Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Meu ping tá oscilando


[D]aan
 Compartilhar

Pergunta

Opa,então pessoal vocês sabem como me ajudar? Meu ping tá muuuito alto mesmo,ele tá cravado nos 500-600,eu achava que era por causa dos meus primos que usam meu WIFI no final de semana,mas hoje eu vi que não é,alguém sabe oque pode ser ?

sKBX9eQ.jpg

Será que pode ser efeitos da minha internet bosta de 1 MB ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pode ser que seja sua net "Bosta" como tu disse, mas veja no "Gerenciador de tarefas" se não está baixando alguma atualização do windows, Caso esteja vai em "Painel de Controle > Sistema e Segurança >Windows Update" e desative (não recomendado).

Recomendo também usar uma conexão com cabo direto do moldem para não perder sinal.

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1 Solução - Verifique se não tem ninguém roubando sua internet.

 

2 Solução - Verifique se a pessoa(empresa) que distribui sua internet está te passando a velocidade certa (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

3 Solução - Use apenas o crossfire,sem nenhum outro programa aberto.

 

No caso de erro no serve por conta da z8games,só resta esperar....

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fiz o teste de internet e deu a velocidade da minha internet mesmo,baixei um programa de monitoramento de WIFi e aparentemente tem algum favelado usando meu WIFI sem permissão,vou ter que resetar o Wifi pra ver se funciona, pena que aqui na minha casa não chega mais de 1 mb :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você usa um moldem va no seu navegador e digite "192.168.1.1" digite o login e senha

 

Padrão:

Login: admin

Senha: admin

 

Caso não for veja em baixo do seu moldem ou no manual.

Vá nas configurações do wifi (Wireless), logo em seguida vá em Settings e troque a senha ou adicione caso não tenha.

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Usar proxy e estar no servidor alemão é bem complicado mesmo, às vezes eu também esqueço, mas acho que na tela de login o CFAL dá uma mensagem dizendo que há outra versão para quem é de tal região.

 

Dúvida resolvida.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.