Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Historia Grand chase. xD


matheus1997
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma Historia de Grand chase para Vocês. Leiam xD.

 

Bom aqui está uma historia sobre grand chase

 

Nossos heróis se encontravam no shopping, Arme, Lire e Amy estavam animadas, pórem Elesis estava sendo arrastada em uma rede, puxada por Ryan, Ronan, Lass e Lothos.

Elesis estava em fúria, bom, todos vôces ja sabem como falamos dela nao? "O bicho mais macho do Grand Chase" e pra piorar, estava em fúria, odiava shoppings!

 

-Calma Elesis! - diz Lothos

-NUNCAAAA!!!! - grita Elesis, se debatendo na rede e batendo a cabeça no chao quinem uma idiota ('-')

 

-Ah, Shooping!! Vou fazer as unhas - Diz Amy, que começa a dar pulos duplos e sair correndo.

-Eu vou ver o evento de patinação que esta acontecendo na Central de Eventos do shoping. - Diz Arme, e vai com aquele dash lerdo para o evento

-Eu vou procurar oque fazer x_x - Diz Lire e começa a andar sem pressa (pelomenos ela nao e doida quinem as outras x_x)

 

-Lothos, por que temos que ficar levando Elesis que nem um animal nesta rede? - Pergunta Ryan que ja estava se cansando da fúria incontida de Elesis

-Hora, se eu deixasse ela na base da GC sozinha, ela destruiria alguma coisa que nem qualquer um de vôces -.-' - Responde Lothos em um tom de ironia

Lass não conseguia se conter, começou a dar dashs rápidos saindo de perto de Lothos, que ao perceber iria querer matar ele (definitivamente). Ronan apenas andava, ja que era preguiçoso, deixou seus guardiões puxando. Ryan ja ia se transformando em Nephirim e chamando aqueles bixos da natureza pra puxar, pois Elesis ja ia ficando cada vez mais nervosa, e agora eles nao poderiam soltar nem se fossem morrer por isso, Elesis iria destruir o shopping com tanta fúria!

 

-Vou comprar um sorvete, aguentem a Elesis - Diz Lothos, que larga a rede e vai comprar sorvete, fazendo Ryan e Ronan simularem um treinamente de vida ou morte, em que a força do oponente fazia eles apelarem pra todos os recursos '-'

 

Lothos compra um sorvete Twix do McDonalds e vai comer proximo a uma beira do shopping que se pode ver o andares inferiores.

Foi ai que começou o problema, Lothos foi empurrada por causa de Ryan, que se esforçava ao maximo para conter Elesis na bem-dita rede, deixando o sorvete cair, e nesse acontecimento, o sorvete caiu em uma das lâmpadas de uliminação do shopping, que foi chutada por um homem nervoso que havia perdido a namorada naquele mesmo dia, o poste de iluminação tremeu, fazendo o sorvete escorregar, derramando 4/10 de seu total no segundo piso (nota: ele caiu do 3º) que fez uma cambada de gente cair, e por trás do copo de sorvete caido, vinha uma velinha meio-cega, que escorregou no copo e na hora em que caiu no chão deixando seu bastão bater nas pernas de quem estava numa fila para o banco, derrubando a todos. O copo do sorvete tinha sido empurrado pelo pé da velhinha, batendo na cara de Amy, que estava fazendo as unhas, que foram desmanchadas pelo sorvete, o mesmo ricocheteou nas unhas de Amy e foi para o primeiro piso, Lass ameaçava bater na Arme por ela nao curar ele do estabaco, e quando ele foi bater, bateu no exato momento em que o sorvete caia, e acertou o sorvete, que foi voando ate o tubo de Ventilação, do mesmo, foi parar na sala de máquinas, onde ficava o mecanismo que mantinha a temperatura do shopings a 18 graus o dia todo, que ao entrar em contato com o sorvete, explodiu.

 

-----------1 segundo depois----------------

Extra, Extra!!

Sorvete ganha título de Causador-de-prejuizos-de-1bilhao-de-dolares-em-shopings [Durante destruição de shoping]

 

---------------------------------------------

 

Elesis ainda estava nervosa, chamas saiam de seu corpo, e ela havia sido liberada da rede em uma sala de contenção para animais mutantes, que ja estava sendo quebrada facilmente apenas pelas chamas x_x.

90 magas que estavam no shoping passiando lançaram feitiços na fera em que Elesis se tornara, Lothos também atacava, e parecia que nada dava resultado. Amy também nao ajudava, estava tentando destruir os sorvetes por eles estragarem as unhas dela, e Lire, bom digamos que simplesmente durmiu de chatisse x_x , Ronan estava spellando pra ajudar a segurar Elesis e Lass tentava dar ofensivas, que eram facilmente quebradas em 2 segundos e ele ficava afundado 1000 metros abaixo da terra so com um soco. Ryan não fazia nada, ficava brincando com os cãezinhos que ainda estavam la desde quando ele tinha chamado os animais da natureza.

 

-eUU voul destroçar vocessss - Diz Elesis, destruindo mais uma loja

-Aprisionar em prisão ultra resistente - ULTIMO NIVEL DE FORÇA - Grita Lothos, e sua magia e facilmente destruida apenas pelas chamas de Elesis

 

 

--------------Enquanto isso 900 metros abaixo da terra---------------

- Ta difícil sair desse lugar, acho que ja consegui cavar uns 100 metros pelomenos >.< - Fala Lass

 

Então ele percebe passos, alguém estava se aproximando dele, até que ele descobriu que Cazeaje estava clonando a Elesis furiosa, e para piorar tacou todas em cima dele, e bom, digamos que ele ficou um pouquinho deformado so de chegar perto x_x

 

-Eu avisei Grand Chase!!! Vou dominar o mundo com essas Elesis bugadas!!!! - Grita Cazeaje - Muahahahahahahahaha - E grita novamente, tosse e percebe que tudo estava desabando, e como era grande demais, ficou presa eternamente x_x - NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOO - E esta foi a ultima palavra de Cazeaje

 

-------------------------------------Voltando a superficie---------------------------------

Ja haviam conseguido acalmar Elesis, se aproveitando de sua pouca cabeça, eles deram um sorvete para ela e com um remédio para dormir no mesmo, Arme estava no pula-pula toda contente quando Amy tacou a máquina de sorvete bem em cima da Área de Eventos, prendendo quem estava na área, em baixo do sorvete.

 

Então a luz do shoping se desliga, e o gerador reserva do shoping também ficou com mal funcionamento, Lass havia conseguido cavar todos os 900 metros restantes, e não foi seguido pelas Elesis furiosas.

10 minutos depois da luz do shoping se desligar, a Gc ja estava voltando para a base

 

--------------------Ao chegar na base--------------------

-Ufa, agora posso rexalar no meu quarto e esquecer esses debilmentais - Grita Lothos, aliviada

-Eu vou ver o jogo - Comenta Ryan, e Ronan, Lass e Jin (que havia ficado na base) juntaram-se a ele.

 

Capítulo 2 - Um Lass, varios comerciantes, e alguns cashs

Nossa história começa com Lass, que estava entediado no parque olhando para o lago, o local estava vazio e eram 8:27 da manhã

-Que sono, um dia chato sem missoes nem noobs pedindo x1, vou durmir. - Fala Lass para ele mesmo, se tacando no chão perto da árvore em posição vegetativa e dormindo no mesmo instante.

Então, uma coisa absurda acontece, um comerciante que estava passando por ali, com um ármario no carrinho, que aparentemente estava levando suas mercadorias no mesmo para proteção extra, passa na frente de Lass.

 

-Que rapaz estranho, ele carrega uma Kátana '-' - Comenta o comerciante, que será chamado de Comerciante 1

Então o comerciante se abaixa para tirar a kátana do corpo de Lass, porque para o mesmo, parecia chat ficar sempre com um espada pendurada na cintura enquanto durmia, então, deixa o ármario que estava no carrinho cair em cima de Lass na hora em que se agacha.

 

-WTFFF?!?!?!?!?! - Urra Lass saindo de baixo do ármario como se uma bomba fosse cair em instantes

-Me desculpe x_x - Fala o Comerciante 1, que e chutado e voa quinem a Equipe Rocket (Pokemon)

Então um outro comerciante, (comerciante 2) , chega gritando como se fosse cego que nao percebeu que so tinha Lass no parque:

-Churrrrrrroooooooooooooooossssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssss

sssssssssssssss - Urra o comerciante 2, em uma voz desafinada e horrorosa

-QUE VOZ HORROROSA,VAI CONTRATAR ALGUÉM PRA FALAR POR VOCÊ, TU NAO TEM MADA ALEM DE LIXO NA SUA VOZ ò.ó - Urra Lass que sai correndo em fúria na direçao do comerciante 2, que corre para contratar alguem

-Ufa agora nao vem ninguem! - Fala Lass em um tom de alivio

 

3 segundos após Lass falar isso, uma manada de pessoas vem e se senta do lado do lago, algumas descutindo e outras pescando.

-@#¨@!!@*&!!! - Grita Lass.

Os outros integrantes da GC foram se juntar a ele, e Lothos ficou quinem o Kakashi nas árvores com um phone de ouvido e com cara de um retardado quando ve uma borboleta alpino azul em pleno inverno (dificil de imaginar? porque ela viu mesmo, mas nem era inverno, entao deixe-mos para la)

Então chega o comerciante 3, com um mico e um pobre mal vestido e sujo do lado.

 

-Por favor comprem minha pipoca, sou pobre demais para alimentar o mico, e quero ajudar este pobre mal vestido que encontrei no caminho a ganhar a vida T_T - Fala o comerciante 3, chamando a atenção da metade das pessoas do lado, que foram comprar.

-Aff, quanto noob, ate parece que isso e verdade! - Comenta Ryan

Nesse exato momento, Ronan aparece com uma cara de mal dos emoticon de gc dentro das pipocas, plantando explosivos no carrinho

-EXPLOSIONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN - Urra Ronan, que corre e detona as bombas do carrinho *-*

-Muahahahahahahaha - Gritam Elesis e Ronan, juntos como uma dupla du mal que se escondem atras das arvores sem se mexer, como se tivessem sido empurados por uma barreira

-LOL - Comenta Jin, e a cara de um retardado que ve uma borboleta alpina com cor de neve na neve aparece '-'

 

Agora vem o comerciante 2, aquele desafinado, com uma banda de Rock&Roll cantando:

-Comprem Churros, oh yeah, CHURROS! - Grita o canto da banda no microfone, com um som fundo de guitarra e uma voz de rock&roll

-WTF? NAO EXAGERA RETARD MENTAL - E Lass mete uns tabefes no cara que sai correndo contratar outra pessoa

Ai aparece aquele milagroso pedacinho de papel escrito "Vale Cash" bem no chão na frente de Lothos, Lire e Arme.

-CASHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH H - Urram as três que se tacam em cima do "Vale Cash", atraindo atenção de toda GC, que começa a brigar pelo cash em uma batalha interminavel:

 

-Peido poderoso Vol.2 - Grita Lothos, e solta um peido acido que deixa todo mundo com efeito daquele troço que deixa todo mundo no pvp lento

-Espirito da Lamina - E Lass ataca Lothos, spellando e trocando de colar a cada ataque

-Impacto Profundo!!! - E Arme destroça metade do parque + Lire que estava indefesa no canto tacando flecha

-Critico X Lvl.3 !!!! - Elesis acerta em cheio Jin, Ronan e Ryan.

-Ultima-magia-com-ki-carregado-do-Jin-que-eu-esqueci-o-nome - E Jin destroça Elesis

 

A batalha se seguiu por bastante tempo, ate lass ligar o macro e pegar o vingador, dando infinitos dashs e indo embora dali comprar o pacote de cerbero, voltando para se mostrar logo depois *-*

-Muahahahahaha I have, YOU DONT HAVEEE - Esfrega-va Lass na cara de Ronan e Ryan toda hora

 

Ai chega ele, o comerciante 2, com uns catolicos cantores falando:

-Comprem os churros de Deusss (numa voz toda catolica)

Lass começa a esbofetear a cara do maluco por 7 dias e 7 noites, e como isso e miha historia eu digo que isso aconteceu em 1 segundo

 

-------------------------------Enquanto isso 700 metros abaixo da Terra----------------------------------

-porque estamos cavando esse troço mermo? - Comenta Elesis furiosa No.7

-............. Num lembro num *x_x* - Responde a Elesis furiosa No.Lider

-Entao vamus acamparrrr!!! - Urra Elesis furiosa No.Subchefe

-YUpi!!1 - E todas as Elesis furiosas se reunem e acampam 700 metros abaixo da Terra.

 

------------------------------------Voltando ao solo------------------------------

Finalmente nossos herois aviam se acalmado, estava tudo calmo e tranquilo.

Até que....

 

-EXPLOSIONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN - E Ronan explode uma bomba do lado de todo mundo, terminando o segundo capitulo Malvadamente Muahahahahahaha

 

Emm Breve Cap 3.

 

Gostou? Agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lgalxinha a história, o ronan explodindo a bomba. rsrrs.

[/color][/size][/font]

bye... what i´ve done [L.P]

 

Man vlw, se ngn der closed no topico eu vou tentar ter imaginaçao para fazer o cap 3, o 1 ja tava salvo no pc eu i meu amigos ki fizemos o 2 eu fiz agora vo tentar continuar lek.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprende a ler cara ela está na rede por que esta em furia nao gosta de shoping

 

quem seria arrastado por uma rede dentro do shopping? :o eu morreria de vergonha ou até chamaria a polícia.

mas a história tah legal contnue assim !

talvez eu possa criar uma história também ja que dizem que sou um bom escritor.

vocês ainda vão ouvir falar dasminhas histórias :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.