Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Horus, olha os moderadores que você coloca, ahuahua


~ThiagoO
 Compartilhar

Posts Recomendados

pqp, em tutu <3 UHSAUHs

ta precisando de mod gc urgente em

depois que eu roubei o titio nick *-8

SHUAHUsa

 

olha isso.

 

Primeiro me infraciona em 50% falando que postei virus.

e fala que Quantidade de vírus no arquivo a cima de 50% já é considerado postagem de vírus

e so tem 3 virus.. HUAHUA

 

seusmod.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Prova de que eu coloquei o scan:

 

seusmod2.jpg

 

e ainda tem a cara de pau de falar que ta sem scan:

 

seusmod3.jpg

 

pelo amor de deus em tutu.. --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas derrepente eu nao entendo dessa area mas entendo mais ou menos de hack para jogos e talves esse cara nao use hack e talves por achar virus no hack pode ter achado que era virus eu ja levei um aviso do mauro_killer mas nem dei bola nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A questão é que de fato você não colocou o scan no tópico, o scan foi dado como resposta a uma das pessoas que disse que o seu cheat não funcionou (há pelo menos umas 4 pessoas que também falaram isso) e de quebra também mencionou que faltou o scan.

 

Sendo assim a infração foi aplicada corretamente, a atitude correta seria ter respondido e editado o tópico, afinal as pessoas não devem ficar procurando nas respostas pelo scan.

 

Aproveito para pedir que, apesar de nem sempre ser fácil, mantenha o seu linguajar moderado; não é de interesse de ninguém entrar em um tópico para ficar lendo insultos.

 

A próposito, o seu scan está errado... não sei se foi alguma atualização do VirusTotal ou alguma variação inesperada, porém quando eu escaniei o arquivo o resultado deu uma pequena diferença de 3 para 4 vírus, talvez seja de seu interesse consertar isso.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

allons-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que de fato você não colocou o scan no tópico, o scan foi dado como resposta a uma das pessoas que disse que o seu cheat não funcionou (há pelo menos umas 4 pessoas que também falaram isso) e de quebra também mencionou que faltou o scan.

 

Sendo assim a infração foi aplicada corretamente, a atitude correta seria ter respondido e editado o tópico, afinal as pessoas não devem ficar procurando nas respostas pelo scan.

 

Aproveito para pedir que, apesar de nem sempre ser fácil, mantenha o seu linguajar moderado; não é de interesse de ninguém entrar em um tópico para ficar lendo insultos.

 

A próposito, o seu scan está errado... não sei se foi alguma atualização do VirusTotal ou alguma variação inesperada, porém quando eu escaniei o arquivo o resultado deu uma pequena diferença de 3 para 4 vírus, talvez seja de seu interesse consertar isso.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tem a diferença de postagem de virus e a não postagem do scan,

não postar o scan é uma coisa.

postar um cheat com . Quantidade de vírus no arquivo a cima de 50% já é considerado postagem de vírus

mais como somente tinha 3/4 virus, não chega a 50%

então não há motivo do alerta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Postagem de vírus -- 60 pontos -- expira em 42 dias

 

Você levou apenas um aviso, caso o moderador te advertisse necessariamente por conter vírus em seu download você ficaria com um total de 80 pontos e teria sido banido por 7 dias; o DevilMayCry² foi muito sensato em dar-lhe um aviso por postagem de vírus, pois além de não constar no tópico o scan (apenas em uma das respostas) o programa que você postou contém "vírus" e sem uma explicação prévia da passividade deles qualquer vírus é vírus.

 

Conheço trojans que não são detectados pelos antivírus do VirusTotal, e outros que são detectados por pouquíssimos antivírus; não cobramos de nossos moderadores que saibam reconhecer um vírus passivo ou um que possa causar danos, pedimos apenas que em caso de suspeita dê um aviso e em caso de certeza (e dependendo da maldade do membro) advirta ou bana.

 

Atenciosamente,

Boomer - Webcheats

allons-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filho, não preciso botar trojan nos meus cheats para roubar contas de um jogo de idade media de 12 anos.. isso eu te garanto..

procura saber antes doque se trata esse "virus" e oque ele faz..

se fosse"virus" , mais não passa de um código extra no programa.

antes de sair falando besteira. : )

e continua a ressaltar que não tinha masi de 50% de resultado de virus..

para de passar a mão na cabeça dos seus moderadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiai...

 

Teem alguns Tipos de Virus, que são apenas uma besteira...

 

O Avast, lançou uma Atualização, que Você abrindo e Delphi e apenas Compilando sem Código nenhum ele já alertava...

 

isso é na maioria das vezes erros dos próprios anti-virus, ai com essa falhar, deve o Moderador analisa os virus e decreta o que ele acha... se é perigoso ou não

 

Abraços,

CheaterMX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiai...

 

Teem alguns Tipos de Virus, que são apenas uma besteira...

 

O Avast, lançou uma Atualização, que Você abrindo e Delphi e apenas Compilando sem Código nenhum ele já alertava...

 

isso é na maioria das vezes erros dos próprios anti-virus, ai com essa falhar, deve o Moderador analisa os virus e decreta o que ele acha... se é perigoso ou não

 

Abraços,

CheaterMX

Devo alertá-lo de que há vírus que agem no Delphi. Se inserindo em todo e qualquer programa compilado pela máquina infectada. Se você compilar um programa vazio ele vai mandar uma aplicação em branco mas com o vírus embutido. Lógico que os AVs vão detectar assim que compilado.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Nenhum av detecta vírus em aplicações vazias do Delphi -do nada-, muito menos erram de maneira tão grotesca, detectar "sem código" como algo prejudicial.

 

att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

~ThiagoO, você deve ter entendido mal... compreendo que talvez você não esteja acostumado a ler tanto; simplificarei para você.

 

Você criou um tópico com um arquivo disponível para download, nesse tópico você não colocou o scan e ao escanear o seu arquivo foram encontrados 4 vírus, não é apenas suspeita de vírus. Você não explicou que o seu arquivo teria vírus, muito menos explicou a função deles; sendo assim a conclusão mais sensata é te advertir por postagem de vírus, pois aqui no WebCheats gostamos que coloquem scan e, caso tenha vírus, que seja explicada a importância do vírus para a funcionalidade do programa, porque dessa forma organizamos o fórum e ajudamos os membros.

 

Se você não gosta de como eu trato os membros e os moderadores o estresse será apenas seu; também não cobramos que nossos moderadores saibam matemática.

 

A propósito, você não está em situação de ficar dando garantias e nem de tentar dizer como devo agir, sua credibilidade é mínima.

allons-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ThiagoO, você deve ter entendido mal... compreendo que talvez você não esteja acostumado a ler tanto; simplificarei para você.

 

Você criou um tópico com um arquivo disponível para download, nesse tópico você não colocou o scan e ao escanear o seu arquivo foram encontrados 4 vírus, não é apenas suspeita de vírus. Você não explicou que o seu arquivo teria vírus, muito menos explicou a função deles; sendo assim a conclusão mais sensata é te advertir por postagem de vírus, pois aqui no WebCheats gostamos que coloquem scan e, caso tenha vírus, que seja explicada a importância do vírus para a funcionalidade do programa, porque dessa forma organizamos o fórum e ajudamos os membros.

 

Se você não gosta de como eu trato os membros e os moderadores o estresse será apenas seu; também não cobramos que nossos moderadores saibam matemática.

 

A propósito, você não está em situação de ficar dando garantias e nem de tentar dizer como devo agir, sua credibilidade é mínima. __________________

meu caro, pra mim minha credibilidade com você pouco importa.. ^^

 

somente, tomei um alerta de um moderador iniciante falando que postei virus, pois esqueci de colocar scan pq minha net tava uma porcaria na hora..

a pelo amor de deus né cara..

eu depois de 2 min que postei o topico , postei um post com o scan..

e so tinha 3 virus inofensivos..

e ainda o cara vem me dar alerta?

aahuuha..

e tu vem botar a mao na cabeça dele , e ter a cara de pau de falar besteira ainda?

e que eu saiba o tópcio era pro horus tanto que no titulo é "Horus",

não me importo em nada se minha credibilidade com você é alta ou baixa, quem eu quero q eu tenha credibilidade com a pessoa eu já tenho,

 

passar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Já que você já fez seu showzinho, liberou toda a sua infantilidade e começou a fugir ao problema abordado na reclamação, fecharei o tópico.

 

Sugiro que aprenda a ser mais humilde e evite ser tão infantil em um fórum com pessoas competentes, você está apenas passando vergonha.

allons-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Já que você já fez seu showzinho, liberou toda a sua infantilidade e começou a fugir ao problema abordado na reclamação, fecharei o tópico.

 

Sugiro que aprenda a ser mais humilde e evite ser tão infantil em um fórum com pessoas competentes, você está apenas passando vergonha.

 

²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.