Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DÚVIDA] sobre Lothos jr.


heitorius
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, to fuçando essa área faz meia hora so para descobrir isso, ja ia criar um tópico já xD

Olha, pelo que eu entendi teve um bingo no grand chase.....

e seila,

acho que se ganha essa pet por la, de acordo com a imagem que eu vi no fixo..........

Enfim tbm to querendo inf.

See ya.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, minha dupla tava comentando que esse pet parece que só adquirido no bingo, algo assim..

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

 

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Voces Estao Errados

 

Gente O lothos jr... So é adquirido aqueles 3... que estao no plaza que foram para o evento gwc e pegaram o 3 lugar sim sim.. estou falando do (sephi,johw,vica.) Tirei ate fotos com eles com o pet por sinal o pet e muito bonito e seu atack e muito massa entao essa e a verdade... Agradeça!

 

 

...EXCLARESSIDO!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bingo!

 

ele é adquirido no BINGO, quem conseguir 22 bingos ganha ele...

 

Gente O lothos jr... So é adquirido aqueles 3... que estao no plaza que foram para o evento gwc e pegaram o 3 lugar sim sim.. estou falando do (sephi,johw,vica.) Tirei ate fotos com eles com o pet por sinal o pet e muito bonito e seu atack e muito massa entao essa e a verdade... Agradeça!

 

 

...EXCLARESSIDO!...

 

por enquanto só eles tem o Jr.Lothus... os demais receberão no bingo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente, tem topicos no publico falando po.

E esse mascote so foi adquirido na lista de pets pos como amigo la encima disse so foi dado por enquanto pros 3 participante do Grand Chase world championship (torneio internacional de grand chase)

E sera dado pra gente apenas nessa atualizaçao com o sistema de bingo, q se nao me engano funcionara com perguntas e respostas, se acerta 60 pergunta vc ganhara ele!

Isso foi oq eu li pesquisando aqui no site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.