Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched FapCFPRo Sem MENU 02/07


Posts Recomendados

mas como eu disse o MAJOR atualizo o hack da fapcf.....ele entrou em contato comigo no skype e disse que tem contato com o cara da fapcf e que ele atualizo....relamente funfa.....

 

No site Oficial do fapcf Não fala nada que foi atualizado Não confio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este arthur28862 so sabe fala que e faker baixa a porra do haker ve se nao ta funcional desde que postei esse haker logo que o major atualizou ele vem falando que e faker parece que so sabe escreve isso que e faker e o fapcfpro realmente ta desatualizado no site oficial mas o majo que atualizo este wal nao a fapcf[/color][/b]

Esse cheat que voce fala que foi atualizado pelo Major Pode danificar o Pc do usuario .. Fiz um scan aqui dele e o Resultado deu diferente do que está no Post .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba o fpa nao atualizou.. mais esse rak eh funcional isso q importa.. parem de criticar o cara.. pelo menos to usando wall .. lol....

sei q o do FAP tem menu e o diabo a 4.. usei muito ele.. mais eh o q tem por enquanto.. sem querer ofender ta MAZUMBI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gálera Téstei Né Uma Maquina Virtual é No Meu PC Não Encontrei nada demais Téstei no CF Sem DC Intão Hacker ''Funcional''

 

Funcional mesmo ? e Por que no Scan deu resultados diferente ?

Me explica? No scan dele tava " GEN "

No que fiz tava " Malware e Trojan " '-'

 

vlw

 

Funcionando no CF2.0

 

Conta Fakes ai '-' ,

 

Se tem conta Fake no meio ,

é por que o Hacker é puro virus.

 

 

caramba o fpa nao atualizou.. mais esse rak eh funcional isso q importa.. parem de criticar o cara.. pelo menos to usando wall .. lol....

sei q o do FAP tem menu e o diabo a 4.. usei muito ele.. mais eh o q tem por enquanto.. sem querer ofender ta MAZUMBI

 

 

 

 

Se o cara que criou o hacker , ainda não atualizou

Por que devemos acreditar em alguém que diz que atualizou

Se o verdadeiro Dono nem postou nada?

Cara ... não inventar... fica infectando os PCs do cara... '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maugt desculpe.. ... eu testei aki no meu pc.. e ate entao .. nao levei ban.. nem infectou meu pc...

se ele eh ou nao o criador isso para mim nao importa.. dou um gratz pro FAP .. ele que criou ..

esse hack aki ta funcionando legal no meu pc.. nao tem nada so wall mais ta funcionando...

 

DESCULPE novamente ..

maugt

user-online.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maugt[/url] desculpe.. ... eu testei aki no meu pc.. e ate entao .. nao levei ban.. nem infectou meu pc...

se ele eh ou nao o criador isso para mim nao importa.. dou um gratz pro FAP .. ele que criou ..

esse hack aki ta funcionando legal no meu pc.. nao tem nada so wall mais ta funcionando...

 

DESCULPE novamente .. [/color]

maugt

[/center]user-online.png

 

Aqui tmb está Funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.