Nub_Marechal 1 Postado 30 de Julho 2015 Compartilhar Postado 30 de Julho 2015 · Ainda não resolveu System Tipo eu troquei o nome da do hack entrei no jogo passou 3 minutos e deu dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nub_Marechal 1 Postado 30 de Julho 2015 Compartilhar Postado 30 de Julho 2015 · cara acho q tu tem q atualizar o hack dnv pq ontem teve atualizaçao da 00:00 a 03:00 ai hj fica so dando DC quando começa a mexer no MENU Acho que deve ser isso porque baixei esse hack as 16:00 De ontem e eles atualizaram 00:00? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nub_Marechal 1 Postado 30 de Julho 2015 Compartilhar Postado 30 de Julho 2015 · System ainda ta dando dc você tem outro hacker funcional ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luancg 0 Postado 30 de Julho 2015 Compartilhar Postado 30 de Julho 2015 · Rapaz. Aqui ta dando dc, mudei o noome e talz.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nub_Marechal 1 Postado 30 de Julho 2015 Compartilhar Postado 30 de Julho 2015 · Pfv atualiza ele ae system e o unico hacker que usei e pegou agora esta dando dc depois da atualização que o combat arms fez as 00:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SystemHackS 160 Postado 31 de Julho 2015 Compartilhar Postado 31 de Julho 2015 · Pfv atualiza ele ae system e o unico hacker que usei e pegou agora esta dando dc depois da atualização que o combat arms fez as 00:00 Faça o DOwnload da dll novamente e apenas renoemei a dll Vai esta SystemHack.dll vc coloca Seunome.dll lipe os logs e injete novamente que ira funcionar aqui esta normal desde q postei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luancg 0 Postado 31 de Julho 2015 Compartilhar Postado 31 de Julho 2015 · Minha conta foi banida '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SystemHackS 160 Postado 31 de Julho 2015 Compartilhar Postado 31 de Julho 2015 · Minha conta foi banida '-' me diz q conta naun vai ser banida por usar hack q eu quero saber luan é melhor testar em conta fake pow limpar os logs e tal e jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m3gadriv3 71 Postado 1 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2015 · Menu do hack não aparece no jogo, testado com Windows 10 Pro 64 bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herrbt 0 Postado 6 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2015 · Meu hack abre dps quanto logo some ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcosDimas8 1 Postado 6 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2015 · no meu WINDOWS 7 n ta pegando nenhum hack pfv me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowalk 0 Postado 6 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2015 · amigo tente este link...http://*******/hV7i3D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elton0123456789 0 Postado 6 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2015 · podia fazer um chams so arquivos, tipo so o chams mesmo sem mais nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados