Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido [Dúvida] Sobre o Histórico de Hack


-Tempulo
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal, já usei hack a algum tempo atrás, mas não lembro se já passou os 180 dias que necessitam para jogadores com histórico de hack possam participar de eventos. Então, gostaria de saber se é possível, ver na minha conta, o meu histórico de hack.

 

Desde já, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Participar do evento, todos podem. Se você participar e receber as recompensas é porque já passou os 180 dias. Se não receber, é porque ainda consta histórico de hack na sua conta. :yes:

BE WELCOME TO WEBCHEATS! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No caso de hack 70_12 não afeta o histórico, falo isso por experiência própria. Tenho conta original com vip e tudo, e tenho outra que tem ZP, itens bons e que já foi banida por 1h do servidor depois da mensagem Hack Detected 70_12. E participei do evento do machado nela e recebi normalmente.

 

Lembrando que no próprio suporte eles ressaltam que não divulgam histórico de hack.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.