thiagotennyson100 4 Postado 30 de Julho 2015 Compartilhar Postado 30 de Julho 2015 · Collidex Grand Chase Season 2 [Cloud] Collidex Gaming Library v6.0 GC Season 2 :star: RESISTENCE & CLOUD :star: 1. Abra eCollidex Gaming Library.zip 2. Coloque a senha e instale 3. Abra eCollidex Gaming Library.exe 4. Clique em Options 5. Selecione o jogo 6. Selecione o diretorio de jogo e o .exe do game 7. Aguarde ate o patch ser concluido 8. Ready! Ativando e usando in-game - Pressione no jogo AltGr + F5 para ativar, uma mensagem deve aparecer confirmando que o cheat foi ativado Lista de comandos *AltGr + 1 = Attack Buff Item (+200%) *AltGr + 2 = Dash Speed Buff Item (+200% to Dash Speed) *AltGr + 3 = Jump Buff Item (+200% to Jump Height) *AltGr + 4 = Diminuição da velocidade do monstro Item *AltGr + 5 = Decreased Monster Speed Item *AltGr + 6 = Turret Item (Mari First Job Cannon , Max 3 Cannons) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA]webcheats[/sENHA] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Imagens do programa Creditos ~ fAkan 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erbis22 0 Postado 30 de Julho 2015 Compartilhar Postado 30 de Julho 2015 · Funcionando!!:lol: Serve também para outros jogos porq tem alguma compatibilidade nos "options".. Vlw cara nice post ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guisolado 0 Postado 30 de Julho 2015 Compartilhar Postado 30 de Julho 2015 · Aee ta funcionando, vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erbis22 0 Postado 30 de Julho 2015 Compartilhar Postado 30 de Julho 2015 · Ontem joguei no Cloud e funcionou hj vou tentar no Resistence tb e ja atualizo! Funcionando no Resistence tbm :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagotennyson100 4 Postado 30 de Julho 2015 Compartilhar Postado 30 de Julho 2015 · Ontem joguei no Cloud e funcionou hj vou tentar no Resistence tb e ja atualizo! Funcionando no Resistence tbm :rock: Obrigado, fico feliz em compartilhar! Vou adicionar no topico sobre o cloud e resistence ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yaagod 313 Postado 30 de Julho 2015 Compartilhar Postado 30 de Julho 2015 · Upe o arquivo sem senha, pois se não atrapalha o scan; Poste print de um GC pirata.. Scan 1 link off.. Scan 2 nada haver com o arquivo.. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagotennyson100 4 Postado 30 de Julho 2015 Compartilhar Postado 30 de Julho 2015 · é zipado com senha e os arquivos foram scaneados individualmente, ou seja, o scan tem tudo a ver com o arquivo Não tenho GC no pc parei de jogar por isso compartilhei o cheat que usava no GCBR e funciona no resistence e cloud @erbis22 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abero 0 Postado 30 de Julho 2015 Compartilhar Postado 30 de Julho 2015 · cade a senha ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feiolascado 0 Postado 31 de Julho 2015 Compartilhar Postado 31 de Julho 2015 · cade a senha ?? nossa velho como vc n viu --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feiolascado 0 Postado 31 de Julho 2015 Compartilhar Postado 31 de Julho 2015 · Cheat funcional até o momento, jogando no GC Cloud Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abero 0 Postado 31 de Julho 2015 Compartilhar Postado 31 de Julho 2015 · nossa velho como vc n viu --' ainda nao estou vendo, Cade a senha !?!?!?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abero 0 Postado 31 de Julho 2015 Compartilhar Postado 31 de Julho 2015 · achei a senha, vou testar =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abero 0 Postado 31 de Julho 2015 Compartilhar Postado 31 de Julho 2015 · Espero que ponham algo melhor, que nem a key da pra achar !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mochavão123 0 Postado 1 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2015 · nao conssigo usa podem me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukashfc 0 Postado 2 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2015 · nao conssigo usa podem me ajudar? Cara é simples consegui tranquilo. Faz assim vc instala coloca a senha dps vão ser extraidos 3 arquivos só abre o eCollidex e já era se vc n conseguir abrir tenta como administrador, eu nao precisei mas se for necessario faz isso cara dps é so selecionar tools e clicar no icone do GC e entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExpressiOn 0 Postado 4 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2015 · Aqui esta dando erro de conexão com o servidor... ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagotennyson100 4 Postado 4 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2015 · Galera infelizmente fecharam a conexão com o servidor e não é mais possível conectar-se a "Library" onde o cheat do GC entre outros é ativado, O CHEAT NÃO ESTÁ MAIS FUNCIONANDO Obrigado e aguardarei algum outro para que eu libere aqui no forums! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delzeox 0 Postado 4 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2015 · qual é a senha que devo colocar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABRIELSANTOSPB 0 Postado 7 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2015 · Não consigo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABRIELSANTOSPB 0 Postado 7 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2015 · Fica dando erro quando eu vou baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delzeox 0 Postado 7 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2015 · o meu na hora de instalar ta dando arquivo corronpido poderia arrrumar queria testar no GC WIKI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delzeox 0 Postado 8 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2015 · cara meu na hora de entrar em opition eu colo o diretorio do gc e da codig invalid pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados