015 · Aqui não funfo, eu seleciono as funções e não acontece nadas ... É um hacker fake(falso) pode abrir portas para possíveis trojan camuflado! Cuidado, passe um anti-vírus e veja se aparece algo. Cuidado com as coisas postada por iniciantes no fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Underllag 4 Postado 29 de Junho 2015 Compartilhar Postado 29 de Junho 2015 · Bom, sou programador áh 4 Anos, e ja gastei muito dinheiro com varios programas para Programar e bom isto não abre então é um "Virus dos Fracos" , Mesmo assim não podemos confiar mesmo que seja encripitado, Desculpe-me se digitei errado! :3 Agradeça se ajudei! ! :yes: :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielzei 0 Postado 29 de Junho 2015 Compartilhar Postado 29 de Junho 2015 · muito bom aqui rodou de primeira :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorltn 0 Postado 29 de Junho 2015 Compartilhar Postado 29 de Junho 2015 · Rodou aque!! Win 8.1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marley741258963 0 Postado 29 de Junho 2015 Compartilhar Postado 29 de Junho 2015 · prático, leve e muitas funçoes, ganhou meu agradecer :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChloeGraceMoretz 0 Postado 30 de Junho 2015 Compartilhar Postado 30 de Junho 2015 · Funfou, vlw. win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CEBERELO 0 Postado 30 de Junho 2015 Compartilhar Postado 30 de Junho 2015 · e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rhyan424 0 Postado 30 de Junho 2015 Compartilhar Postado 30 de Junho 2015 · anti virus falo que e virus de todo geito ate o firewal '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rhyan424 0 Postado 30 de Junho 2015 Compartilhar Postado 30 de Junho 2015 · virus12' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasxxxxxbr 0 Postado 30 de Junho 2015 Compartilhar Postado 30 de Junho 2015 · anti virus falo que e virus de todo geito ate o firewal '-' Wtf cara ctz q vc nem testou, ta comentando só pra ganhar post. Os "virus" q detectou no scan sao genericos, coisa q todo trainer, loader etc tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasxxxxxbr 0 Postado 30 de Junho 2015 Compartilhar Postado 30 de Junho 2015 · o meu abriu funfou certinho, mas dps de um tempo , meu pb fechou aí eu nao sei, o problema deve ser com outra coisa que você baixou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrei alves 0 Postado 30 de Junho 2015 Compartilhar Postado 30 de Junho 2015 · ganhou agradecer :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiluko1 0 Postado 30 de Junho 2015 Compartilhar Postado 30 de Junho 2015 · bom, funcional, valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
basri 0 Postado 30 de Junho 2015 Compartilhar Postado 30 de Junho 2015 · nice :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocobaltro 0 Postado 30 de Junho 2015 Compartilhar Postado 30 de Junho 2015 · Baixei, Extrai, e na hora de abrir eu clico e simplismente nn abre :/, me ajuda ai!! :/ Você já viu meu ursinho Tibber's? :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasxxxxxbr 0 Postado 1 de Julho 2015 Compartilhar Postado 1 de Julho 2015 · Baixei, Extrai, e na hora de abrir eu clico e simplismente nn abre :/, me ajuda ai!! :/ atualiza o .net framework! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasxxxxxbr 0 Postado 1 de Julho 2015 Compartilhar Postado 1 de Julho 2015 · vou testa ser for bom aviso Olha o flood amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batlefield007 0 Postado 1 de Julho 2015 Compartilhar Postado 1 de Julho 2015 · Funcional win7 gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xitalaka 0 Postado 1 de Julho 2015 Compartilhar Postado 1 de Julho 2015 · o scan detectou isso 2 vezes: Trojan.Win32.Generic.pak!cobra, isso faz mal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasxxxxxbr 0 Postado 1 de Julho 2015 Compartilhar Postado 1 de Julho 2015 · o scan detectou isso 2 vezes: Trojan.Win32.Generic.pak!cobra, isso faz mal? relaxa, virus do tipo "Generic" sao mts vezes inofensivos e tem em quase todos os trainers, loaders, etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HadesBad 0 Postado 1 de Julho 2015 Compartilhar Postado 1 de Julho 2015 · REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados