Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Sobre Script de crossfire(hackes,scripts etc)


jredvaldo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao usem nem baixei esse hack D3D,SITE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
DISPONIBILIZAM O PROGRAMA,mesmo no próprio site o programa vem com 1 vírus,não digo que programa não é funcional,mais como grande maioria aqui e doente mental,não liga para que acontece no pc,contanto que hack esteja funcionando.

Programa vem com 1 hack nome de PUP.Optional.InstallMonster

 

 

PUP.Optional.InstallMonster é identificado como seqüestrador de navegador desagradável que pode atacar seus navegadores de internet como o Mozilla Firefox, Chrome e Internet Explorer. Esta infecção começa no computador do usuário através de vírus furtivos, trojans, spyware outros itens, download de materiais gratuitos como jogos e assim por diante. Infecção PUP.Optional.InstallMonster foge para seu sistema, ele reúne todas as suas informações críticas, incluindo detalhes de contas bancárias, número de cartão de crédito, senhas e outros. Ele também exibe anúncios e patrocinadores ligações dentro do navegador web. Em geral, a infecção vem de rede. Depois de invadir o computador, o vírus pode ajudar alguns anúncios-on notórios, plug-ins e extensões para ser instalado secretamente. Com efeito, foi concebido para danificar o computador terrivelmente. Em detalhes, o vírus pode exibir anúncios pop-up irritantes durante as suas atividades on-line. Além disso, ele faz com que o redirecionamento aleatória cada vez que você clicar em um link da web ou procurar conteúdo favorito. Para torná-lo muito chateado, a infecção Trojan muda o fundo da tela, página inicial e outras configurações do computador sem qualquer consentimento. Pode abrir uma porta traseira para hackers remotos para visitar o sistema contaminado secretamente, a fim de coletar informações pessoais e financeiras vital dos usuários. Assim, é muito necessário para os usuários a realizar uma remoção manual imediato de infecção PUP.Optional.InstallMonster para desfrutar de ambiente computador limpo em breve.

 

SHA256: ef365631ef2834026d4b71547b38c62e40b2757a94dde04b4c4cbc605706b768

Nome do arquivo: j.zip

Taxa de detecção: 8 / 55

Data da análise: 2015-07-16 21:31:35 UTC ( 0 minutos atrás )

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como você pode ver apenas 8 antivírus pega ele,isso baixando do site que e disponibizado do programa,entao ou seja quando eles vem papo desativa antivírus tudo balela..tudo k.o

Uso script para LOL,WOW nem 1 deles pedi para desativa o antivírus olha são script bem mais complexos,ai 1 script zinho do crossfire pedi? kkkkkkkkk Vai la bixao.

 

Aviso e recado foi dado.

 

PS:NAO CONSEGUI IDENTIFICA O SITE OFICIAL,POREM ESSE HACK RUSSO,me parece ser o site oficial...então cuidado,caso alguem saiba sobre site official post pf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles não furtam nada, uso isso à muito tempo. E também achava que o dono do FapCF invadia pcs, e ainda tenho minhas desconfianças, até que conheci ele e o mesmo me explicou o motivo de colocar vírus nos hacks.

 

Pelo menos eu, acho que eles não colocam nada pra roubar, visto que já baixo à um bom tempo apenas pra fazer testes. Fica por sua conta baixar ou não.

 

Irei mover pra tutoriais por se tratar de uma dica. O hack russo é o CrossFire Mega Cheat Ru, onde todos copiam hacks pra postar.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive esse vírus ferrou meu PC antigas configurações:

Sempron 140 2.4Ghz

Radeon HD 5000

4GB RAM

120 GB

Windows Vista

Agora

GeForce 960

4GB Ram

I3 5090x

500Gb

 

(E n é Atoa q esse vírus se chama Install Monster(Ou no caso vai botar um Monstro no meu PC)

Instalação Monstro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.