MADE•IN•BR 0 Postado 28 de Julho 2015 Compartilhar Postado 28 de Julho 2015 · #topico fechado wyd olhem meu topico sobre novo wyd full pvp totalmente wyd sow # ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FGringo 4 Postado 28 de Julho 2015 Compartilhar Postado 28 de Julho 2015 · Nossa servidor top cara parabéns eu to jogando já mt bom msm recomendo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Lucario 1 Postado 28 de Julho 2015 Compartilhar Postado 28 de Julho 2015 · n consigo logar e como se tivesse muito muito lag ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MADE•IN•BR 0 Postado 28 de Julho 2015 Compartilhar Postado 28 de Julho 2015 · Luciano Jah Foi Corrigido Isto #Obg Podem Logar Jah FOi Erro Okey ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gariruia 0 Postado 28 de Julho 2015 Compartilhar Postado 28 de Julho 2015 · Servidor top recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanalvescarneiro 0 Postado 28 de Julho 2015 Compartilhar Postado 28 de Julho 2015 · Nao to conseguindo ir no site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welvis123 0 Postado 28 de Julho 2015 Compartilhar Postado 28 de Julho 2015 · nao consigo loga ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nemizes2 0 Postado 29 de Julho 2015 Compartilhar Postado 29 de Julho 2015 · fica na tela do personagem e não vai pro jogo... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fujao 0 Postado 29 de Julho 2015 Compartilhar Postado 29 de Julho 2015 · desisto, server top mas não resolvem esse erro do Wait a moment, nunca conecta nunca da, já passei raiva demais com isso, ninguém merece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skiterhack 0 Postado 29 de Julho 2015 Compartilhar Postado 29 de Julho 2015 · Também desisti por causa desse erro do Witing moment! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazyx29 0 Postado 29 de Julho 2015 Compartilhar Postado 29 de Julho 2015 · como cadastra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MADE•IN•BR 0 Postado 30 de Julho 2015 Compartilhar Postado 30 de Julho 2015 · Gente queria avisar que o admnistrador esta tentando corrigir isso peço a voces que por favor , entendih e aguardem mas tenten vcs nao vao perde seu tempo pq e official ok #obg a todos #tmj ai #enoix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhone001 0 Postado 30 de Julho 2015 Compartilhar Postado 30 de Julho 2015 · nao cria o personagem cheio de bug ja kkk credo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sr lisboa 1 Postado 30 de Julho 2015 Compartilhar Postado 30 de Julho 2015 · não cria personagem,outras vezes não conecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noinha96 0 Postado 30 de Julho 2015 Compartilhar Postado 30 de Julho 2015 · nunca vi um server com tanto bug... UHAUAEHAEU ! seloco! nao loga nem fodendo " wait a moment " . e quando loga ... puf ! Adm mercenario ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhone001 0 Postado 31 de Julho 2015 Compartilhar Postado 31 de Julho 2015 · aff jogo bugado so msm pra loga no serv ... qnd vc tenta conecta ai da waint moment aff koe adm arruma isso ai poha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vittela99 0 Postado 2 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2015 · Mano, q bosta! Eu tava sub cele 200/200 ht/ht, Sub Hardcore 200/1 fm fm. Ai eu fiquei um tempo fora e fui entrar na minha conta. Diz q a conta é inexistente. Desisto, vou pra outro servidor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados