Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Super Evento Volta às Aulas - 30 de julho a 5 de agosto


Bryan'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Forum_volteasaulas.jpg

 

Como a vovó já dizia; tudo que é bom dura pouco. As férias escolares estão chegando ao fim, então pensamos num evento BEM CAPRICHADO para animar a volta às aulas de de todos vocês

 

 

Começando no dia 30 de julho (quinta-feira) até o dia 5 de agosto (quarta-feira), ao se conectar nos servidores do CROSSFIRE AL e jogar pelo menos 30 minutos (Qualquer modo ou mapa), você receberá Caixas do Mercado Negro!

 

  • 30 de julho (dia 1): 1 Caixa Black Dragon
     
  • 31 de julho (dia 2): 3 Caixas Magma
     
  • 1 de agosto (dia 3): 5 Caixas Sombra
     
  • 2 de agosto (dia 4): 10 Caixas Machado Fênix
     
  • 3 de agosto (dia 5): 15 Caixas M4A1 - Custom BR
  • 4 de agosto (dia 6): 20 Caixas AK-47 Mania
     
  • 5 de agosto (dia 7): 35 Caixas Especiais 2.0

 

 

Caixas Extras: Durante os dias do evento, jogue pelo menos 7 horas e receba 10 Caixas KAC Chainsaw - Redshot

 

Além dessa chuva de caixas, teremos +400% EXP/GP nos seguintes horários:

 

Sexta-feira: 19h às 20h

 

Sábado: 14h às 15h

 

Domingo: 14h às 15h

 

ATENÇÃO

 

Parecido com o Evento de Carnaval, as regras de Login + 30 mins de jogo são as seguintes:

 

No caso do jogador se conectar e jogar por 30 minutos, nos dias 30/07 (dia 1), 31/07 (dia 2) e voltar a conectar-se apenas no dia 04/08 (dia 6), ele receberá:

 

Data da Conexão: (30 de julho) - RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 1: 1 Caixas Black Dragon

 

Data da Conexão: (31 de julho) - RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 2 : 3 Caixas Magma

 

Data da Conexão: (4 de agosto - dia 6) - RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 3 (1 de agosto): 5 Caixas Sombra

 

Ou seja, as recompensas seguem uma sequência.

 

 

Para o jogador receber todas as caixas dos últimos dias do Evento, ele deve se conectar e jogador 30 minutos TODOS OS DIAS! Ele não pode pular um dia e se conectar somente no dia que ele prefere receber as caixas.

 

FAQ

 

1) Tenho histórico de hacker, posso participar?

R: Se você tem histórico de hacker, nos últimos 180 dias, não receberá as recompensas.

 

2) Quando os itens serão entregues?

R: Os itens serão entregues aproximadamente 3 horas depois que você se conectar e jogador pelo menos 30 minutos. Lembre-se que o tempo pode ser maior devido ao alto número de participantes. Depois de 3 horas de se Conectar e jogador 30 min, volte a tela de Servidores no Jogo, escolha novamente seu servidor preferido e confira se recebeu a sua caixa.

 

3) Para os 30 minutos serem computados preciso apenas estar conectado no jogo?

R: Não, tempo no lobby não conta para o evento, você deve jogar por 30 minutos ou mais. Atenção! Se você deixar a partida antes do término, este tempo não será contabilizado para os 30 minutos.

 

4) Se eu perder um dia do evento, vou conseguir receber as 35 Caixas Especiais 2.0?

R: Não, como os prêmios são dados em sequência, você não pode perder nenhum dia de Conexão/30 mins de jogo para receber todos os items.

 

5) Se eu jogar por mais horas ou se conectar mais vezes no dia, recebo mais caixas?

R: Não, as caixas não acumulam por conta. 30 minutos.

 

6) Como posso acompanhar quanto tempo joguei no Evento?

R: Acesse a seção "Acompanhamento de Eventos" no nosso site oficial para acompanhar seu desempenho. Vale lembrar que esses dados são atualizados a cada 2 horas.

 

7) Preciso jogar 7 horas por dia para ganhar as Caixas Extras?

R: Não, essas 7 horas podem ser divididas durante os 7 dias do evento.

Créditos:

[GM]Sgto.Pincel

†βЯ¥άИ†

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quero a KAC porque só jogo Merida.

 

Ótimo evento.

 

Eu quero só a m4 royal ou a Karambit. pra mim já estaria perfect

 

Ameeeei o evento! 99 caixas ao total rs.

 

e o melhor é que não precisa pagar nada. nesses que teve a pouco tempo, davam bastante caixas, mas so pra quem recarregar.

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.