Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nao consegue fazer o one hit, dps da atualizaçao?


rentkiller
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu jogo GC a 5 dias ^^ nao sei nada de nada, mas tenho experiencias com CE.

SObre o One hit, fa´am exatamente assim, que eu garanto que ira da certo, pois hj dia 11/06 as 6 horas estava com o meu one hit funfando.

 

 

 

ONE HIT!

 

1ºfa´am uma sala com senha, e deixe seu char 10 minutos parado, sem mecher!!!! ( por favor, 10 minutos se nao, nao ira consiguir)

2º coloque o seu lvl em value e de first scan...logo apos terminado o proceso do first scan, mude seu char pro slot 2 ( quadrado de baixo )

3º deixe 5 minutos sem fazer nada ( por favor, 5 minutos ou mais se nao, nao ira conseguir )

4ºdepois dos 5 mim, trok de exact value, pra changed value e de next scan

5ºsuba seu personagem para cima, e espera 1 mim.

6ºache no cheat table o addres que tiver o seu lvl, selecione, mude o value para 99999 e frezzeo.

 

Eu le garanto, se você fizer exatamente assim ( seguindo exatamentes os minutos ) garanto pra vocês que vc iram consiguir

 

Creditos= Agrade´o ao Rein q me ajudou muito,e creio que esse turtorial sege mais credito dele do que o meu.

 

 

 

 

MP HACK:

Bom...o mp hack nao e credito meu, eu vi em um otro forum e agora nao me lembro o nome do kra, intao nao irei postar ( desculpe-me )

 

 

1º ao entra no jogo, vai em praticar e selecione o espadachim ( selecione ele pq ele da menos bug )

2ºquando carregar toda sua mp ( as 3 barras ) segure z ate encher todo o especial, mas nao solte. abra seu CE ( agora pode soltar o z ) de 4 bytes mude para float, e em value coloque o numero 3. E de first scan

3º volte ao jogo e gaste todo seu mp, e imediatamente va ao seu CE e de next em value 0.

4ºespere sua barra encher novamente, segure z e espere a barra de especial se encher toda novamente.

5ºabra seu CE e ja podera soltar z, em value mude novamente para 3 e de next scan.

6º ira aparecer um addres com um numero mais ou menos assim 3.0018... selecione e frezzeo.

 

 

 

 

 

 

 

Espero ter ajudado, nem um dos hack e de autoria minha, apenas estou fazendo esse tuto, pois estou vendo q muita gente nao esta consiguindo fazer os 2 hacks^^

 

 

 

Se rola...agradece ae^^ só pra mim me acha um poquinho...

e como sempre tem um kra q fala, q foi so pra flooda ( ou sei lah )

so to postando pq eu vi Q NGM SE DISPOS A AJUDA aos q nao estao consiguindo fazer os hacks...nao e pra floda, até pq, nao espero tem altos posts...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodrigofay...isso q vc fez se chama flood...

isso eh proibido aki no forum...

leia as regras antes de postar...

mais quanto ao post...muito bom...

vlw aew..continue assim xD

mas do msmo jeito...pra que ficar 10 minutus parado??

eu naum tenho paciencia o suficiente xD

flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.