Sonic 34 Postado 30 de Julho 2015 Compartilhar Postado 30 de Julho 2015 Eu sempre tive essa dúvida, realmente existe/existiu Drop Hack ? E como funcionavam ? Vejo muitos artigos dizendo que se usa os DDoS, etc... Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FGringo 4 Postado 30 de Julho 2015 Compartilhar Postado 30 de Julho 2015 Drop hack já existiu em 2012 - 2013 e tinha que pagar para poder usar mais hoje em dia não existe mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HellsingBR 0 Postado 2 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2015 Não sei se ainda existe é muito raro de ter.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BlowStone 0 Postado 11 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2015 Existe sim voce pode comprar por cerca de 112 reais no site de elo jobs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yuuu1 0 Postado 14 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2015 qual site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Agill 3.010 Postado 14 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2015 Abstain... Sim existiu entre 2012 ~ 2014 e era utilizado o DDoS , muitos falavam que não era possivel achar o IP da partida , inclusive a RIOT confirmou isso , mas n passava de "babozeira" pois tinha como achar o IP da partida sim e com isso dava para realizar esses drops com o DDoS. Com o "BUM" dos drops hackers a RIOT tomou providencias e melhorou as defesas contra esses ataques , Ainda existe drop hacker ? Sim , é bem possivel que exista sim. Porém como todo serviço bom ele é pago e deve ser bem caro , e deve ser comprado por jogadores de altos elos para não cair e perder patrocinios etc... Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Liquid` 0 Postado 14 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2015 Cara não se se existe por mais que muitas partidas caiam ae Bom espero que não exista ia ferrar completamente o joguinho só script ja basta kk Se um dia pensar em desistir, então pare de pensar. ~Zyzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matheusu.u 2 Postado 20 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2015 existe sim se quiser tem um site league-cheat.com eles vende por 50 reais por mes mais eu queria um free ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jpdefo 0 Postado 20 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2015 Sim, anda existe drop hack. Não, não é um mito. Ficou curioso? Entre em contato comigo via PM, eu posso dropar o seu game se quiser. Ps: Não compartilharei a ferramenta, não estou vendendo nada. Apenas derrubarei alguns jogos para vc, para vc se divertir e te ajudar a subir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Deanx4 0 Postado 23 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2015 vc poderia me dar essa força para eu poder subir jpfedo esta foda e preciso de uma ajuda para as md3 pos quando chego nela parece q a pior escoria do serve se dirige diretamente a partida q irei poderia ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 paulinipaquiel 6 Postado 24 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2015 Existe, inclusive eu fui o primeiro a trazer um tutorial expondo gratuitamente como se utilizava o drop hacker e inclusive, como fazer. Infelizmente pelas regras da WC o post foi apagado. Os drop realmente voltaram, e claro, eu já voltei a ensinar novamente, porém não mais no fórum, já que não é mais permitido, apenas por skype. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Adaba噸 18 Postado 26 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2015 Sim, ainda existe Drop Hack e a própria Riot confirmou isso. Devido aos recentes ataques DDoS que o servidor vem recebendo, a Riot publicou uma nota esclarecendo as instabilidades no servidor e também notificou um aumento de usuários com Drop Hack, deixando claro que a punição para estes é de bloqueio de conta permanente. • Clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para ler a nota. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ii_ii 0 Postado 3 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2015 existe, eu poderia te passar sites que ainda vendem, mais não vou fazer isso pra não foder mais o game. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sonic 34 Postado 3 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2015 existe, eu poderia te passar sites que ainda vendem, mais não vou fazer isso pra não foder mais o game. Não me interesso em comprar,só queria saber se é verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darklinklu 0 Postado 19 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2015 Existiu hoje nao existi mais era um ataque ddos nas portas das partidas ativas, hoje ja patchearam isso kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Klauher 0 Postado 4 de Dezembro 2015 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2015 Na minha opnião drop hack sempre foi apenas um mito, pois nunca foi provado em video. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Sonic 34
Eu sempre tive essa dúvida, realmente existe/existiu Drop Hack ?
E como funcionavam ? Vejo muitos artigos dizendo que se usa os DDoS, etc...
Obrigado
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados