Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ÃÆ’¡rea sobre Runescape

Darth Vader
 Compartilhar

Posts Recomendados

área sobre Runescape

proponho(put-z q palavra bunita) uma area sobre runescape...ta ficando famozinhu moh galerinha brasuca ta jogando soh q simplesmente nÃÆ’ƒÂ£o existe NENHUM SITE com conteÃÆ’ƒÂºdo sobre ele...Mapas, itens, ability, nada...Aqui podia ser o portal brasuca sobre Runescape...A idÃÆ’ƒÂ©ia tah dada...Soh isu....noix na fita e 2 filho d chico em dvd..votem!!!!

darth vader

to puto

to jogando rune, ha bastante tempo maix ja vendi accounts..posso cuidar dessa area sei algumas coisas que podem ajudah...

MInha Acc de rune:

level 22

Name: Luba Br

Clan:nenhum

Strenght lvl=20

Attack lvl=19

Defense lvl=21

Iron Long Sword

Iron Full Helmet

Leather gloves

Leather boots

Iron Armor

Iron Plate Legs

Gold Necklace

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: área sobre Runescape

oia o flood...acho q nunca vi uns cheat pra runescape...e ÃÆ’ƒÂ© um jogo meio ultrapassado nah?

bom, sei lÃÆ’ƒÂ¡, eu jÃÆ’ƒÂ¡ joguei e enjoa facil d+

Link para o comentário

Enjoa pq as veix existe jogo q vc precisa pensah neh?pra qm num consegue mt bm fika dificil as veix enjoa qm tem ment lenta...

___________________so isso____________________grande diferenÃÆ’ƒÂ§a

Link para o comentário

Darth Vader, se vc pudesse explicar como ÃÆ’ƒÂ© o jogo melhor...

Eu poderia atÃÆ’ƒÂ© votar a favor.

Explica esse jogo melhor.

Link para o comentário

Num ÃÆ’ƒÂ© ÃÆ’ƒÂ¡rea sobre cheats, eh soh sobre informaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂµes e dicas do game...pelo jeito ta dificil apareceh alguem q jogue ALGUM jogo limpo,,,....

tio darth..

meu filho nasceu!!

Link para o comentário

Re: Re.: área sobre Runescape

Originally posted by 3nr1c0

Darth Vader, se vc pudesse explicar como ÃÆ’ƒÂ© o jogo melhor...

Eu poderia atÃÆ’ƒÂ© votar a favor.

Explica esse jogo melhor.

Game estilo ragnarÃÆ’ƒÂ¶k, mas soh que maix simples, com itens comuns, habilidades novas etc. e o grafico eh baixo por que eh voltado pra usuÃÆ’ƒÂ¡rios com uma engine menos poderosa.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

site sub-official do game

Link para o comentário

Esse game ano passado teve mais de 2milhÃÆ’ƒÂµes de players! Eu era o top aki da cidade mais aÃÆ’ƒÂ­ conheci o GB, Tibia comecei a joga CS 2D... aÃÆ’ƒÂ­ eu parei.

InformaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂµes para ajudar vocÃÆ’ƒÂªs:

RuneScape ÃÆ’ƒÂ© um jogo onde vc tem que pensar antes de fazer. Vc mesmo pode fazer suas armas, runas, armaduras etc... Os "Members" (char que paga pra jogar) tem mais vantagens (ÃÆ’ƒÂ© claro) e tambÃÆ’ƒÂ©m vc ganha skills em forÃÆ’ƒÂ§a, magia, "garimpo", ferreiro etc... Esse jogo ÃÆ’ƒÂ© uma variedade de coisas.

Nota: VocÃÆ’ƒÂª comeÃÆ’ƒÂ§a numa quase "fazenda" onde ÃÆ’ƒÂ© a fase tutorial onde vc vai aprender a jogar e escolher o que vai ser: forÃÆ’ƒÂ§a, magia ou longa distÃÆ’ƒÂ¢ncia ou seja Knight, Mage, Rouge. mas vc tambÃÆ’ƒÂ©m pode ser os 3!

Espero que eu ajude vcs a apoiarem o Darth Vader.

[]'s Tigers!

Link para o comentário

Re: Re.: área sobre Runescape

Originally posted by Tigers Lord

Esse game ano passado teve mais de 2milhÃÆ’ƒÂµes de players! Eu era o top aki da cidade mais aÃÆ’ƒÂ­ conheci o GB, Tibia comecei a joga CS 2D... aÃÆ’ƒÂ­ eu parei.

InformaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂµes para ajudar vocÃÆ’ƒÂªs:

RuneScape ÃÆ’ƒÂ© um jogo onde vc tem que pensar antes de fazer. Vc mesmo pode fazer suas armas, runas, armaduras etc... Os "Members" (char que paga pra jogar) tem mais vantagens (ÃÆ’ƒÂ© claro) e tambÃÆ’ƒÂ©m vc ganha skills em forÃÆ’ƒÂ§a, magia, "garimpo", ferreiro etc... Esse jogo ÃÆ’ƒÂ© uma variedade de coisas.

Nota: VocÃÆ’ƒÂª comeÃÆ’ƒÂ§a numa quase "fazenda" onde ÃÆ’ƒÂ© a fase tutorial onde vc vai aprender a jogar e escolher o que vai ser: forÃÆ’ƒÂ§a, magia ou longa distÃÆ’ƒÂ¢ncia ou seja Knight, Mage, Rouge. mas vc tambÃÆ’ƒÂ©m pode ser os 3!  

Espero que eu ajude vcs a apoiarem o Darth Vader.

[]'s Tigers!

vlw pelo apoio aew gente, o bom de criar uma ÃÆ’ƒÂ¡rea pra esse game eh pq no brasil num tem praticamente nenhum site com informaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂµes, do tipo como completar as quests, itens, armaduras, etc..

tio darth---The Lord From Lumbridge

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 5 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.