Leinard~ 1 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Ae galera avaliem ae ^^ Critiquem a vontade flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Hi man Nuuus Bem legal A Tipo ta da Hora Smudge Ficou bom Mesmo achando que esse Stily não Combina com a Render =/ Mas ta bem legal man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Curti Leinard~, achei a sign bem harmonica interagindo, tema bem cute, good job, curti msm ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grabowski 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 hehehe a minha eh parecida xD cara nao tenho o que falar mais vo fala --' ta tudo bom. a render em harmonia com o bg e a tipo tbm. nota 10. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalmeida 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Yeah .. curti mto tbm man .. fico show A tipo roX Talvez um pouco vazio do lado de cá < Mas ainda assim ta show, nada que tire a beleza do teu trabalho.. Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnzoBR 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Parecida com a minha xD(soh a render). nao tenho o que fala mais vo fala.--' ta muito boa tudo nela combino cara seu estilo eh clean achei bem legal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Então lek, bem legal, , bg legal, a sign ficou um tanto monocolor, não curti muito a tipografia mas ficou legal ; ) Hugs ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IbackPwneÐ 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Tá bem clean... mas tá legal, tente trabalhar mais na tipografia e adorei a config do seu smudge. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shion~ 2 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Muiito bom, gostei da tipo, muitooo bom! Trabalho ótimo, abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 gostei man interagiu bem esta tudo em harmonia... nao tenho criticas... bom job... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Legal ^^ mas está mt simples e o bg vazio .. explore mais efeitos vc está deixando suas sign vazias.. Flw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 achei muito sem sal...ta faltando cor... tu olha e da uma impressão de morta .-. poe umas corzinha ai meu fi *-* sihoshioihos abss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 da lado esquerdo da sign ficou meio vazia...coloque uma c4d leve que fica legal parabens gostei muito obs: eu vi essa render em outra sign por aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.AnBu. 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 curti pakas essa tua sign! simplizinha e muito boa... ñ a mto o q fla... Perfaa 10!;P Abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados