Estarossa 3.612 Postado 22 de Julho 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho 2015 · GIF Se alguém puder me enviar alguns tutoriais de como trabalhar iluminação ficarei grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PaulinhoRholla 0 Postado 23 de Julho 2015 Compartilhar Postado 23 de Julho 2015 · O tempero do amor. brinks Essas splatters aí não ficaram boas. Poderia ter dado um blur porque assim tá parecendo sujeira. Se liga na iluminação da render, só tá vindo de um dos lados. Não precisa alumiar a parte escura, sacas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Becker! 0 Postado 23 de Julho 2015 Compartilhar Postado 23 de Julho 2015 · Eu curti bastante tudo, não sei mas esse amarelo ta muito show ao meu ver queria poder ver algo maior saindo disso pra eu poder falar mais sobre :z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados