Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ RECRUTAMENTO ] [ 1.7.2 ] Dungeon Hunters [ MMORPG ]


Nuxos
 Compartilhar

Posts Recomendados

XubVgd9.png

 

 

O Projeto

 

Inspirado em games do gênero MMORPG, Dungeon Hunters RPG trará muito deste gênero, e será um RPG hardcore, para conquistar tal previlégio terá que fazer muitas coisas, como quests, dungeons, etc.

 

A Fazer

 

Terminar sistema de Classes/magias/habilidades

Terminar sistema de Atributos a serem distribuidos

Terminar sistema de Almas

Terminar a criação de BOSSES e outros tipos de MObs

Terminar a cidade padrão dos novatos (Newbies)

 

Oque já foi feito

 

Sistema de perda de items controlada, por exemplo, se um jogador normal morrer, 50% do seu inventário é salvo e 50% é perdido, se um vip morrer, 75% é salvo e 40% perdido.

 

Sistema de items únicos, tais como equipamentos com atributos, (dano, velocidade etc...)

 

Quests

 

Tutorial por GUI

 

Formulário

 

Seu nome:

Seu nick:

Sua Idade:

Seu Skype:

Tens experiência em construções MEDIEVAIS? (se sim poste a foto)

Já jogou em algum jogo/servidor MMORPG?

Por que deseja ser staff do servidor?

Sua especialidade:

 

 

Observações

 

Vagas disponíveis: 5 Construtor, 1 Moderador, 1 Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu nome: Paulo Vitor Figueiredo

Seu nick: Synton

Sua Idade: 15

Seu Skype: paulo-vitor.

Tens experiência em construções MEDIEVAIS? Nunca tentei mas posso fazer bem legal :3

Já jogou em algum jogo/servidor MMORPG? Sim já joguei

Por que deseja ser staff do servidor? Contrutor

Sua especialidade: Consigo fazer contruções bem legais.

Quem é de verdade sabe quem é de mentira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu nome: Murilo do Egito Araujo

Seu nick: Mulesta

Sua Idade: 16

Seu Skype: trident248

Tens experiência em construções MEDIEVAIS?: Sim, a um ano atras, sempre construía castelos, com muralhas e masmorras, mas perdi tudo, computador queimou com trovões.

Já jogou em algum jogo/servidor MMORPG? Jogo Grand Fantasia a mais de 3 anos, entendo bem desse estilo de jogo.

Por que deseja ser staff do servidor? Porque sempre procurei um servidor assim, mas nunca encontrei, agora tenho a chance de ajudar a fazer um, e quero mostrar aos jogadores, minha habilidade em construir.

Sua especialidade: Construção em pequena e grande escala, e intendência em linguagem Php.

(Posso ficar mais de 11 horas online por dia, férias).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu nome: Matheus Sopczack

Seu nick: f0rgiveN

Sua Idade:16

Seu Skype: m-sopczack

Tens experiência em construções MEDIEVAIS? Sim, umas duas vezes em servidores de clãs criei castelos gigantes com vilas dentro, não tenho foto pos já faz tempo

Já jogou em algum jogo/servidor MMORPG? Em questão de jogo era bem viciado em MU kkkkkk, mas nunca joguei em um servidor de MC que fosse RPG

Por que deseja ser staff do servidor? Pois nunca fiz algo assim, então seria um desafio novo para mim, algo que sei que tenho capacidade

Sua especialidade: Construção e Administração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu nome: Matheus Freitas

Seu nick: MistuhD

Sua Idade: 13

Seu Skype: matheus_freitas99

Tens experiência em construções MEDIEVAIS? Sou Experiente Antigamente no Survival SinglerPlayer eu fazia uns lobby mtt loko medieval com folhas para dar vida :3

Já jogou em algum jogo/servidor MMORPG?Não Mais Ouvi Falar

Por que deseja ser staff do servidor? Contrutor

Sua especialidade: Sou Builder E Gosto Muito de Construir Medieval e Modern

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu nome: Bruna Franco

Seu nick: Melaire

Sua Idade: 17

Seu Skype: facebook:bru.fran.t

Tens experiência em construções MEDIEVAIS? Tenho experiência em diversos estilos de construções (casas modernas, mansões, prisões, lojas rústicas, casas rústicas, spawns, entre outros), já construí muitos castelos mas tirando isso, nunca tentei construir algo medieval

Já jogou em algum jogo/servidor MMORPG? Nunca, que eu me lembre, será algo novo e divertido para mim

Por que deseja ser staff do servidor? : Desejo ser staff pois já pertenci a diversas "staff's" de servidores survival e garanto experiência na área.

Sua especialidade: Especialidade em contato com jogadores; disseminar brigas; efetuar ban/kick corretamente por motivos aparentemente aceitáveis; administração de cargos/tarefas; aplicação de regras em geral; criação de eventos onde o intuito principal seja que o player se divirta mais e esqueça um pouco o prêmio; afetividade, comprometimento e atenção total ao player.

Até que o amanhã aconteça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu nome: Paulo Henrique

Seu nick: GangsterPH

Sua Idade: 16

Seu Skype: gangsterph

Tens experiência em construções MEDIEVAIS?: Não

Já jogou em algum jogo/servidor MMORPG?: Sim e ainda jogo

Por que deseja ser staff do servidor?: Queria ser administrador do server porque eu sei muito administrar qualquer tipo de servidor dependente de qualquer jogo.

Sua especialidade: Administração em servidores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.