Oz4ma.dll 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Fiz num tuto do hunter... avaliem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Legal mano, só achei a borda muito grossa, e aquele efeito na perna da imagem que compoe a render ficou um pouco estranho, mas o Bg tá legal e a tipo também! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shion~ 2 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Eu curti mano, bem interessante, curti bstante a bg, parabéns Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnzoBR 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · hehehehe tuto aki da web cheats :D a render ta muito pra la >>> e a tipografia poe melhora. bg nao combino muito. mais fiko legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IbackPwneÐ 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Eu curti a tipografia e as c4ds curti bastante cara, parabéns mesmo, ótimo trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Então lek eu não curti muito não, achei a tipografia mal posicionada e acho que as C4D's estão chamando mais atenção do que a render =/ Hugs ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Achei bacana, mas a c4d da cabeça não ficou muito boa, a tipo poderia melhorar, mas curti o bg, parabéns melhorou bastante ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.AnBu. 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · nuss kra... curti bastante essa tua sign... sem nenhuma critica... ta perfaa... ^^ Abrass. Continue assim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · é cara gostei bastante foi do tratamento da sign ... ta bem bacana... só que assim parece que vc pegou o psd dele e editou...sei la usou a mesmas c4ds =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Não curti mt essas c4ds renders.. no joelho e na nuca.. e a render está mt >> seilá não me agradou mt não xD mas cada um tem um gosto .. Flw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · eu curti man a unica coisa q eu n gostei foi a c4d na kabeça mas o resto curti bastante! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mustang 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Ficou um Pouco saturado e monocolor mais ta filé, Continue assim xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados