Yaagod 224 Postado 19 de Julho 2015 Compartilhar Postado 19 de Julho 2015 2Cheat - AutoKill [Funcional Resistance] Tutorial: 1- Extraia o cheat na pasta de sua preferência; 2- Abra o cheat como administrador; 3- Abra seu GrandChase S2 normalmente; 4- Caso apareça que foi ativado, aproveite! Prova de funcionamento (Grand Chase Resistance): O que há de novo? Funcional em todas as missões de Xênia (não mata o Gorgol do 2º estágio do Thanatos, será fixado na próxima atualização) Modo automático de Ativação e Desativação do Cheat (Mais simples de usar) O programa verifica se há atualizações do Cheat Download e Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos: -Yaago Para Grand Chase Cloud use: 2Cheat - DamageHack (OneHit) for GrandChase Season 2 [Funcional GC CLOUD] 153 1 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oklich 2 Postado 19 de Julho 2015 Compartilhar Postado 19 de Julho 2015 mas o grand chase fechou faz tempo '-' 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yaagod 224 Postado 19 de Julho 2015 Compartilhar Postado 19 de Julho 2015 mas o grand chase fechou faz tempo '-' Esse hack é para GrandChase Pirata, no caso, GrandChase Season 2. Esse hack é a atualização do hack que foi postado a pouco tempo atrás. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoMaraj 0 Postado 21 de Julho 2015 Compartilhar Postado 21 de Julho 2015 Não pegou no meu gc cloud ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yaagod 224 Postado 21 de Julho 2015 Compartilhar Postado 21 de Julho 2015 Não pegou no meu gc cloud GC Cloud não funciona scripts, por isso, postei esse OneHit: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2500942-2cheat-trainer-v1-damagehack-onehit-gc-season-2-cloud.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladao157157123 0 Postado 22 de Julho 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho 2015 Poow mano , seu hac,k e tooop de mais ! tá de parabeéns só não funciona em altar da harmonia , é em terra de prata tbm não ! ' se poder fazer alguma coisa pra ajudar !! tmmj ! " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yaagod 224 Postado 22 de Julho 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho 2015 Obrigado! O Altar da Harmonia foi fixado na versão 2.0. Eu testei em 1* no GrandChase Resistance! Em Terra da Prata a versão 2.0 eu testei em algumas missões só, qual não pegou? :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilo2223 0 Postado 22 de Julho 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho 2015 Os dowload tao dando corrompido DD: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yaagod 224 Postado 23 de Julho 2015 Compartilhar Postado 23 de Julho 2015 Os dowload tao dando corrompido DD: Eu baixei aqui novamente pelo MediaFire e extrai normalmente pelo WinRar. Já tentou baixar de novo? Pode ser que o download tenha-se corrompido durante o download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipexperience 1 Postado 25 de Julho 2015 Compartilhar Postado 25 de Julho 2015 po q pena q gc fechou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cdl123 5 Postado 26 de Julho 2015 Compartilhar Postado 26 de Julho 2015 Ae man, na proxima versão tem como você coloca o parar o tempo, que é foda usa o alto kill sendo que esse baguio de tempo fode com tudo, agradece ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yaagod 224 Postado 26 de Julho 2015 Compartilhar Postado 26 de Julho 2015 Irei tentar. Nas próximas versões, se eu conseguir, eu coloco. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados