Siłєηŧ Cry 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Como usar: Digite o seu GP Na caixa Selecione o level que vc quer ver quantos gp's vc precisa pra alcançar e clique em calcular ;D Um programinha simples + bom ;D Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PraQueRegistrar 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · éé não tenhu muito interesse nesse programinha aii... + de koker jeito... Up!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Odeio Gente besta :D Copia minhas coisas e posta :D OWNED! Topico Existente ! ALG Mode faça algo Please! Meu topico ~~> http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/262246-calculadora-de-gps-jeck.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilyboy10 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 · afe jeck mano vc ajudo agente tanto ano passado com seu hack de item 2 mano coloca um q funfe ae to precisando e varias pessoas tambem queren ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 · afe jeck mano vc ajudo agente tanto ano passado com seu hack de item 2 mano coloca um q funfe ae to precisando e varias pessoas tambem queren Poxa manin o hack nem era meu fikei cm ele 1 semana eu acho ae quando resolvi posta jah tinha o magnetic + o do zé era melhor :D aee postei :D agora só nao temto criar hack porq tenho vida social ne :D tenho + nem tempo pro gb :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepinho95 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 · Oou você pode fazer algo muuito mais fácil e prático. Abra o GB e na tela de escolha do servidor, veja o gp necessário para alcançar o desejado nível e desse número você subtrai o seu total de gp, beem mais simples :) EXEMPLO: eu sou pintinho com 1015 gp e quero calcular quanto falta pra virar martelo de madeira (1100 gps necessários), dai é só pegar 1100 e subtrair 1015, ficando a seguinte sentença matemática: 1100 - 1015 = 85 gp. Então você precisa de 85 gp para virar martelo de madeira. Só tentando ajudar, sem xingamentos e semelhantes por favor :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samirrayes 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 · inutil e ja existente inutil pq e so olha no site quanto gp precisa e subtrai... Vc so precisa de calculadora c for retardado ou tiver - de 7 anos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeverusxD 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 · nao preciso desse mas de qualquer jeito up Oou você pode fazer algo muuito mais fácil e prático. Abra o GB e na tela de escolha do servidor, veja o gp necessário para alcançar o desejado nível e desse número você subtrai o seu total de gp, beem mais simples :) EXEMPLO: eu sou pintinho com 1015 gp e quero calcular quanto falta pra virar martelo de madeira (1100 gps necessários), dai é só pegar 1100 e subtrair 1015, ficando a seguinte sentença matemática: 1100 - 1015 = 85 gp. Então você precisa de 85 gp para virar martelo de madeira. Só tentando ajudar, sem xingamentos e semelhantes por favor :x é disso que eu estou falando .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados