Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Bug a barra de vida não aparece


Roxas45
 Compartilhar

Pergunta

Gente preciso de uma ajuda to com meu lol bugou não aparece a vida de nada, a não ser que eu passe o mouse em cima e ainda sim fica bugado eu baixei o league sharp o bol e o GOS só que depois que eu desativei ta assim alguem sabe como restaurar isso ?

 

 

 

2BxWdw.png

 

 

dHbise.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É amigão a vida não ta facil para ninguem, talvez se tivesse se esforçado para aprender a jogar sem usar "atalhos" isso não teria acontecido.

Mas enfim, eu não sei se existe outra forma talvez pode ser até um bug conhecido desse tal League Sharp ( não sei por que não me envolvo com essas babaquices).

Mas na minha opinião acredito que a opção seja reparar o League of Legends, da uma olhada aqui no Google ou até mesmo aqui no forum.

Essa opção de reparação do LOL é dada por eles mesmo , se eu não me engano é um botãozinho localizado na tela inicial do atualizador, mas da uma procurada.

To com a internet fraca ta demorando 1 hora pra procurar , se não ti mandava o link.

 

Abraços

Trófeu (s)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hahahaha Pior que se fosse pra jogar vc até poderia falar isso mais eu baixei mesmo pra fazer auto bot pra upar minha conta no servidor americano e poder sair do inferno troll brasileiro ja que trampo de manha e n me sobra tempo de noite, jogar mesmo só jogo de final de semana com meus amigos.

 

Mais de qualquer jeito vlws cara ajudou bastante n sabia que tinha esse botão de reparar em quase 2 anos de jogo hahaha sempre desinstalava e instalava denovo kkk

 

Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro Amigo não repare o game vai demorar uma eternidade Va em

C:\Riot Games\League of Legends\Config e exclua Game.cfg

Depois entre em uma partida personalizada para configurar seus graficos e hotkeys de novo

Se um dia pensar em desistir, então pare de pensar.

~Zyzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.