lopezz123 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 aai galera trial reset aki n ta funcionando , n sei se é problema aki com o meu ou se eu n to sabendo usar , alguem posta um tutorial aii pra mim sabe se eu estou fazendo errado . agradeço desde já ! abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrakey 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 aai galera trial reset aki n ta funcionando , n sei se é problema aki com o meu ou se eu n to sabendo usar , alguem posta um tutorial aii pra mim sabe se eu estou fazendo errado . agradeço desde já ! abraços. Veja Aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ---------------------------------------- Creditos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Te Ajudei // Clique em Agradeçer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Sky• 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Bom amigo acho que essa não é a area especifica pra pedidos pq n existe area pra pedidos de HACK ou seja topico em local errado seja mais criativo vc pudia ir na area de duvidas e botar . Tutorial Trial [Duvida] ae galera meu hack n funfando alguem pudia testar outro ou é so erro ? alguem pode me ajudar ? --- esse seria o metodo mais certo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados