GabrielOwnner 0 Postado 31 de Julho 2015 Compartilhar Postado 31 de Julho 2015 Saudações invocadores da Web Cheats, hoje trago para vocês uma novidade bastante legal que é o uso de "Scripts.lua no GoS Como fazer 1- Baixe os arquivos prontos que eu disponibilizo aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -O arquivo irá conter: O "GoS" e a pasta "Gaming on Steroids" -Se já tiver o GoS use o seu ou use este baixado, tanto faz. 2- Entrem no %appdata% e substitua a pasta Gaming on Steroids que você já tem por essa que você acabou de baixar. (Copie a pasta baixada e cole dentro do appdata e clique em "sim desejo substituir") (Se não tiver a pasta apenas cole a que baixou lá dentro) 3- Dentro da pasta Gaming on Steroids >LOL terá um arquivo chamado "GamingOnSteroids" clique com o botão direito nele e vá em "Abrir como: Bloco de notas" -Troque meu usuário "Sallokin" pelo usuário de vocês (usuário é o nome do seu PC) 4- Dentro da pasta Gaming on Steroids contem a pasta "Scripts" e dentro dessa pasta contem uma chamada "Common" idêntica ao Bol Studio. -Você colocará os scripts baixados dentro da pasta "Common" Baixe Scripts para o GoS Aki : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5- Abra seu GoS e marque a opção "Enable Scripts Engine DEV ONLY ATM" 4- Após isso entre no jogo e segure Shift para ver o menu do Script. Img do Funcionamento : Observações: -No arquivo que eu disponibilizei já contem alguns scripts para vocês testarem. :3 flws :amor: Final Fantasy XV*-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArtimGamer 1 Postado 31 de Julho 2015 Compartilhar Postado 31 de Julho 2015 cara, estou com um problema, logo depois que eu baixei o GoSLoader (do outro topico) o avast fica deletando o arquivo toda vez q eu abro ele sem desativar o avast, e isto esta começando a se tornar um incomodo, voce conhece um jeito de n acontecer isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielOwnner 0 Postado 31 de Julho 2015 Compartilhar Postado 31 de Julho 2015 vish nao sei ;/ vc vai tenq usar ele com o avast desativado msm :c Final Fantasy XV*-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FGringo 4 Postado 31 de Julho 2015 Compartilhar Postado 31 de Julho 2015 cara, estou com um problema, logo depois que eu baixei o GoSLoader (do outro topico) o avast fica deletando o arquivo toda vez q eu abro ele sem desativar o avast, e isto esta começando a se tornar um incomodo, voce conhece um jeito de n acontecer isso? Tem sim cara e só você ir no avast e permitir o arquivo ai ele não vai mais acusar como vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abelhanegra 0 Postado 31 de Julho 2015 Compartilhar Postado 31 de Julho 2015 nao consegui baixar a pasta me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielOwnner 0 Postado 31 de Julho 2015 Compartilhar Postado 31 de Julho 2015 o que ta dando ? Final Fantasy XV*-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xBlazed 10 Postado 31 de Julho 2015 Compartilhar Postado 31 de Julho 2015 +Rep , funcional sem nenhum problema! | Sombra de Dúvidas | Dedo na ferida, geração problema, arrancando sorriso do rosto dessas hienas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VILCRI 0 Postado 31 de Julho 2015 Compartilhar Postado 31 de Julho 2015 Fica aparecendo esperando para injetar ... eh soh entrar no game que ele auto injeta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LesBicka 0 Postado 31 de Julho 2015 Compartilhar Postado 31 de Julho 2015 Otimo post cara funfado normalmente , sabe se funfa em rankeado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielOwnner 0 Postado 31 de Julho 2015 Compartilhar Postado 31 de Julho 2015 Fica aparecendo esperando para injetar ... eh soh entrar no game que ele auto injeta ? Siim eh so entra no game que ele injeta sozin :) ! Final Fantasy XV*-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielOwnner 0 Postado 31 de Julho 2015 Compartilhar Postado 31 de Julho 2015 Otimo post cara funfado normalmente , sabe se funfa em rankeado? Funfa em Rankeado Siim ! Final Fantasy XV*-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LesBicka 0 Postado 31 de Julho 2015 Compartilhar Postado 31 de Julho 2015 Tenho mais uma duvida tbm qnd vou baixar algum script abre uma pagina cheia de escritas , como faço pra instalar esses scripts? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielOwnner 0 Postado 31 de Julho 2015 Compartilhar Postado 31 de Julho 2015 Tenho mais uma duvida tbm qnd vou baixar algum script abre uma pagina cheia de escritas , como faço pra instalar esses scripts? Aperta o 2 Mause Na Pagina Da Escrita E Clika Em Salvar Como, se Tiver em Php ou Text Coloka .lua Pro Arquivo Vim em .lua Final Fantasy XV*-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArtimGamer 1 Postado 31 de Julho 2015 Compartilhar Postado 31 de Julho 2015 Erro: [ERROR LOADING LUA] Faild creating "MyLua" instance ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xBlazed 10 Postado 31 de Julho 2015 Compartilhar Postado 31 de Julho 2015 Otimo post cara funfado normalmente , sabe se funfa em rankeado? Eu respondo , funciona sim! Testado e aprovado! | Sombra de Dúvidas | Dedo na ferida, geração problema, arrancando sorriso do rosto dessas hienas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyun Del Rey 0 Postado 31 de Julho 2015 Compartilhar Postado 31 de Julho 2015 Fuciona os scripts do bol? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuilhermePBBR 0 Postado 1 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2015 n esta funcionando aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zzeronixx 0 Postado 4 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2015 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVictorDlg™ 50 Postado 6 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2015 Funcional na versão 5.15? Abraços (Vou testar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygor lima97 0 Postado 7 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2015 tem como trocar a letra x e v pela qual eu quero ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dgdiego1 0 Postado 8 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2015 Cara nao estou acertando colocar novos scripts sei que é na pasta commom e tal Meu poblema é baixar no site Ele nao baixa o script ele me manda para um site com os codigos Poderia explicar como fazer. Desde já agradeço, Belo script ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ladronesss1 0 Postado 8 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2015 amigo me ajuda com esse erro [string "_GoSbase_.lua"]:27 C stack overflow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onsix 1 Postado 8 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2015 Ele joga sozinho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizinho654 1 Postado 9 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2015 deu tudo certo oprém quando inicia a partida da bug splat ajuda please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizinho654 1 Postado 9 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2015 Olá poderia fazer um tutorial com video explicando como baixa os scripts no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados