Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Injetor funcional TFC Hacking


Posts Recomendados

Aqui esta um injetor funcional tanto para c.a quanto para outros jogos

OBS: Nao precisa colocar o processo e colocar ".exe" depois, o programa ja reconhece a extensão

 

Como usar: Clique em "Procurar" e procure sua DLL a ser injetada. Após isso, em "Nome do processo" voce poe oo nome do processo em que a DLL vai ser injetada, no caso do combat arms voce vai colocar "Engine" (Sem as aspas). Agora voce ira selecionar se quer que injete automaticamente ou manualmente (Automaticamente é o recomendado para Combat Arms). Após isso é só voce abrir o jogo.

 

nZN64tX.png

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/sCAN]

 

Creditos :

TheFutureCode(EU)

DUNGL4S

7HIAGO

Juninhooo

In progress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo, eu estava atrás de um agorinha. Caiu como luvas, obrigado por compartilhar.

-

O que eu coloco em "Nome do Processo"?

 

Em "Nome do processo" voce poe o processo que deseja injetar a dll amigo, por exemplo: Combat arms seria o processo > Engine <

Espero ter ajudado ;) qualquer duvida me chame privado

In progress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que porcaria é essa, infucional e ainda não explica como Adicionar a Dll pro Combat Arms, tentei de todo o jeito e não foi, pensei que eu estava fazendo errado até baixar o Famoso e Antigo Injetor H3R0 Injetor!!

Tinha dado erro de DLL quando Adicionei no Hero mas isso é norma sendo que nessa bosta de Injetor nem erro da, enfim executei o Hero como ADM, Modo de Compatibilidade coloquei Windows 7 Pois to no Windows 10 e Funciono que foi uma beleza...

Bota no Google: 4shared Injetor Hero 2015 e clica no primeiro Link, voce vai ver uns 80 ou 90 Comentario...

 

Após abrir o Hero, em Processo coloque: Engine.exe caso não estiver escrito.

Agora clique em Adicionar, adicione a DLL e abra o Jogo pois a opção Injetar Automaticamente já vai estar habilitada...:tong:

 

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que porcaria é essa, infucional e ainda não explica como Adicionar a Dll pro Combat Arms, tentei de todo o jeito e não foi, pensei que eu estava fazendo errado até baixar o Famoso e Antigo Injetor H3R0 Injetor!!

Tinha dado erro de DLL quando Adicionei no Hero mas isso é norma sendo que nessa bosta de Injetor nem erro da, enfim executei o Hero como ADM, Modo de Compatibilidade coloquei Windows 7 Pois to no Windows 10 e Funciono que foi uma beleza...

Bota no Google: 4shared Injetor Hero 2015 e clica no primeiro Link, voce vai ver uns 80 ou 90 Comentario...

 

Após abrir o Hero, em Processo coloque: Engine.exe caso não estiver escrito.

Agora clique em Adicionar, adicione a DLL e abra o Jogo pois a opção Injetar Automaticamente já vai estar habilitada...[/color][/font][/b][/i] :tong:

 

Cara se vc nao gostou e se deu erro, nao vem julgar o meu projeto pois muitas pessoas usam e nao da erro ok ? Uma simples resposta pra voce coleguinha "KID"; FAÇA MELHOR :) Se nao gostou ou deu erro é simples, comente sua duvida que eu vejo no que posso ajudar.

E ta bem claro ali onde esta escrito "PROCURAR", se voce tem algum problema na vista ou algo do tipo eu nao posso fazer nada ;) . A e como eu tambem escrevi ali encima vou por de novo pra voce que tem algum tipo de problema na vista ok ?

 

OBS: Nao precisa colocar o processo e colocar ".exe" depois, o programa ja reconhece a extensão

In progress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que porcaria é essa, infucional e ainda não explica como Adicionar a Dll pro Combat Arms, tentei de todo o jeito e não foi, pensei que eu estava fazendo errado até baixar o Famoso e Antigo Injetor H3R0 Injetor!!

Tinha dado erro de DLL quando Adicionei no Hero mas isso é norma sendo que nessa bosta de Injetor nem erro da, enfim executei o Hero como ADM, Modo de Compatibilidade coloquei Windows 7 Pois to no Windows 10 e Funciono que foi uma beleza...

Bota no Google: 4shared Injetor Hero 2015 e clica no primeiro Link, voce vai ver uns 80 ou 90 Comentario...

 

Após abrir o Hero, em Processo coloque: Engine.exe caso não estiver escrito.

Agora clique em Adicionar, adicione a DLL e abra o Jogo pois a opção Injetar Automaticamente já vai estar habilitada...[/color][/font][/b][/i] :tong:

 

Amigo.. Você está totalmente descontrolado :O skapkspak' praticamente ta tudo escrito no próprio injetor como usar e colocar a dll.

 

Você deveria ser punido por ofensa ;x

 

Topic# Belo injetor amigo :) Continua assim que você vai longe !

uncoBab.png Viu como é facil?

Capitão America: Fica grandão na armadura né, e sem ela o que você é ?

Homem de Ferro: Gênio, bilionário, playboy, filantropo :fuc:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque quando entrou no jogo fecha?

 

você me dar algum dll?

 

Ei amigo, tenta essa daqui olha : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2504671-w-c-softwares-br-vip-aimbot-esp-s-weapon-set-char-s-telekill-npc.html

 

Se nao der, entra nessa area aqui e procure uma que preferir ;) : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/

In progress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu refiz o scan do seu injector em .exe e deu 19/55... Não faça o scan de .rar que ele camufla parte dos falso-positivo... apesar de ter 1 taxa absurda de detecção passei aqui em outro negocinho e ta limpo :)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
< Scan do teu .exe

Capitão America: Fica grandão na armadura né, e sem ela o que você é ?

Homem de Ferro: Gênio, bilionário, playboy, filantropo :fuc:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu refiz o scan do seu injector em .exe e deu 19/55... Não faça o scan de .rar que ele camufla parte dos falso-positivo... apesar de ter 1 taxa absurda de detecção passei aqui em outro negocinho e ta limpo :)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
< Scan do teu .exe

 

Entao cara, uma vez fui postar o download (.rar), ai eu pensei exatamente igual a voce, fiz o scan do executavel e o admin me deu ban pois falou que era "scan falso", ai depois disso eu posto o (.rar) e faço o scan dele mesmo, medo de tomar ban de novo rsrsrs

In progress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.