Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Hacks de Cash ²


 Compartilhar

O que você acha sobre o tema discutido nesse tópico ?  

  1. 1. O que você acha sobre o tema discutido nesse tópico ?

    • Cara , Estou totalmente de acordo .
      0
    • Estou um pouco de acordo ... Se você não percebeu , aki é um forum de hack
      0
    • Nem gostei , tu tá querendo acabar com nossa " alegria "
      0
    • Aaaah , nem sei X: '
      0


Posts Recomendados

KKkk, esse Aldox...

mandou bem em fixar, eh bom as pessoas verem.

amigo, concordo com a parte do hack no pvp, uma solução eh se os criadores n colocassem skill cash, grab hack e etc.

mas eu discordo na parte de todos os hacks acabarem...

1º: Nunca vai acabar, isso eu le garanto. Pode so ter 1 hacker fodao no jogo, mas sempre vai ter.

2º: A lug n ta nem ai pra esses geradores pq ta ganhando mo grana com a compra de cash, eu de 6 em 6 meses compro 400 de cash ^^ (n sou pobre, so n gosto de gastar dinheiro com uma coisa q n existe).

3º: Quando se usa hack, sabemos as consequencias. Eh como fumar maconha. Eu sei q vai me matar, mas e dai? eu quero fumar maconha! (entendeu?)

4º: Eh q nem o amigo disse antes, quer fazer protesto? cria um site contra e vai fazer passeata na rua!

5º: Mesmo assim gostei da sua atitude, mas n exagere, os hacks ja passaram a fazer parte do jogo, q nem o bug da faze nova.

6º: E vc sabia q a lug n quer acabar completamente os hacks? Sabe pq? Pq mesmo tendo muitos jogadores honestos e q compram cash, ela sabe q há por volta de 8 mil usuários de hack no momento(ou q ja usaram) e q tambem compram uma boa quantia em cash. Ou seja, se acabar com hack ira cortar na metade a renda. A lug so quer deixar isso bem maquiado. :D

...

Reflita sobre isso

:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFFF

 

Me da ban nessa merda....

todo mundo esperando alguem bani essse merda vem o mod e fixa o topico?

web CHEATS quem entra aki quer CHEATS HACKERS de games seus analfabetos de merda do carai me da ban logo vo pra otro forum de CHEATS HAKER TRAPAÇAS e isso aee mesmo ...fodao-se todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lokin vc e um noob q n sabe crioa um hack tentou cria um e n consiguio e agora fica enviando os hack que os cara fais pra lug cara se acha q vai ganha oque fasendo isso em???so prova q vc e um baita de um noob que n sabe mal liga o pc e meche se vc veio aki so pra reporta hacks velho decha os outros jgaraem em paz hack cara fais aprte dos jogos hack e muito bom e legal fais vc up mais n concordo em hack de pvp mais auto kill velho denucia alto kill cara tenho vontade de te chinga de tudo qualquer nome mais n vou faser isso por q n sou noob que nem voçe entao por se veio aki so pa fica rerpotando hacks vasa e tbm velho todo mundo sabe q esse negoço de cash não funfa e seria bom se toma um ban seria a melho coisa q podia aconteçe por q vc e muito noobqurendo da um de heroi mais vc e so mais um nb q n val nada.... saco.... noob se vai ver algum dia os cara vao consegui dribla o game guard e nem vao posta quero ver oq a lug vai fase entao velho paa de posta topico inutil q todo mundo sabe disso e larga de ser noob na boa rerporta hack n vai fase nada por vc n so vai te deicha como um nb impontente que n consegue faser e nem usa hack.....:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o Lokiin odeio entrar em pvp e achar um hack... mesmo que a maioria sejam frags faceis com hacks... i a minha opiniao é a msm dele.Usar hack é uma coisa so que abusar dele é outra... i jogar em pvp com hack é coisa de noob, entao vc ta apoiado lokiin =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só você lokiin mas eu tbm to tomando providencias pra acabar com os hacks, alias hack na pvp :), tem muitos nerds sem vidas por ai que ficam estragando a diversão dos outros com Skill Cash hack e Mp hack esses daí tem que ficar um bom tempo preso pra tomar vergonha na cara, aprender a jogar pois eu vejo que muitos daqui são esses caras que eu falei, o Thiago da ThunderCheats por exemplo se aquele Thunder Gerador de cash (lixo) funciona-se ele ja estaria preso, ele só queria ganhar atenção e chamar o "pessoal" pro forum dele.... Quando Os Hacks Sairem vou estar disponibilizando informações para a Levelup!...

Bando de Noobs Sem Vida Vão Aprender a jogar, num sabe jogar sem hack? então pra que esta no jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO VELHO DA UM CLOSED NESSES NOOB QUE QUERM BANCA HEORIOS FALANDO DE AHCK DE PVP POR QUEM USA HACK PVP E PROBLEMA DELE NÃO TO NEM AE CARA LARGA DE SER NOOB FALOU PARA DE FALA MERD DEVIAM DA UM CLOSED NESSE TOPICO INUTILEU NÃO SEI OQ ESSES LIXOS ENTAO FASENDO AKI NA WEB CHEATS ENTAO VELHO DA RAIVA DESSES CARA QUE SO QUEREM ESTRAGA O DIVERTIMENTO DOS OUTROS DEVIAM LEVA E UM BAN MSM:mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noob tem oq fazer n ?? fdica reportando hacks... aff

 

Closed aki

 

Cara, de um ele não é nb; de 2, ele esta tentando ajudar o Grand Chase, pois é u jogo que todos nos nessa Aréa gostamos, ele so não quer ke vc fike de mimimimi quando Tomar Ban

 

pow kra seu viadim por isso qe sai os hacks e tu envia pra lug e ensegida num funfa mais vsf! caso nao saiba o nome do forum é WEB CHEATS aki é pra postar cheats e truques mas se vc nao gosta nao fica fudendo os hackers qe os kra se fodem pra faze entao vai isso aki pra ti _)_

 

Nem vou discutir, esse cara so deve ganhar PvP pq usa hack pra PvP rsrsrsrs

 

Cara vc tem e que tomar ban!!!

 

Cara oque vc quer aqui? (isso e forum de cheats caso naum viu)

 

Quer ser o paga pau numero 1 da lvl up?

 

Quer ser o heroi a salvar o mundo dos hacker?

 

Ou quer ser o bobao, querendo ser alguem?

 

------

 

Agora vamos me por em uma situação!!!

 

Faiz de conta que eu usei o o hacker de cash e funciono, como vão me pegar?

 

Como vão saber que foi eu que usei o hacker?

 

Como vão saber se eu não comprei um cartão e creditei em minh acc?

 

Como vão saber talvez eu tenha comprado o cartão de outra pessoa?

 

Ahn?

 

Vou responder !

 

1* : Aki é um site de Cheats sim, mais não para Arruinar o Jogo, se não seria ilegal D:

2* : Ele esta tentando defender ela, pq sem Level Up, sem GC no Brasil

3* : Nao, ele so ta falando que o povo é nb, so ganha PvP com hack '-'

4* : De um, ele não é bobao ; e ele é alguem :D

5* : Porque se um jogador normal, creditou a conta dele, com a mesma senha que seu cartao no Generador, vao te Banir D: (Por que tu acha que eles pegam hack tbm? eles vem os logs, vao ver que tu colokou ums 500 codigo "-")

6* : Log cara, pq tu acha que tinha um Topico do Haseo, como Tirar os Logs ?nos fixos ainda mais.

7* : Porque eles nuncam fazem 2 copia do Mesmo cartão ^^

8* : Mesma resposta da 7

 

Entao. ALGUma Duvida? espero que não ^^

 

Cara ce e um noob primeiramente.Ja q vc chama a gente de disgraça eu posso te denuncia por desacato.

E hack de cash problema e de quem cria e usa e 1 em 1 milhao o codigo da certo nb.

Se pode adimirar os designers problema e teu melhorar melhorar mais uma coisa dos hackers e que eles sao revolucionistas.

Quem compra cash e muito nb pq ta gastando dinheiro a toa com um jogo pagando 20reais pra bota 800 de cash seno q um itemzinho veio la e 300 acima de cash.

Meu pow se vc acha q as pessoas sao disgraça nao precisa ofender guarda pra ti mesmo fmz? e nao aturo quem me chinga por que e uma falta de respeito ao seu proximo alem de pecado mostra q tua mae e teu pai nao te deu educaçao

 

By igor:legal

 

Então, de 1*; ele não é noob, se ele fosse, ele jogaria hack em PvP, mais ele ta contra, Hack de Cash não existe, u nome apropriado é Gerador De Cash, e a chance de dar certo é 1/1000. Ele admirar os Designers? oque que tem haver?; Os hack's são revolucionistas sim, mais no começo, não chegou ao ponto de Usar Hack em PvP e gerar Cash. Um cara não é noob de gastar dinheiro em Jogo, por que se não, os Rank's todos seriao noobs, e eu tenho certeza que eles te detonam. Vc acha que um jogo é criado, ter dado o trabalho para a compania do jogo de Graça? acorda cara, tudo aqui é pago, eles tem fins lucrativo sim, e eles tem razao.

 

FATO 1 : Eli è um NOOb KI KonCerTEZa Num È + KI LvL 30

FATO 2 : NInGuEIn FERA KOm O GC USaNDo HAcKEr, PQ MEsMoo COm HAcKER AS PESSOas NÂo DExAm De COmPRArrr CAsh

FAtO 3:A MaIORIA DAs PESSoAs KE JOGAM GC JOGAM COm HAcKer ou sEJa seM haCker sem PessoaS joGaNDO SEm PESSOAS JOGAnDO KEin VAi COmpRar Cash??(BAsTA VC vEr os Servers Du GC QUAndO A HAcKeRS e QuAndo NAum NA ha´)

FAto 4: ESSES GERADOREES DE CASH NÂO FUNCIONAM ELES SÂO FEITOS A PARTIR DI CODIGOS DE CARTOES DE CASH JA USADOS (MAIS SEMPRE TEIN UM NOOB KI DIZ KI FUNFA I GANHO CASH )

 

Respondendo !

Fato 1 : Ele não é noob, so esta tentando Ajudar ok? e tirar Print na loja de char lvl 20- com items de lvl 56 é burrise sabe?

Fato 2 : Fera sim o Grand Chase, pos os Hacks eles fazem o Grand Chase bugar, e os gastos com Guame Guard são maiores '-'

Fato 3 : Kkkk, todo mundo é hack? e eu sou o Bill Gates, se liga cara, 30 purcento do Grand Chase é hack, 30 purcento é todo mundo?

Fato 4 : Claro que funciona, so é mta sorte conseguir um, e é ilegal

 

O site é para cheats, mas não cheats de pvp... =]

 

Ela Falou tudo ^^

 

okin vc e um noob q n sabe crioa um hack tentou cria um e n consiguio e agora fica enviando os hack que os cara fais pra lug cara se acha q vai ganha oque fasendo isso em???so prova q vc e um baita de um noob que n sabe mal liga o pc e meche se vc veio aki so pra reporta hacks velho decha os outros jgaraem em paz hack cara fais aprte dos jogos hack e muito bom e legal fais vc up mais n concordo em hack de pvp mais auto kill velho denucia alto kill cara tenho vontade de te chinga de tudo qualquer nome mais n vou faser isso por q n sou noob que nem voçe entao por se veio aki so pa fica rerpotando hacks vasa e tbm velho todo mundo sabe q esse negoço de cash não funfa e seria bom se toma um ban seria a melho coisa q podia aconteçe por q vc e muito noobqurendo da um de heroi mais vc e so mais um nb q n val nada.... saco.... noob se vai ver algum dia os cara vao consegui dribla o game guard e nem vao posta quero ver oq a lug vai fase entao velho paa de posta topico inutil q todo mundo sabe disso e larga de ser noob na boa rerporta hack n vai fase nada por vc n so vai te deicha como um nb impontente que n consegue faser e nem usa hack.....

 

Voçê não chingou ele? na frase que vc falou isso vc chingou ele cara, mano, vc é tão randow que fica usando hack de Skill Cash para ganhar dos outros, se liga cara, sem hack vc não vive, eu tenho certeza, o Lokin é um dos cara mais fodha, não pelo o Level, e sim pelo o fato de ele não querer arruinar o Grand Chase como voçê D:

 

odiei esse TOPICO

 

Problema é seu '-'

 

PO VELHO DA UM CLOSED NESSES NOOB QUE QUERM BANCA HEORIOS FALANDO DE AHCK DE PVP POR QUEM USA HACK PVP E PROBLEMA DELE NÃO TO NEM AE CARA LARGA DE SER NOOB FALOU PARA DE FALA MERD DEVIAM DA UM CLOSED NESSE TOPICO INUTILEU NÃO SEI OQ ESSES LIXOS ENTAO FASENDO AKI NA WEB CHEATS ENTAO VELHO DA RAIVA DESSES CARA QUE SO QUEREM ESTRAGA O DIVERTIMENTO DOS OUTROS DEVIAM LEVA E UM BAN MSM

 

Ele não quer ser um Heroi, ele ta sendo '-'; voçê ta com medo de acabar os Hack's de PvP e acabar com sua Porcentagem? ou com seu FK? kkkkkk

 

@Topic; Mto boa iniciativa Lokin, apoio 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO VELHO DA UM CLOSED NESSES NOOB QUE QUERM BANCA HEORIOS FALANDO DE AHCK DE PVP POR QUEM USA HACK PVP E PROBLEMA DELE NÃO TO NEM AE CARA LARGA DE SER NOOB FALOU PARA DE FALA MERD DEVIAM DA UM CLOSED NESSE TOPICO INUTILEU NÃO SEI OQ ESSES LIXOS ENTAO FASENDO AKI NA WEB CHEATS ENTAO VELHO DA RAIVA DESSES CARA QUE SO QUEREM ESTRAGA O DIVERTIMENTO DOS OUTROS DEVIAM LEVA E UM BAN MSM:mad::mad::mad:

 

Tópico é sim muito util se vc num percebeu, estamo tentando acabar com Skill Cash e esses geradores de cash inuteis, pois o Skill cash é um dos maiores problemas na pvp ela estraga a diversão, se vc é contra o tópico lamento está no lugar errado, eles não prejudicam a diversão e sim a vcs mesmo isso por dar Cadeia, penso vcs na cadeia por algo tão fútil?... Pense bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Siguinte...Já que todos estão falando vo falar também...

Outra gostei doque falaram nos tópicos acima

Concordo com o caso de noobs usárem hack em PVP...

Isso é completamente ínutil pois como todos sabem ele vais e ferrar alguma hora...

Mais isso ele provavelmente está apar e faz isso porque quer e não adianta discutir...

E outra entrar aquí em um SITE DE CHEATS/TRAPAÇAS/HACKERS/TRUQUES para escrever que não gosta e vai reportar pro suposto dono de tal jogo é sacanagem né?

Tenho certeza que até o Lokinn já usou hack e está fazendo isso porque estragaram o jogo dele usando hack de mais e principalmente em pvp...

Quem não tem vontade de facilitar um pouco as coisas?

Para isso que hack existe...

E para issoq ue a WebCheats Existe

 

Sem Mais~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Lokin em algumas partes,tipo sei q fica usando hack pra upar mais rápidos,robar cash e hack de pvp é coisa de nb.Mas tem as excessões,tipo eu num uso hack para upar,nem hack de cash muito menos hack pro pvp,só uso hack pra fazer testes,pq a LUG abusa pra alguns testes para personagens e classe.Um exemplo é o teste da Amy q com cash é so uma gema enquanto o de gp é catar itens em missões para nivel alto e que quase nunca se consegue,isso faz com que muitos jogadores começem a usar hack.Mas é preciso ver o lado dos jogadores e naum so de quem produz o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(\...../)

(º,...,º)/''/

/........../

 

Cara, mto show vc ter tentado alertar os IMBECIS que não pensam nos outros, axo mta sakanagem compra cash e aparece la q ja foi utilizado

 

Muito massa, o problema é que sempre tem um ou uns RETARDADOS que continuam criando esses cheats, querendo bancar os espertões.

 

Um dia esse povo sem noção vai aprender que a criminalidade começa dentro de uma brincadeira, no caso, um joguinho.

 

Obrigado por gastar seu tempo alertando essas pessoas sem inteligência, bom saber que tem alguém que ainda pensa.

 

USAR CHEATS É ESCOLHA SUA, MAS LEMBRE QUE AS COSEQUÊNCIAS TAMBÉM SERÃO SUAS

 

_____________________________________________________________________________________________________________________

JoJo Original

 

Todos os Direitos Reservados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Lokiin olha só cada um ten seu Modo de ver e se vc Pensar beem, vai enteder os dois Lados a

"LUG" é estratergista cara pensa comigoh elles deixam Criar Hack's poi´s sabem que aii sua media de Clientes aumentam mas depois de certo Tempoo ! elles travam para que upeen e comprei cash e esperar jogando Mais então, nao adianta cara vc denunciaar poís pode até querer ajudar mais conserteza pode Crer alguem Mod's ou ate Mesmo o ADM Br. Ja deve ter descoberto ..

Elles Saben que 37% Dos Jogadores usam hck ou sejam se Tiraren de vez os hck's iran perder um Grand Numeroo de Jogadores e seu Lucro ira descer muito pois o GranD'Chase e a maior Fonte de dinheiro de games da "LUG" ..___

Entao prest atenção eu nao Digo que Nunca useii hck poís usei e nunca Fiqueii tao Forte mesmo usando póís so usei ate o Level 50 Coom meu char user " JIN '' e hoje já sou level 75 sem nunca usar hck em PvP'' e nao tenho grande cantidade de Derrotas cara nao faço " SWAP " Não e que acho Noob mas prefiro ir Bater Pvp com pessoas Reais e Tnbm nao digo que hck's em pvp's ja tira-ran Fk's

Poí ja Tiraram e tanbm nao perdo facill u.u ___

 

__

e só maiis uma coisa se vcê odeia tanto assim um Hack ..

Por que tem tantos Post's ja que a maioria de Post e Paginas do Forum e de Hack e Cheats ""

vcê pode odia mais nao me Diga que vc nao usa nenhum Hack ou Usoou poís nao tem motivos demais para Ficar aki e adorar esse Forum se nao e Hack's e Cheats ..

__

 

Ps: Seem Humilhação mais Mod's o Motivo do Fixed ~* foi Qual poís esta em areêa errada e contraíì os Obejec'ts dos Forum que e Cheats e Hacks a Vida Tod !! -- Confused :B

 

__

Se vc acha Rui e escolha sua, mas muitas Pessoas gostam dos nossos Hack's entao da Proxiima pensee Beem Fallo com Player "GC " e Amiiigo Web Cheat .. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , usa hack quem quer . Se você não quer não usa , agora tem gente , como eu que usamos pra fazer graça mesmo.

 

Atualmente só jogo PvP , Hack em PvP é coisa de FIilho da Senhora que trabalha em um prostibulo , mas hack em missão sozinho qual seria o problema?? Vai te atrapalhar isso?

 

Se eu usar hack sozinho vai te atrapalhar a jogar???

NÃO~

 

Então se liga~ isso não faz diferença .

 

Pra você para de fazer isso é só te darem IP BAN~. . . Easy não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você meu caro. Não vou dizer q nunca usei hack, pq usei e muito, só q é como você falou, na vida real não vai ter nenhum "Plaza GP" pra nos dar 3 milhões de reais.

Se liguem no que esse cara falou, será importante para a vida de vocês.

Recebeu o meu agradecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho hack errado pra mim quem usa é porque é um grande noob e nom sabe upa, mas tipo nen precisava disso e como ja disseram aqui é o site de cheats entom amor nom pode criticar dexa eles usando hack e se fufu enquanto voce vai se bom pois voce upo e sabe joga, vai pvp com alguen que usa hack é noob ta acustumado com o aulto kill ai nom sabe joga.

Belo topico Pena que area errada ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.