thiagofuku 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · ola gente alguem sabe o que vai vir na att de hj??? desculpe pela area errada mas podem me reportar se quiser:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iur5 1 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Eu ja atualizei meu GC usando o atualizador e vi q chega floresta da vida unica coisa q eu sei pois não da pra se logar:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneYou 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · E Chega Sistema De Bingo Também Disso Eu Tenho Certeza !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!minu 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · eu acho que vem a batalha de guildas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crewzinho12 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · iur5 mi passa o atualizador?? minha net é lenta e demora 1 hora pra att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarosoler 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Na att de hoje vem Floresta Da Vida(7ª fase de Xênia). Sistema De Bingo. Batalha De Guildas.(Não Confirmado). Axo que só isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoCaio 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Pelo Que Eu Vi Aki Na WC Vai Vim: 7º Fase De Xênia Sistema De Bingo _____________________________ GOSTOU?AGRADEÇA N CUSTA CASH Elesis 32 3º Classe Lire 30 3º Classe Arme 27 3º Classe Ryan 29 3º Classe Lass 43 4º Classe Sieghart 28 2º Classe Jin 28 3º Classe Amy 11 2º Classe Ronan 37 4º Classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dallet 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Na att de hoje vem Floresta Da Vida Sistema De Bingo. Batalha De Guildas e daqui a poquinho a att acaba as 13h00 0.0 eu ja atualizei meu gc so que naum da pra entrar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plitalo 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Oque e esse sitema de bingo algem pode mi dizer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarosoler 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Informamos que, a manutenção nos servidores de Grand Chase desta quarta-feira, 13/01, será estendida até as 15h00. Durante esse período, o acesso ao jogo não será possível. Pedimos desculpas pelo transtorno e agrademos a compreensão. Equipe Level Up! Vai começa a ladainhaaaa... T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Vodkaa 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · vai chega o bingo a floresta q vc falo eu nao sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupy10 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · ei sera q a Mari tb vai vir?:confused::D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanxp56 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · acabei de sai do site do grand chase la tava dizendo que 15:00 ja tava liberado pra atualizar vlw...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Vodkaa 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Mari e Season 3 cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Área errada Trancado~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados