Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [NOTÍCIA] CrossFire no Sana Fest! (Fortaleza, 17 a 19 de julho)


Bryan'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigos de Fortaleza e arredores, o CrossFire estará no Sana Fest 2015!

 

Confira só quanta coisa legal teremos por lá!

VHMc7WL.jpg

 


  • Em todos os dias do evento (17, 18 e 19), minicampeonatos serão realizados no estande do CrossFire, com distribuição de Razer combos diários.
  • Presença garantida da Nyvi Estephan vestida de personagem VIP Víbora Global Risk
  • Distribuição de vários brindes CrossFire, como camisetas, adesivos, mousepads, pôsteres e DVDs exclusivos.

 

Completando 15 anos, o Sana reúne a galera que curte cultura pop oriental e ocidental, contando com animações japonesas, espaços dedicados a cultura pop, coreana e japonesa, dança, estandes, games, cosplay, música dos mais diversos estilos, atrações nacionais e internacionais.

 

Créditos:

[GM]Plex

†βЯ¥άИ†

[F]okis

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei pra Fortaleza, mas acho que não irei visitar. Acho que vai ser bem legal, enfim, gostaria de ir.

 

Pô que pena, eu nem tenho como ir, quem dera se tivesse como :/

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.